Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Yao21

Citação de: Yao21 em 02 de Setembro de 2024, 22:50Com todos os jogadores em forma acho que este seria na teoria o onze mais forte, talvez não o mais equlibrado.. Mas com mais talento e com os jogadores a jogar nas suas posições

Esqueci-me do Di Maria  :2funny:

Sea_Shepherd

Citação de: Yao21 em 02 de Setembro de 2024, 22:50Com todos os jogadores em forma acho que este seria na teoria o onze mais forte, talvez não o mais equlibrado.. Mas com mais talento e com os jogadores a jogar nas suas posições

Meio campo muito mole. Trocava o Renato pelo Zaydou. Falta 1h para fechar o mercado, ainda dá tempo!

Redady2

Será ainda mais importante o treinador. Há material humano mas não sabemos quem é a liderança.

Rei

O Benfica tem plantel, tudo depende do treinador que vier. Ganhei uma nova esperança, vamos ver quem vem e como vai encaixar as peças. Há muito jogador em sub-rendimento que com outro treinador podem dar muito mais.

xeriff

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 23:23O Benfica tem plantel, tudo depende do treinador que vier. Ganhei uma nova esperança, vamos ver quem vem e como vai encaixar as peças. Há muito jogador em sub-rendimento que com outro treinador podem dar muito mais.
falta claramente um Gr para competir com o Trubin e mais um Ponta de Lanca

RaGaZzO_RuY

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 23:23O Benfica tem plantel, tudo depende do treinador que vier. Ganhei uma nova esperança, vamos ver quem vem e como vai encaixar as peças. Há muito jogador em sub-rendimento que com outro treinador podem dar muito mais.

Esperança como assim?

GR nem o titular, muito menos o suplente dão garantias...

DE vou esperar pelo Beste para ver porque o espanhol não sabe cruzar...

Meio campo, Tino, Barreiro, Renato não fazem um...

Um monte de jogadores escolhidos ao calhas, sem critério e que não foram escolhidos pelo treinador que virá...

Capitães de equipa que ou preferem a seleção ou preferem ir embora para a Turquia...

É tudo tão mau, confuso e duvidoso...

Também gostava de ter esperança mas os factos não me deixam.

MrFire

O grande problema ( dentro de muitos ) está no meio campo.

Renato Sanches e Barreiro estão a anos luz de João Neves.

Mpap

Citação de: MrFire em 03 de Setembro de 2024, 00:50O grande problema ( dentro de muitos ) está no meio campo.

Também. Mas o problema mais sério parece-me continuar a falta de lateral esquerdo

SLBenfica1904

Planeamento de época surreal. Foi mau demais!

MrFire

Citação de: Mpap em 03 de Setembro de 2024, 00:52
Citação de: MrFire em 03 de Setembro de 2024, 00:50O grande problema ( dentro de muitos ) está no meio campo.

Também. Mas o problema mais sério parece-me continuar a falta de lateral esquerdo

Eu no meio até acho que há muitas soluções em quantidade, em qualidade é que não.

Acho que falta um verdadeiro 8. ( Renato Sanches já não é esse jogador )

Nenad25

O grande erro é Renato.

Foi populismo puro.

Quanto ao resto, estou ligeiramente menos pessimista hoje do que estava ontem.

Ah, e ao menos devemos reduzir custos com pessoal. Mal será se não o fizermos.

Maldini

Portanto

Meio campo digno e um clube do meio da tabela .. rumo ap 3/9 fora nada

GGG

Temos 24 jogadores.

Fica a faltar claramente um redes para apertar com Trubin e um medio para o lugar do Neves que não Renato. O resto podemos discutir se era melhor o A ou o B, mas foi um planeamento mais uma vez de merda e e cima do joelho.

Até Janeiro é o que temos, e já com lesões a prejudicar.

Temos matéria prima para fazer melhor, mas claramente partimos muito atrás dos lagartos.

bolas10

Trubin
Samuel Soares
André Gomes

Bah
Kaboré

Carreras
Beste

Otamendi
António Silva
Tomás Araújo
Bajrami

Florentino
Barreiro
Aursnes
Renato
Meité 🤣

Di Maria
Rolheiser

Akturcoglu
Schjelderup

Kokcu
Prestianni

Pavlidis
Amdouni
Arthur Cabral

*Tiago Gouveia lesionado até Janeiro
**João Rego deverá ser o jogador da equipa B com maior probabilidade de ter uma oportunidade nesta equipa

Vidito

Citação de: Nenad25 em 03 de Setembro de 2024, 01:06O grande erro é Renato.

Foi populismo puro.

Quanto ao resto, estou ligeiramente menos pessimista hoje do que estava ontem.

Ah, e ao menos devemos reduzir custos com pessoal. Mal será se não o fizermos.

Estás menos pessimista porque nunca os viste jogar, não sabes no que vai dar. E não te estou a criticar. É normal estar assim.
Numa comparação estapafúrdia, sentes-te como quando vais raspar uma raspadinha, sempre na esperança que vai sair qualquer coisa... 🤣