Quartos Playoff, Jogo 3: Benfica x Fundão Dom 23Mai 17h30 *Benfica TV*

Joao_ab3

Fodass a bola ja tinha entrado...oh agora é mesmo pa humilhaçao -.-

Joao_ab3

maxi04

Citação de: Joao_ab3 em 23 de Maio de 2010, 16:32
Se passarmos com quem jogamos? Belem ou boticas?
Belém...
Primeiro jogo na luz, os outros dois em Belém.

nsalta

Citação de: Joao_ab3 em 23 de Maio de 2010, 16:06
Ohh meter os olhinhos no sportem..a perder 1-0 da a volta e ja acabou com o jogo....vamos é abrir os olhos..onde esta a equipa que jogou com o interviu?? EU QUERO ESSA

Essa equipa que jogou com o interviu — e ganhou — não é a equipa que queres dar como exemplo a seguir.

Joao_ab3

Citação de: nsalta em 23 de Maio de 2010, 16:38
Ohh meter os olhinhos no sportem..a perder 1-0 da a volta e ja acabou com o jogo....vamos é abrir os olhos..onde esta a equipa que jogou com o interviu?? EU QUERO ESSA

Essa equipa que jogou com o interviu — e ganhou — não é a equipa que queres dar como exemplo a seguir.
Nao? A equipa que gaha o a liga europa é muito fraca para ganhar o campeonato nacional?

nsalta

Citação de: Joao_ab3 em 23 de Maio de 2010, 16:40
Citação de: nsalta em 23 de Maio de 2010, 16:38

Nao? A equipa que gaha o a liga europa é muito fraca para ganhar o campeonato nacional?

Qual foi o exemplo que deste sobre o que qual deveríamos, e passo a citar, meter os olhinhos?

JoRiMaPi