Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

entrecampos

Citação de: _new.beginning_ em 28 de Maio de 2010, 20:11
Citação de: вliтz0™ em 28 de Maio de 2010, 20:08
Discordo completamente de vocês.
É um grande líder. O patrão do Benfica.
Mas 25M por um defesa central de 30 anos...
Oh Blitz...
O Benfica é um clube de futebol e não uma empresa.
Vimos aquele jogo das estrelas do Benfica e as verdadeiras referências do Benfica eram Chalana, Humberto, etc etc, mais recentes não temos praticamente nenhumas.
Temos mais anti-referências: Maniche (I e II), Edgar, Hugo (des)Leal, Miguel, Manuel Fernandes, Tiago, Paulo Sousa, Pacheco, etc
No entanto ainda há alguns(pouco) com valor místico: Nuno Gomes, Luisão, Quim e Moreira

PAslb

Citação de: entrecampos em 28 de Maio de 2010, 22:09
Citação de: _new.beginning_ em 28 de Maio de 2010, 20:11
Citação de: вliтz0™ em 28 de Maio de 2010, 20:08
Discordo completamente de vocês.
É um grande líder. O patrão do Benfica.
Mas 25M por um defesa central de 30 anos...
Oh Blitz...
O Benfica é um clube de futebol e não uma empresa.
Vimos aquele jogo das estrelas do Benfica e as verdadeiras referências do Benfica eram Chalana, Humberto, etc etc, mais recentes não temos praticamente nenhumas.
Temos mais anti-referências: Maniche (I e II), Edgar, Hugo (des)Leal, Miguel, Manuel Fernandes, Tiago, Paulo Sousa, Pacheco, etc
No entanto ainda há alguns(pouco) com valor místico: Nuno Gomes, Luisão, Quim e Moreira

São esses jogadores que dão identidade à equipa!
São eles que passam a mensagem do que é o Benfica, aqueles jogadores que chegam!

Gosepe13

Citação de: Tacuara#7 em 28 de Maio de 2010, 20:13
Citação de: вliтz0™ em 28 de Maio de 2010, 20:03
Mas vocês têm consciência do que são 25 milhões de euros? Ainda para mais como o mercado internacional está hoje em dia. Luisão é muito bom sim senhor, mas 25 milhões de euros?

Acho que vos falta um pouco de humildade. Esta época magnífica fez mal a muita gente!
Nós nunca vendemos um jogador por esse valor, quanto mais um defesa-central com quase 30 anos.
Quando falamos no Luisão não podemos falar em central de quase 30 anos. Temos que dizer que é uma lenda com ainda alguns anos pela frente. Representa muito naquele balneário. Aqueles gritos de revolta a meio de um jogo, como ele já fez várias vezes, não se compram. Para mim é o único que é intransferível.
Estou de acordo. O Luisão é a actual voz de comando da equipa. Faltou-nos um capitão assim durante muito tempo. Um capitão que impõe respeito, à equipa (voz de comando), e aos adversarios (tamanho). Algo que o Simão não tinha quando era nosso capitão (sem querer menosprezà-lo, porque adoro o Simão).
Por isso acho que Luisão deve acabar no Benfica.

Blitz

Atenção, não disse nunca que queria o Luisão fora do Benfica.
Apenas disse que, por 25M, é óbvio que o deixaria sair.
As referências vão-se renovando. Esta época novas referências surgiram.

Francescoli

Se alguem pensa sequer vender o Luisao, está louco!!

Relembro que ao lado dele até o Edcarlos fez um jogo bom....

INTRANSFERIVEL!!!

PS: Nao faz minimamente o meu "estilo" de central favorito, mas há coisas que nao aparecem nos DVD's......

Tacuara#7

Citação de: вliтz0™ em 29 de Maio de 2010, 00:28
Eu compreendo-te e se calhar pensando mais racionalmente acabas por ter razão. Mas acho que se o Luisão saisse iriamos ter muitas dificuldades durante uns tempos.

Forçabenfica

Os grandes reforços do Benfica para a próxima época chamam-se David Luiz, Ramires, Fabio Coentrão, Luisão, Aimar, Saviola, Cardozo, Ruben Amorim, Di Maria e por aí fora.
Eu para a próxima época, com os 3 reforços que já temos, só pedia que não saisse ninguem e que viesse um grande GR, o Quaresma e o Simão (para a posição 10 alternando com Pablo).
Ficariamos com um super plantel para enfrentarmos todas as provas ...

