25ª Jorn: Oeiras-BENFICA Sab 29 Maio 18h

mar_vivo

Citação de: Rei em 29 de Maio de 2010, 20:29
Esta modalidade parece-me a mim que morreu de vez.
Não apenas pelos resultados, mas sim pelos adeptos do Benfica andarem desanimados, e nem seguem sequer a sua equipa.

Como podem seguir a equipa? Andamos a sofrer com o hóquei há anos, mas esta época foi aterradora. Tanto investimento, tanta expectativa e nada. Há buracos negros na secção e há que os eliminar. Ou então deixar a modalidade finar-se...

Djou20

mais uma vergonha... esses jogadores da treta que tenham vergonha na cara e saiam... quem não tem capacidade para servir o benfica, que ponha pernas a caminho e abandone. Estou farto destes meninos do hoquei... nem ao penultimo ganham... TENHAM VERGONHA!!!

Djou20

ainda esperam que os adeptos sigam a equipa? Para quê? Para serem enxovalhados? Todos os anos os adeptos dizem presente e todos os anos estes meninos mostrem a cepa de que são feitos... não valem nada, nem como jogadores, nem em nada... nem carácter têm...

faneca_slb4ever

Barcelona ganha 4-3 a faltar 20min para o fim...

Djou20


katso

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Maio de 2010, 20:45
Barcelona ganha 4-3 a faltar 20min para o fim...
fdx...ao intervalo 2-1 e em 5 minutos passou p 4-3???

Freire


Darkboy

Grande recuperação do Barcelona! Estavam a perder 3-1! Mais um golo e passam, o 5-3 dá-lhes vantagem pelos golos marcados, ao que parece. Força Barça!


Bernardo.8


Darkboy

Só está a dar na BarçaTV, parece. Alguem arranja link?

xungaria

derrota com o Oeiras...esta equipa é a vergonha total...
Equipa nova é urgente!

faneca_slb4ever


xungaria