Jean-Armel Kana-Biyik (Le Havre) CM

Zak

AS Roma interessada em Coentrão. Belhadj e Kana-Biyik na órbita da Luz   

O defesa/extremo esquerdo de 22 anos, recentemente chamado por Carlos Queiroz à Selecção Nacional, é um dos dois nomes indicados pelo técnico do clube da capital – o outro é Andrea Cossu, de 30 anos do Cagliari, internacional italiano.

Coentrão é apontado em Itália como um dos 50 jovens mais promissores do Mundo. Com contrato até 2015, tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

No entanto, a Roma acredita que pode jogar com o interesse do Benfica em contratar um guarda-redes e Doni, jogador do clube italiano, é um alvo da formação de Jesus, o que poderia baixar um pouco as exigências financeiras dos encarnados.

Já a prever o assédio a Coentrão, o Benfica tem Belhadj, lateral esquerdo argelino de 27 anos do Portsmouth entre as opções e até já teria perguntado por Jean-Armel Kana-Biyik, internacional sub-21 francês que actua no Le Havre, da II Liga gaulesa.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/as-roma-quer-fabio-coentrao

Zak

Tambem acho que sim.
Como o JJ já referiu..... "...daquinada parece que tamos a fazer uma equipa de juniores..."

Acho que anda á procura de jogadores mais experientes.

Esbutenado

Até agora este e o tal Zezinho do Riograndense lideram destacados a classificação do cenourão  :winner:

Gonçalo Santos

Um excelente lateral-esquerdo, 20 anos, a nascer na   II divisão francesa           
    É o filho do famoso André Kana-Biyik,   ponta-de-lança dos Camarões dos anos 90. Em relação ao pai, Jean-Armel   Kana Biyik recuou no terreno e fixou-se como lateral-esquerdo onde, com   apenas 20 anos, se destaca no Le Havre (II Liga francesa).  Excelente presença a defender no   flanco, marca bem, olhando o extremo, e com passada larga e decisão a   atacar, onde surge depois, na frente. Dos jogos que vi dele fiquei com   excelente impressão. Mais um produto de base da bela formação gaulesa,   onde cresceu desde miúdo.  Foi internacional sub-20 pelos   Camarões e sub-21 pela...França. 

Ás vezes, são 'estes' que acabam por vir ..

LR

Muitas das coisas que o LFL escreve não são acertadas.
Sobre o Cardozo: "Canhoto, tanto joga em cunha na área, pois é também exímio a jogar de cabeça"

Chepo

Já falei com um colega meu que está na França à 4 anos e o tipo também me deu boas referências dele.

Mastik90

nao o conheço mas pode ser mt bom...as vezes nas divisoes inferiores dos grndes campeonatos escondem se grandes estrelas...
o cissocko entre outros vieram da lá!!

Zak

Nao o conheco muito bem para formar uma opiniao.

Pika^^

LOL o LFL ontem disse que o Bastian é um trinco puro

rotepa

O Le Havre é das melhores escolas de futebol em França. De la sairam Boumsong, Niang, Mandanda, Sinama-Pongolle, Le Tallec, e muitos outros jovens...

Em relação a formação dele, pelo menos, sei que é do melhor que ha.

rastilho

Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Maio de 2010, 17:16
Um excelente lateral-esquerdo, 20 anos, a nascer na   II divisão francesa           
    É o filho do famoso André Kana-Biyik,   ponta-de-lança dos Camarões dos anos 90. Em relação ao pai, Jean-Armel   Kana Biyik recuou no terreno e fixou-se como lateral-esquerdo onde, com   apenas 20 anos, se destaca no Le Havre (II Liga francesa).  Excelente presença a defender no   flanco, marca bem, olhando o extremo, e com passada larga e decisão a   atacar, onde surge depois, na frente. Dos jogos que vi dele fiquei com   excelente impressão. Mais um produto de base da bela formação gaulesa,   onde cresceu desde miúdo.  Foi internacional sub-20 pelos   Camarões e sub-21 pela…França. 

Ás vezes, são 'estes' que acabam por vir ..

O Kana-Biyik quando jogou pelos sub-21 de França era defesa central, não tenho a certeza mas fiquei com a impressão que era destro...

scott

Bom lateral! Estou à espera da cenoura do Anseldi...