Meias Playoff, Jogo 1: Benfica x Belenenses Sáb 29Mai 16h BTV/RTP 2

piratas15

força joel  estou contigo!nao me desiludas!!!!!!!!!!!!!!!

Lord_MerlliN

Infelizmente e a julgar pelas ultimas exibições não estou muito confiante.

A não ser que a equipa de uma vez por todas atine (pouco provavel).
Nos ultimos jogos a equipa está demasiado apática.

CatiaReiCosta

Infelizmente não poderei estar presente.
Mas espero que consigam bater o Belém. Embora para isso devem melhorar bastante.
Nos últimos jogos têm vindo a mostrar muitas fragilidades. Sendo que apenas o de Domingo foi melhor, mas penso que não chega assim frente ao Belém.

Thunderboy

RTP transmite jogos entre Benfica e Belenenses

Os jogos entre o Benfica e o Belenenses, das meias-finais do play-off do campeonato nacional de futsal. vão ter transmissão na RTP.

O primeiro encontro entre os encarnados e os azuis do Restelo está agendado para este sábado, no pavilhão Inpério Bonança, na Luz. No fim-de-semana seguinte a turma de André Lima desloca-se ao pavilhão Acácio Rosa, para o segundo jogo.

Em caso de empate, o terceiro jogo realiza-se novamente no Restelo e a RTP também garante a transmissão.

Os bilhetes para o primeiro encontro são postos à venda a partir de quinta-feira (este dia apenas para sócios), enquanto na sexta-feira estarão à venda para o público em geral, ao preço de 10 euros.

A outra meia-final, que coloca frente-a-frente Sporting e Instituto Dom João V, não terá transmissão televisiva e só em caso de ter de haver um terceiro jogo, a RTP garante a transmissão.

faneca_slb4ever

A  meia-final entre o Belenenses e Benfica terá honras de transmissão  televisiva por parte da RTP2. O primeiro jogo está marcado para este  sábado, na Luz, enquanto o 2º jogo realiza-se no pavilhão Acácio Rosa e  caso seja necessário realizar-se um terceiro jogo, para desempatar a  eliminatória, a RTP garante igualmente a transmissão do jogo, que será  novamente em casa do Belenenses.

Desta forma a outra meia-final,  entre Sporting e Instituto não terá transmissão televisiva, excepto a  eliminatória seja decidida na "negra".

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=BKWT3yJk4JU

maxi04

Ganhar e matar em Belém, esta equipa  muito raramente perde 2 jogos seguidos...
Jogo na luz é decisivo !

Pedro Saraiva

Pedro Neto

Já alguém tem bilhete? Se calhar vou lá na sexta, para não stressar à última hora.

Freire

Pelo que julgo saber, bilhetes so amanha.

nokas7

Sobre jogo com Belenenses
Nélito: "Esta equipa está talhada para ganhar"

A equipa de futsal do Benfica vai receber este sábado o Belenenses no primeiro jogo das meias-finais do play-off do campeonato nacional. Em declarações à Benfica TV, o treinador adjunto dos "encarnados", Nélito, explicou a importância deste jogo.

"Este jogo tem uma importância muito grande para nós, porque vai ser o único jogo que vamos realizar no nosso Pavilhão. Esperamos vencer para começarmos na frente da eliminatória e para colocar a pressão no lado do Belenenses. Estamos convencidos que temos condições para vencer o Belenenses em dois jogos e é isso que pretendemos."

O técnico destacou, ainda, a experiência do plantel campeão europeu e a forma tranquila como se estão a preparar para esta meia-final do nacional: "Esta equipa está talhada para ganhar. Os sócios e adeptos sabem que podem contar com esta equipa para ganhar títulos. A motivação para este jogo é grande e como temos uma equipa experiente estamos tranquilos para este jogo", afirmou.

Este jogo que está marcado para o próximo sábado, dia 29 de Maio, no Pavilhão Império Bonança, vai ter transmissão em directo na Benfica TV, pelas 16 horas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalnelitodec_260510_62568.asp

the.one

A mim parece-me que o que vai safar o Benfica, é o facto desta equipa só dar o litro em jogos "grandes" este ano, por isso CARREGA BENFICA!