Meias Playoff, Jogo 2: Belenenses x Benfica Sáb 5Jun 15h *RTP2*

JM21

Talvez também irei. Quando se souber alguma coisa dos bilhetes, digam, sff.

Superga1949

Citação de: nokas7 em 30 de Maio de 2010, 19:25
Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2010, 19:20
criar um ambiente como na época passada será importante.vou estar presente no Acácio Rosa e espero sair dali como finalista.FORÇA BENFICA!!!

tens tempo para tudo, menos para falar com a tua "mana"..  :cry2:

conheces o labrego do trezeguet ?! meu deus o zebina é tão internacional.

PablitoAimar

Ganhar! Vai ser complicadissimo, mas somos capazes de ganhar obviamente! 

zerocool

Vitória pra matar já isto...
Pede-se muita concentração e pouca invenção!!!!!

Roger_10

Presente como sempre.
e uma noticia fresquinha,Nene(Freixieiro) e Israel reforços do Belenenses para a próxima época,mais uma vez os de Belém a fazerem uma bela equipa

MM18

Citação de: Roger_10 em 31 de Maio de 2010, 16:32
Presente como sempre.
e uma noticia fresquinha,Nene(Freixieiro) e Israel reforços do Belenenses para a próxima época,mais uma vez os de Belém a fazerem uma bela equipa
Se for para substituir o paulinho e o cary, sinceramente ficam a ganhar na minha opnião.

Roger_10

o Belenenses já tem 4 jogadores assegurados "Aquilani".
o Nene é para o Pedro Cary,mas para o Paulinho não é o Israel,é outro.
digo-te que neste momento o Belenenses com os reforços para o ano terá uma equipa mais forte,está a ser um esforço nesse sentido,já que em termos salariais estão a pagar mais

aguia_misteriosa

Meus caros meninos...TALENTO vocês TEM...

Vai na volta ajustar alguns "ses" psicológicos e técnicos.

CONTROLAR OS ÍMPETOS INCORRECTOS DA ARBITRAGEM...

PREPARAR PARA DEFRONTA SEMPRE, NÃO UMA EQUIPA, MAS SIM DUAS...

NUNCA DESISTIR ATÉ AO FIM E APERFEIÇOAR O QUE HÁ PARA APERFEIÇOAR EM VÓS!

UNIÃO, CONCENTRAÇÃO e um INDIVIDUAL MAIS ACERTADO...

Trabalhar afincadamente sempre.

JOGAR À CAMPEÃO COM GARRA E AMBIÇÃO.

MAS SEMPRE COM HUMILDADE...

E caso este jogo possa dar um ínicio torto, não pensem que há um terceiro jogo, tentem ultrapassar neste, os "ses" que vão aparecer, com classe e com bravura.
Usem o coração, mas usem a cabeça também...

Diálogo, muito diálogo, jogadas bem ensaiadas e bem teatrais, ou seja, olhares, movimentos e códigos diferentes...

RECUSO-ME A VER UMA EQUIPA CAMPEÃ EUROPEIA, QUE DEFRONTOU EQUIPAS SUPERIORES A ESTA.
EMBORA O BELENENSES SEJA UMA EXCELENTE EQUIPA, mas com aquele joguinho que já conhecem o estilo, QUE NÃO VOLTEM A RENOVAR OS VOTOS DE CASAMENTO, COM A CONQUISTA DO CAMPEONATO!
AGARREM NOS ERROS E ABRACEM O PODER DE FAZER MAIS E MELHOR.

TODOS UNIDOS PELO MESMO FIM! Depois de agarrado o objectivo, toca a ir de férias, ou reclamem o que quiserem!

A VOSSA OBRIGAÇÃO ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR, PARA COM VOCÊS MESMOS, MOSTRAR QUE SÃO OS MELHORES COLECTIVAMENTE E INDIVIDUALMENTE...
Que são capazes de fazer impossíveis e superar o impensável!
MOSTRAR TALENTO E AJUDAR TODOS A MOSTRAR TAMBÉM.

TENHAM SEMPRE HUMILDADE, RESPEITO... ENTREM COM ISSO, SAIAM COM MAIS ALGO... PROVA SUPERADA!
TALENTO APROVADO E VALORIZADO!

Longe ou perto, sempre convosco... Porque não esqueço quem merece o meu respeito, o meu apoio, o meu sofrimento...

Mas por favor, mais não! Estou com aquela não renovação de taça de Portugal entalada... Acho que nunca me senti tão mal... Mau humor de águia atiçada, que até assustei muitas pessoas lol...
O que vocês me fazem...grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... :tickedoff:

ENTREM COM VONTADE, ENTREM CONCENTRADOS...

Ou não, sei não... Desta vez descarrego o mau humor pessoalmente, lá pelas nossas bandas... :coolsmiley:
Já sabem... Não apareçam na Luz sem a vitória, porque sou capaz de vos esganar... :angel:

Os árbitros já sabem... Vai ser a matar...Talvez sim, talvez não...

Se tudo for calminho de ínicio, não adormeçam! :tickedoff:
O pior está guardado para os segundos finais...

Se for um inferno, logo na entrada, tipo para arrancar faltas, enervar, desconcentrar...Preparem já essa cabecinha para tal e acalmem-se e JOGUEM!

ESQUEÇAM A PARVOÍCE DOS OUTROS!

FAÇAM O VOSSO JOGO, DRIBLEM OS RIVAIS TODOS, PORQUE VOCÊS TEM CAPACIDADE PARA ISSO...

NÃO ACEITO DERROTAS SEM EMPENHO E SEM USAR TODO O VOSSO PODER E ESPERTEZA!

Quem sou eu? Para estar aqui a refilar apoiando? Alguém que vocês conhecem e longe ou perto sempre está em pulgas nervosas para que vençam...

Desde 2004 aprender intensamente, muita coisa com vocês.

ABRAÇO MALTA!

AO ATAQUE GUERREIROS!

Joga Bonito

Quem marca jogos para o Acácio Rosa às 15h nesta altura do ano só pode comer merda às colheres.

Que se foda..

Siga à sauna!

CARREGA BENFICA!

aguia_misteriosa

Citação de: Joga Bonito em 01 de Junho de 2010, 06:01

Siga à sauna!

CARREGA BENFICA!

Realmente, aquilo é uma sauna, mas alerto já que é capaz de haver outro tipo de sauna... Sauna enervante...
Ide com calma, ide com vontade...

O teu nick diz joga bonito, eu prefiro que o jogo até seja muito enervante, sem grande beleza, mas que a vitória seja nossa...

Não quero terceiros jogos!!!

Até. ;)

Sickness:SLB

As visitas ao Acácio Rosa já são míticas.

mais uma vez, presente!

brien

brien

o ano passado tive lá. foi a primeira vez que fui ver um jogo de futsal. foi amor á primeira vista.

este ano o titulo é nosso outra vez, carrega benfica