Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

player12

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2023, 15:14https://youtu.be/yGw8WM20wrk

Mesmo assim prefiro este
Este é muito bom mas falasse da Juventus e  de outro clube italiano que não me lembro agora e não sei se não podera ser aposta da Atalanta uma vez que o Muso não foi aposta depois de ter recuperado da lesão.

MrCobb

Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2023, 12:39Não percebo qual é a panca de algum pessoal com o Odysseias. Além do Weigl e Djuricic acho que nunca vi um jogador fraco ser tão defendido aqui.

Porra mas não é assim tão óbvio o fraco que este gajo é?!? Devo estar maluco.
Como ele não se faz aos lances mais difíceis, não sai da baliza e deixa sempre a batata quente para os colegas acaba por não sofrer frangos escandalosos. Assim engana a maioria do pessoal, logo com as manchas espalhafatosas para fora. No último jogo, no lugar do Samuel, tinha mandado para canto com um voo ridículo e estaria tudo a bater palmas.

piratas15

Digam - me que é mentira que o Benfica vai dar 15 milhões pelo Bento.

mgn70

Citação de: LFVL em 26 de Julho de 2023, 13:19PLANTEL

GR: Djordje Petrovic, Vlachodimos
DD: Bah, João Victor
DE: Ristic, Jurásek
DC: Otamendi, António Silva, Morato, Tomás Araújo
MC: Aursnes, Kokçu, João Neves, Florentino
Médio Int./Alas: Di María, João Mário, David Neres, Schjelderup
Av: Gonçalo Ramos, Rafa, Alejo Veliz, Tengstedt

EMPRESTAR
Lucas Veríssimo (Corinthians), Samuel Soares, Léo Kokubo, Rafael Rodrigues, Paulo Bernardo, Martim Neto, Tiago Gouveia

VENDER
Chiquinho, Musa

DESPACHAR
Meité

EQUIPA B
André Gomes

Entre o Tengstedt e o Musa...venda-se o Tengstedt..o Musa vai dar muito jeito em alguns jogos..o Tengstedt não lhe vejo jeito nenhum...

Ghost.Of.Red

Citação de: player12 em 27 de Julho de 2023, 15:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2023, 15:14https://youtu.be/yGw8WM20wrk

Mesmo assim prefiro este
Este é muito bom mas falasse da Juventus e  de outro clube italiano que não me lembro agora e não sei se não podera ser aposta da Atalanta uma vez que o Muso não foi aposta depois de ter recuperado da lesão.

E o Golini?

Ghost.Of.Red


Eagle 0nE

Citação de: Red2802 em 26 de Julho de 2023, 22:44Quando passo os olhos no título deste tópico leio sempre Guarda-redes, Quim?

Que trauma.

🙋

Entendedores entenderão.

Ghost.Of.Red

Citação de: Eagle 0nE em 27 de Julho de 2023, 19:02
Citação de: Red2802 em 26 de Julho de 2023, 22:44Quando passo os olhos no título deste tópico leio sempre Guarda-redes, Quim?

Que trauma.

🙋

Entendedores entenderão.

Para quem tem andado há anos que o Vlachodimos, acho que estão a exagerar

jpcafe

Citação de: MrCobb em 27 de Julho de 2023, 18:45
Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2023, 12:39Não percebo qual é a panca de algum pessoal com o Odysseias. Além do Weigl e Djuricic acho que nunca vi um jogador fraco ser tão defendido aqui.

Porra mas não é assim tão óbvio o fraco que este gajo é?!? Devo estar maluco.
Como ele não se faz aos lances mais difíceis, não sai da baliza e deixa sempre a batata quente para os colegas acaba por não sofrer frangos escandalosos. Assim engana a maioria do pessoal, logo com as manchas espalhafatosas para fora. No último jogo, no lugar do Samuel, tinha mandado para canto com um voo ridículo e estaria tudo a bater palmas.

Sim isso é bem visto, mas prefiro um Quim que este gajo. Ao menos o Quim arriscava o mínimo.

RedFlame


Golden_Mean

Estão a espera de quê para tentar ir buscar o Lloris?

Jogador de alto nível, experiente, ainda com  muita qualidade. Uma contratação na linha do Júlio César há umas épocas.


GiiB_10

Benoit Costil.

Já cá devia estar, até que se contrate um titular.

Guarda-redes com enorme experiência, e com muita qualidade.

Leonzo

Inicialmente ia para o Bento, tinha boas referências dele. Mas já estou fartinho desta novela.

Posto isto, devíamos tentar o Muric, nem que fosse empréstimo com opção de compra.

Caso não dê, avançar sem hesitar para o Petrovic, para ontem.

Rivero

Parece que é Bento ou o caos. Não dá para entender. Deve ser o único GR do mundo aos olhos de quem nos dirige.

Absolutamente inenarrável. Palhaçada.

Diavolo Rosso

Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 20:51Benoit Costil.

Já cá devia estar, até que se contrate um titular.

Guarda-redes com enorme experiência, e com muita qualidade.
Ou o Vaclik mas...

Não custa 10M€ para cima e não é wonderkid do FM portanto não servem.