Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

jorslb

Saídas óbvias: Ody, Paulo Bernardo, Meite

Jogadores que ainda podem sair: Samuel Soares, Tiago Araújo, João Victor, Ristic, Chiquinho, João Mário, Tiago Gouveia, Musa

Faltam 10 dias para fecho de mercado e para já temos de contratar um Defesa Direito.

Leonzo

Citação de: jorslb em 21 de Agosto de 2023, 00:11Saídas óbvias: Ody, Paulo Bernardo, Meite

Jogadores que ainda podem sair: Samuel Soares, Tiago Araújo, João Victor, Ristic, Chiquinho, João Mário, Tiago Gouveia, Musa

Faltam 10 dias para fecho de mercado e para já temos de contratar um Defesa Direito.
Vejo muita indefinição, sinceramente isso assusta me um pouco.

O mercado na última semana como se sabe passa num ápice.

Que se tome decisões equilibradas é o que espero.

Diogo Brito

Aposta devia ter sido feita na experiência.

Falhamos na operação de charme ao Raphael Guerreiro, antes do Bayern chegar. Ia ser sempre complicado, mas acho que houve uma altura em que talvez tivesse sido possível.

Um não tão difícil acho que seria o Mário Rui - que até foi visto a beber cerveja no Estádio da Luz durante as férias.

Qualquer um deles, seja por prémio de assinatura ou valor de transferência, não ficaria muito mais caro que o checo.

Apesar disto, continuo com esperança no checo... mas como já disse na altura da sua contratação... está muito verdinho e o negócio devia ter sido feito por menos.

AndreCruz11SLB

Citação de: DeSousa em 18 de Agosto de 2023, 16:22
Citação de: abar85 em 18 de Agosto de 2023, 16:20Se esse Fresneda for realmente bom, e olhando às dificuldades que normalmente vamos demonstrando em reabastecer as laterais, talvez não fosse má opção ainda que cara.
A questão também é... Será que ele estaria disponível para vir sabendo que deveria ser a alternativa ao titular?
A concorrência não é assim tão forte, se for mesmo bom em pouco tempo podia ser titular.

Qual é a cena de os jogadores terem de vir "rotulados" de titulares ou suplentes? Chegam cá, treinam e evoluem, e logo se vê se são melhores ou não. Dá-se demasiado valor ao estatuto e menos do que se devia ao rendimento efetivo

AndreCruz11SLB

MMeira

Citação de: cyberurbis em 20 de Agosto de 2023, 23:49Vão pesquisar por este rapazito

Ferdi Kadioglu do Fenerbahçe

Joga como Lateral Direito, Esquerdo e ainda como Médio Atacante.

Tem qualidade de drible acima da média para sair a jogar, tanto na Direita como na Esquerda e tendo em conta que temos outro Turco no 11, poderia ser mais fácil a sua integração.

É grande jogador mas custa mais que o Jussarek

Bertolucci Kasparov

Citação de: cyberurbis em 20 de Agosto de 2023, 23:49Vão pesquisar por este rapazito

Ferdi Kadioglu do Fenerbahçe

Joga como Lateral Direito, Esquerdo e ainda como Médio Atacante.

Tem qualidade de drible acima da média para sair a jogar, tanto na Direita como na Esquerda e tendo em conta que temos outro Turco no 11, poderia ser mais fácil a sua integração.

Máquina. Seria ideal mas o preço dele deve estar muito puxado. Mesmo assim acho que valeria o esforço

Slb098

Não me acredito que o Benfica compre algum defesa esquerdo, só se o ristic sair. O que não me parece de todo

Slb098

O defesa direito é necessário, vamos o que vai acontecer. Sempre pensei que o Benfica fosse o Serginho dest. Assim fica mais complicado digo eu. Mesmo que venha algum defesa direito de algum clubes rico, dúvido que queira ser suplente. Cheira me que ainda vamos ficar como estamos

LuisPortugal

Red_Fraction

Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2023, 06:12Outro? Mas brincamos?
E? Se o Ristic não conta tem de vir alguem.

Não podemos ter Aursnes como alternativa a lateral direito e esquerdo, é uma
estupidez (e não rende nem metade nesses lugares)...

Kyoto

sera que ainda vamos fazer alguma coisa neste mercado?

a saida do chiquinho nao se confirmou pelo q n espero mudanças no meio campo

Felix deve ir para o Barcelona

creio que so falta resolver a situaçao do Ody.
e talvez haja mudanças nas laterais

player12

Citação de: johncleese em 20 de Agosto de 2023, 09:30
Citação de: player12 em 20 de Agosto de 2023, 08:28
Citação de: johncleese em 20 de Agosto de 2023, 08:25Depois de ontem fica ainda mais claro que precisamos de um lateral direito que possa jogar à esquerda também
É  preciso despachar o Ristic e ir buscar outro LE.

Creio que a acontecer, será só em Janeiro. Ristic foi aposta clara na pré-temporada e titular na Supertaça. E esteve no banco ontem, ao contrário da suposta alternativa ao Bah, que nem ao banco foi...
O Ristic não conta. O titular foi o Aursnes temos de ir ao mercado nem que seja por um emprestado!

devermelhosempre

Citação de: Red_Fraction em 21 de Agosto de 2023, 06:27
Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2023, 06:12Outro? Mas brincamos?
E? Se o Ristic não conta tem de vir alguem.

Não podemos ter Aursnes como alternativa a lateral direito e esquerdo, é uma
estupidez (e não rende nem metade nesses lugares)...

E fazes o quê ao Ristic? doas à Santa Casa?