Doni (Roma) - Record

Pika^^

Se é titular da Roma, porque razão viria?
Não conheço o suficiente.

Fly

Já o vi jogar ao vivo... não me convence.

MM18

Citação de: klik em 19 de Maio de 2010, 23:45
Citação de: Aquilani em 19 de Maio de 2010, 23:41
Eu não gosto nada do Doni e uma embirração pessoal que tenho, foi péssimo no timão no juventude e na Roma é suplente do julio sergio outro gr fraquissimo.

Mas como disse é uma opnião pessoal que tenho e claramente inferior ao victor, felipe, cavallieri e até ao fabio do cruzeiro.

mas entre ele e o dudu venha o doni.

Por acaso gosto do Doni, e do estilo!! Faz bem a mancha, bons reflexos, mt alto, sai bem.
Eu embirro com ele desde que jogou no corinthians, e aquilo que me irrita nele e a quantidade de golos que sofre e não se mexe parece uma mumia, e tenho um amigo meu que é fanático pela roma e odiava o doni, mas tambem era suspeito pois ele gostava muito do curci que para mim é superior ao doni.
Mas admito que talvez exagere um bocado na minha avaliação negativa ao doni, pela passagem horrivel pelo timão.

Denim

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Maio de 2010, 23:42
Citação de: Red_Fraction em 19 de Maio de 2010, 23:41
Citação de: Denim em 19 de Maio de 2010, 23:39
Blogosfera :whistle2:

:tonge:

É bastante credivel!  :knuppel2:

::bater::

Nao estao contentes apaguem  >:(
Podem deixar...assim o Reco vem aqui "pescar" e não tarda fazem notícia disso! ::)
Eu até gosto dele...via com bons olhos a sua vinda!(Ou o M.Amelia)

melo7

Pelo vídeo postado acima é daqueles que gosta de fazer defesas para a fotografia.

Sendo da selecção é bom concerteza! O benfiquista é um gajo curioso: anda tudo aí em pulgas com o Victor mas quando se fala de um dos GR que vai à selcção em detrimento do Victor já se diz que não é bom

Kasta

perdeu a titularidade na Roma este ano. O 3º GR do Brasil "Eurelho Gomes" está em SUPER FORMA!!! Quem viu os jogos do Totenham com o Arsenal e Chelsea sabe do que estou a falar

Red_Fraction

Citação de: melo7 em 19 de Maio de 2010, 23:56
Pelo vídeo postado acima é daqueles que gosta de fazer defesas para a fotografia.

Sendo da selecção é bom concerteza! O benfiquista é um gajo curioso: anda tudo aí em pulgas com o Victor mas quando se fala de um dos GR que vai à selcção em detrimento do Victor já se diz que não é bom

O Daniel Fernandes é melhor que o Quim?

klik

Citação de: Kasta em 19 de Maio de 2010, 23:57
perdeu a titularidade na Roma este ano. O 3º GR do Brasil "Eurelho Gomes" está em SUPER FORMA!!! Quem viu os jogos do Totenham com o Arsenal e Chelsea sabe do que estou a falar

mas ele custou 8M€ ao Totenham!! e recebe bem como tudo! :X

Red_Fraction

Kasta

nao digo o contrario. apenas estou a comparar o "teórico" nº2 com o nº3 do Brasil.

Para mim o ideal seria "Manuel Neurer" do Schalke

Citação de: klik em 19 de Maio de 2010, 23:58
Citação de: Kasta em 19 de Maio de 2010, 23:57

mas ele custou 8M€ ao Totenham!! e recebe bem como tudo! :X

klik

O Efeito de ter um Grande gk na Baliza tb vai depender de como o Jesus gere os gk´s!!!

Pois se é para comprar um grande guarda redes, mas depois só o Usar no campeonato... LOL :X