Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Menino de Ouro RS

miguel_grh

GiiB_10

O Elye Wahi, infelizmente já está fora da nossa órbita.

Seria dos mais interessantes.

Serdeira23

Citação de: filc em 03 de Agosto de 2023, 21:14
Citação de: Serdeira23 em 03 de Agosto de 2023, 19:06
Citação de: filc em 03 de Agosto de 2023, 17:41
Citação de: 30min à Benfica em 03 de Agosto de 2023, 16:25
Citação de: jjlope00 em 03 de Agosto de 2023, 16:19Que masterclass do Feyenoord.

Masterclass foi terem vendido o Kokçu a preço de saldo.

Vamos ver se foi mal vendido...

Caramba, mas dizer isso é o mesmo que dizer que foi uma masterclass renovar com o Gimenez e imaginem para o ano ele fazer 4 golos e sair por 6M.

Nós estamos a analisar à data dos acontecimentos.

Isso será problema deles...

À data dos acontecimentos o Kokcu ainda não mostrou valer o que pagamos por ele, esse preço de saldo. A ver vamos

É o que digo, por essa lógica veremos se foi bem renovado o contrato do Gimenez.

Renato Ferreira

Arthur Cabral é scamacca nas sondagens? Estamos cá com um orçamento olarilolé

onda vermelha

Não tenho seguido ultimamente ;
Mitrovic neste momento seria possivél ?

slbenfica_croft

Se não fosse caro (e se calhar ainda não é) bem sacado era o Douvikas que ainda ontem o Johncleese e eu estávamos a falar.

E sobrava dinheiro para atacar um outro PL com outro peso por assim dizer.

Naturalmente a urgência é um PL. Havendo a possibilidade de trazer dois, sendo que naturalmente um deles teria que ser uma boa oportunidade de negócio, não creio que devamos negar logo à partida.

Isto porque naturalmente confesso que me está a preocupar a situação do Casper.

Gostava de saber genuinamente o que vai na cabeça do RS em relação ao dinamarquês.

Mikeslb1904

Muito sinceramente, o Beto da Udinese seria uma ótima escolha.

slbenfica_croft

Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Agosto de 2023, 23:51Muito sinceramente, o Beto da Udinese seria uma ótima escolha.

Esse gosta é do futebol do cãoceição.

E não é um alvo possível.

Android1974

Citação de: onda vermelha em 03 de Agosto de 2023, 23:48Não tenho seguido ultimamente ;
Anda a forçar a saída do Fulham para ir para as arábias, que te parece?

Zedane

Citação de: onda vermelha em 03 de Agosto de 2023, 23:48Não tenho seguido ultimamente ;

Mitrovic era uma contratação brital mas parece um pouco puxado para a nossa realidade.. se dissessem que era possível, assinava já por baixo

Profeta

Opá isto é perder o amor ao guito e ir dar 50M pelo Jonathan David.

Com os pés na terra não faço ideia, ainda nem digeri isto da saída do Gonçalo...uma coisa sei: não contem comigo para diretor desportivo do clube. Não dá!

Zedane

Gostaria que viesse o Gimenez ou Mitrovic mas pelos vistos temos que olhar para outros alvos.
 Pedro e Beltran, não obrigado!
 Apostava no Gift Orban ou Scamacca, ambos com perfis diferentes do que temos agora.. Pavlidis porque parece o que encaixaria melhor no esquema de Schmidt e Vitinha como têm sugerido bem. Empréstimo com opção compra era bem

filc

Citação de: Serdeira23 em 03 de Agosto de 2023, 23:06
Citação de: filc em 03 de Agosto de 2023, 21:14
Citação de: Serdeira23 em 03 de Agosto de 2023, 19:06
Citação de: filc em 03 de Agosto de 2023, 17:41
Citação de: 30min à Benfica em 03 de Agosto de 2023, 16:25
Citação de: jjlope00 em 03 de Agosto de 2023, 16:19Que masterclass do Feyenoord.

Masterclass foi terem vendido o Kokçu a preço de saldo.

Vamos ver se foi mal vendido...

Caramba, mas dizer isso é o mesmo que dizer que foi uma masterclass renovar com o Gimenez e imaginem para o ano ele fazer 4 golos e sair por 6M.

Nós estamos a analisar à data dos acontecimentos.

Isso será problema deles...

À data dos acontecimentos o Kokcu ainda não mostrou valer o que pagamos por ele, esse preço de saldo. A ver vamos

É o que digo, por essa lógica veremos se foi bem renovado o contrato do Gimenez.

Claro, mas como disse, será problema deles...