AG

Citação de: Tacuara#7 em 29 de Maio de 2010, 00:33
Eu compreendo-te e se calhar pensando mais racionalmente acabas por ter razão. Mas acho que se o Luisão saisse iriamos ter muitas dificuldades durante uns tempos.
Já é demasiado tarde para o Luisão sair do Benfica.

E convenhamos, para quê? Ele vai à selecção brasileira, ganha títulos cá, é muito respeitado...

Tacuara#7

Citação de: Slb-Ag em 29 de Maio de 2010, 00:54

E convenhamos, para quê? Ele vai à selecção brasileira, ganha títulos cá, é muito respeitado...
Acho que não há muitas dúvidas que vai ficar cá até acabar a carreira. E não podia ser de outra maneira...

Francescoli

Citação de: Tacuara#7 em 29 de Maio de 2010, 01:00

Acho que não há muitas dúvidas que vai ficar cá até acabar a carreira. E não podia ser de outra maneira...

Deu-me mais a ideia que o que ele tem em mente é sair e voltar para acabar a carreira, tipo Mozer ou Ricardo....

Foi o que deu a entender numa entrevista recente.

PAslb

O Luisão só tem a ganhar em ficar no Benfica, é muito repeitado, é reconhecido, está num grande clube , pode ganhar títulos, pode ficar associado à história deste clube e no final pode ficar com passaporte Português (devido aos anos que cá está).

Jeremy

Romero
                                                                 Moreira
                                                               Júlio César

Maxi                                                  Luisão           David Luiz                            Fábio Coentrão
Ilsinho (Sem clube)                           Miguel Vitor      Fábio Faria                           César Peixoto

Javi Garcia
                                                                    Airton

Ramires                                                       Aimar                                                    Urreta
Ruben Amorim                                          Carlos Martins                                           Gaítan
                                                                                                                                Djalma

Cardozo                                 Saviola
                                            Kardec                               Franco Jara
                                           Weldon                         Nuno Gomes/Eder Luis

Nao vejo o Simao regresar este ano, talvez pro ano. Acho que era melhor ver a saida do Sidnei do que a saida do Miguel Vitor. Se o David Luiz sair entao fica o Sidnei. Acha que o Benfica devia comprar o Djalma porque ele tanto pode fazer a posiçao na direita como a da esquerda. Seria a terceira aposta do lado direito ou esquerdo. Ilsinho era um bom reforço porque é um jogador que sabe defender e atacar e esta livre. Depois era Nuno Gomes ou Eder Luis mas se havia boa oportunidades vendia o Eder Luiz e o Weldon e comprava um bom avançado rapido mais se ficaram tb nao fico descontento. Romero claro o GK

JotaL

Plantel:

Hamdanovic / Diego Alves
Quim
Moreira

Maxi
Ansaldi

Coentrao
Peixoto

Luisao
David Luiz
Miguel Vitor
Fabio Faria

Javi Garcia
Airton

Ramires
Ruben Amorim

Aimar
Carlos Martins

Simao
Gaitan
Urreta

Cardozo
Kardec
Nuno Gomes

Saviola
Jara
Weldon

Saidas:
Di Maria (venda)
Makukula (Venda)
Sidnei (Emprestimo)
Roderick (Emprestimo)
Luis Filipe
Jorge Ribeiro

De acordo com o Jesus entrarão mais 2 jogadores: dai o Ansaldi e o Hamdanovic. E qualquer saida será colmatada: Simao pelo Di Maria.

Mais entradas corresponderão a outra venda, sendo as mais possíveis o Cardozo e o Ramires na minha opinião.

Caso alguem saia, tentaria contratar ainda com muitos anos para dar, e com muito a provar, mas que fosse grande aposta financeira, e de preferência alguém que por estes dias não ande pelas bocas do mundo. Um Gourcouff  ou um Gignac por exemplo.

Alguém sabe o que é feito do Renato Augusto? Não acompanhei o Bayer este ano.

MMeira

acho curioso pq 90% do forum mete 2 medios pra direita (ramires e amorim) e pra eskerda metem 3 (urreta, gaitan e outro qq).... das 2 uma: 1º - ha aki muito boa gente que n funka mt racionalmente do caco LOL ou 2º - o gaitan é uma bela duma bosta e é preciso outro pro caso d s confirmar.... alguem que m explicasse esta logica s.f.f?

Riquelme_10

Rumor Akinfiev (ou la como se escreve) ganha força...