Dentinho (Corinthians) - LanceNet

rkc

sobral da serra

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 16:52
CRAQUE!

Mais um ponta-de-lança. Podem se lesionar todos e não termos suficientes XD

Raiden_10

rkc

Todos são poucos.

Esta notícia é facilmente descernivel que é merda, mas para a Champs, considerando que se podem lesionar 5643 jogadores, ter 5643 + 11 é sempre uma chance.

klik

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 13:10
Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2010, 12:49
Mas este é muito bom jogador, mesmo!
Bem melhor do que o Eder Luiz, por exemplo!

Que comparação...

O Dentinho tem uma capacidade de remate e finalização com ambos os pés muito muito acima da média nos jogadores Brasileiros!!.... Principalmente atendendo que ainda não passou pela europa uns aninhos, que é onde normalmente os jogadores Brasileiros ganham e desenvolvem melhor essas caracteristicas....

rkc

Citação de: klik em 22 de Maio de 2010, 17:21

Que comparação...

O Dentinho tem uma capacidade de remate e finalização com ambos os pés muito muito acima da média nos jogadores Brasileiros!!.... Principalmente atendendo que ainda não passou pela europa uns aninhos, que é onde normalmente os jogadores Brasileiros ganham e desenvolvem melhor essas caracteristicas....

Dentinho não é mau. Mas serve-nos para quê?

klik

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 17:22
Citação de: klik em 22 de Maio de 2010, 17:21

Que comparação...

Dentinho não é mau. Mas serve-nos para quê?

Atendendo aos jogadores que temos neste momento nada......... Sim não estou a pedir sequer!!!

Limitem-se a fazer regressar o Urreta, e tratar de quem é para ficar e ser emprestado!!!

A Unica forma de contratar o Dentinho era só colocando o Eder Luiz no Negocio!! Ou seja trocando um pelo outros e concerteza mais uns valente €€€€€ da nossa parte.

Agora era voltar a ganhar um jogador mais novo com menos experiencia, mesmo tendo mais potencial e qualidade, mas teria sempre que se adaptar. Apesar de tudo o Eder Luiz já sabe como a casa gasta, já leva 6 meses e conhece o Treinador!! E depois nenhum dos jogadores que veio em janeiro fez pré temporada. E a Pré Temporada pode fazer a diferença toda a varios jogadores entre fazer um grande ano e mostrar qualidade ou não.

entrecampos

Acho que o Eder Luiz pode dar mais do que deu. Parece-me um caso semelhante (embora jogadores bem diferentes) ao Bergessio.
abraço

PB

Depois da entrevista, não me parece que seja sequer opção.

entrecampos

Citação de: _new.beginning_ em 23 de Maio de 2010, 11:38
Depois da entrevista, não me parece que seja sequer opção.

Da entrevista do Jesus?
abraço

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 22 de Maio de 2010, 11:26
19 anos! mt bem... é craque
http://www.youtube.com/watch?v=hmMUA-kafK4

pode fazer todas as posições do meio campo pa frente : extremo, 2 avancado
http://www.youtube.com/watch?v=9hzgIEf4e6g&feature=related
acho que nao era de perder , muito bom . boa colocaçao na area , joga facil , bom drible , bom remate , acho que ja ca devia estar , muito jovem mas da para ver que tem valor . espero que sejamos rapidos senao alguem que nos nao gostamos nada pode reparar .... tipo falcao ...

bSY

fazia-se um negocio tipo dentinho por eder luiz + 6M

Gonçalo Santos

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 23 de Maio de 2010, 12:55
fazia-se um negocio tipo dentinho por eder luiz + 6M

E este não é para trancar ?

Ruud

"Foi noticiado ontem que o Corinthians tem uma proposta do Benfica para negociar o jogador Dentinho.

Situação que vem confirmar ainda mais nossas denúncias.

Primeiro porque o intermediário da negociação é Giuliano Bertolucci, segundo o MPSP, testa de ferro de Kia Joorabchian.

Depois porque a equipe portuguesa é conhecida por servir de quintal para jogadores ligados a Jorge Mendes, conhecido empresário, proprietário da GESTIFUTE.

Por "coincidência", a filial brasileira da GESTIFUTE no Brasil tem como proprietário CARLOS LEITE.

Aquele que Dentinho afirma não ser seu empresário.

Como são curtas as pernas da mentira, não ?"

http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=17644

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Ruud Gullit em 23 de Maio de 2010, 16:01
"Foi noticiado ontem que o Corinthians tem uma proposta do Benfica para negociar o jogador Dentinho.

Situação que vem confirmar ainda mais nossas denúncias.

Primeiro porque o intermediário da negociação é Giuliano Bertolucci, segundo o MPSP, testa de ferro de Kia Joorabchian.

Depois porque a equipe portuguesa é conhecida por servir de quintal para jogadores ligados a Jorge Mendes, conhecido empresário, proprietário da GESTIFUTE.

Por "coincidência", a filial brasileira da GESTIFUTE no Brasil tem como proprietário CARLOS LEITE.

Aquele que Dentinho afirma não ser seu empresário.

Como são curtas as pernas da mentira, não ?"

http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=17644
oxala ... :clap1: :slb2: :slb2: :slb2: