Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Zedane

Citação de: pipi em 25 de Julho de 2023, 22:56Já disse aqui e volto a repetir por 30/35M vendia facil o Florentino e comprava um 6 tipo Fejsa ou Javi.
Precisamos de um médio desses não podemos ir para a CL ou mesmo a nível nacional contra os 3 principais adversários com duplas no 1/2 campo. Kokçu/Aurnes ou Florentino Kokçu ou J.Neve/Florentino , etc

Bem precisamos de um 6 como Sander Berge ou Amrabat
Citação de: ShorBraga em 25 de Julho de 2023, 23:21
Citação de: Maldini em 25 de Julho de 2023, 22:50É isto que temos:

GR:
Dd: bah
DC: silva, morato, Ota
De: ristic e jurasek
6: Florentino
8: kokcu e Neves
Interior: aursnes e Mário
Extremos: Neres e Di
Avançados: Ramos e Rafa

Por muito que custe aos teóricos das duas equipas de CL ...

2 GR
1 LD
1 médio
1 avançado ou 2



ainda vamos a tempo de retificar...



GR: Casteels ou Soria ou Petrovic ou Muric

Dd: Bah, Villadsen
DC: António, João Victor
DC: Otamendi, Morato
De: Ristic, Jurásek

6: Florentino, Alan Varela
8: Kokçu, Neves
Interior: Aursnes, João Mário
Extremos: Di Maria, Neres

SA: Rafa, Guedes, Schjelderup
PL: Ramos, Alejo Veliz, Musa

Citação de: ShorBraga em 25 de Julho de 2023, 23:21
Citação de: Maldini em 25 de Julho de 2023, 22:50É isto que temos:

GR:
Dd: bah
DC: silva, morato, Ota
De: ristic e jurasek
6: Florentino
8: kokcu e Neves
Interior: aursnes e Mário
Extremos: Neres e Di
Avançados: Ramos e Rafa

Por muito que custe aos teóricos das duas equipas de CL ...

2 GR
1 LD
1 médio
1 avançado ou 2



ainda vamos a tempo de retificar...



GR: Casteels ou Soria ou Petrovic ou Muric

Dd: Bah, Villadsen
DC: António, João Victor
DC: Otamendi, Morato
De: Ristic, Jurásek

6: Florentino, Alan Varela
8: Kokçu, Neves
Interior: Aursnes, João Mário
Extremos: Di Maria, Neres

SA: Rafa, Guedes, Schjelderup
PL: Ramos, Alejo Veliz, Musa



Para a baliza acrescentava o Çakir e o Kovacevic

Lateral direito era o Fresneda já a pensar na sucessão do Bah mas devem pedir muito por ele.. Sugawara, Van Ewijk seriam boas apostas mas pelo andar da carruagem não vem ninguém e joga o Aursnes para desenrascar!

Para central, João Vítor venderia e ficava com Tomás Araújo

Para médio escolheria o Sander Berge de caras ou Mannsverk se a ideia fosse pensar a médio prazo e despachava o Chiquinho.

Veliz faria sentido se Musa fosse vendido pois parecem me jogadores algo similares.
 Infelizmente parece que Ramos será vendido.. preferia vender Morato ou Florentino por uma boa proposta para não perdê lo!

Ota30

Gr
DD
Md- sim é preciso mais alguém para fazer o que o tino faz.
Pl.

Kurt Cobain 10

Vejam o caso do Burmley , tinha o Muric que parece ser um excelente Gr e ainda foram comprar outro por uma fortuna . Nós temos 2 que não valem 1 e está tudo bem  :estrelas:

abar85

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2023, 01:01Vejam o caso do Burmley , tinha o Muric que parece ser um excelente Gr e ainda foram comprar outro por uma fortuna . Nós temos 2 que não valem 1 e está tudo bem  :estrelas:

Se calhar é porque sabiam que iam jogar contra nós e que a seguir íamos para cima do Muric...😁

É menino para custar quanto?

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2023, 01:01Vejam o caso do Burmley , tinha o Muric que parece ser um excelente Gr e ainda foram comprar outro por uma fortuna . Nós temos 2 que não valem 1 e está tudo bem  :estrelas:

ambos adquiridos ao City curiosamente

EAGLEBOY

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Julho de 2023, 22:59Espero que todos tenham visto a diferença que faz ter um GR com qualidade a jogar com os pés.
Dia 9 vai dar para ver mais...

Leonzo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2023, 01:01Vejam o caso do Burmley , tinha o Muric que parece ser um excelente Gr e ainda foram comprar outro por uma fortuna . Nós temos 2 que não valem 1 e está tudo bem  :estrelas:
E foram buscar outro. Daí eu achar que fase ao que gastaram no puto Inglês, devem estar dispostos a negociar o Muric. Opa uns 12M e eles ficarem com 15/20% de mais valias era capaz de se fazer...

brunodiaslb

De Gea podia ser abordado, não sendo o estilo perfeito para o nosso jogo traz outro tipo de presença. Este Muric fez-me lembrar o Kovacevic, que seria também minha opção.

imightbewrong


GiiB_10

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2023, 01:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2023, 01:01Vejam o caso do Burmley , tinha o Muric que parece ser um excelente Gr e ainda foram comprar outro por uma fortuna . Nós temos 2 que não valem 1 e está tudo bem  :estrelas:

ambos adquiridos ao City curiosamente
Assim como o Bazunu, que está no Southampton.

Outro guarda-redes com perfil parecido aos dois do Burnley...

O que não faltam são guarda-redes com qualidade para o Benfica. Larguem o mel, e acabem com esta merda de brincadeira.

player12

Citação de: brunodiaslb em 26 de Julho de 2023, 01:27De Gea podia ser abordado, não sendo o estilo perfeito para o nosso jogo traz outro tipo de presença. Este Muric fez-me lembrar o Kovacevic, que seria também minha opção.
tás completamente enganado o Muric é de outra casta.

Alex_Soares

#82046
Citação de: Leonzo em 26 de Julho de 2023, 01:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2023, 01:01Vejam o caso do Burmley , tinha o Muric que parece ser um excelente Gr e ainda foram comprar outro por uma fortuna . Nós temos 2 que não valem 1 e está tudo bem  :estrelas:
E foram buscar outro. Daí eu achar que fase ao que gastaram no puto Inglês, devem estar dispostos a negociar o Muric. Opa uns 12M e eles ficarem com 15/20% de mais valias era capaz de se fazer...

Eles não têm o passe todo e o City tem várias clasulas para proteger "o seu retorno",

A malta diz tanto que o transfermarket é uma boa ferramenta para se ter uma ideia do valor dos jogadores, fui ver, e lá já vale 12M, até ver é o titular do Burnley, não acho que seja um alvo sequer perto dos valores que o Benfica supostamente quer gastar, provavelmente 20M não chega para o tirar de lá...

ultrahuey

Então Rui, viste o jogo de ontem? Achas que é só para o Natal que precisamos de um GR titular? Opá vamos lá ver se entre um night e outro fechas isto que já mete impressão como estás a dar uma de Orelhas nesta zona nevrálgica do campo.

Ainda bem que ontem perdemos... começava a acreditar que o triovirato de decisão ia deixar começar a época com os redes que temos.

Stem




Uma proposta realista até ao final do mercado.

O bónus seria um trinco para competir com Tino.

iKatz

MURIC
MURIC
MURIC
MURIC
MURIC
MURIC
MURIC