25ª Jorn: Oeiras-BENFICA Sab 29 Maio 18h

faneca_slb4ever


Darkboy


JM21


faneca_slb4ever

Resultados Finais da Jornada:

Oeiras 3-2 BENFICA
AE Fisica 2-2 Porto Santo
Valongo 7-5 Paço de Arcos



faneca_slb4ever

25.ª jornada
"Encarnados" sofrem derrota em Oeiras

A  equipa de hóquei em patins masculino do Benfica perdeu este sábado no  recinto da Associação Desportiva de Oeiras por 3-2, em encontro da 25.ª  jornada do campeonato nacional da modalidade.

Os visitados  marcaram na conversão de uma grande penalidade por Paulo Rosa (18'),  mas o Benfica empatou imediatamente a seguir por João Rodrigues. Ainda  antes do fim da primeira parte, Diogo Rafael colocou os "encarnados" na  frente do marcador (23').

No segundo tempo, a formação de Luís  Sénica sofreu dois golos e perdeu, assim, o encontro por 3-2. Pedro  Carvalho (6') e Tiago Nogueira (19') foram os autores dos golos do  Oeiras.

Depois deste resultado, o Benfica fecha a sua  participação na edição 2009/2010 do campeonato na próxima semana. Os  "encarnados" vão receber o Valongo na 26.ª e última jornada da  competição.



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqoeirasslbcro_290510_62680.asp

O_Glorioso


katso



faneca_slb4ever



faneca_slb4ever

Resultados Finais da Jornada:

Oeiras 3-2 BENFICA
AE Fisica 2-2 Porto Santo
Valongo 7-5 Paço de Arcos
Ac.Espinho 2-4 Oliveirense

maxi04

Vamos lá Barça...fdx não me digam que os porcos ganham isto !

Rei

Esta modalidade parece-me a mim que morreu de vez.
Não apenas pelos resultados, mas sim pelos adeptos do Benfica andarem desanimados, e nem seguem sequer a sua equipa.