Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Mpap

Citação de: BrunoP em 04 de Setembro de 2024, 01:29Agora que saiu Schmidt, será que já podemos pensar neste plantel para um 4-3-3?

Na verdade a presença de um jogador como Amdouni até nos dá a possibilidade de explorar opções diferentes, até ir variando para um 4-4-2.

Neste momento (olhando para a venda do Neves como a "inevitável venda da época"), as únicas alterações que faria aqui seriam Samuel por Ricardo Velho, Di Maria por Neres e Cabral por Marcos Leonardo.

No geral, distribuindo desta maneira, parece-me um plantel bom.

Só é pena continuares a não ter defesa esquerdo.
Para alem das alterações que apontas, este parece-me ser o nosso maior problema- a escolha entre um buraco e uma cratera

slbenfica_croft

O Rollheiser pelas suas características, até físicas, não parece de todo ser extremo.

E num desenho em 433 dificilmente seria a melhor opção para a posição de extremo direito ou esquerdo.

Num 433 arrisco a dizer que claramente a sua melhor posição seria como um dos 3 médios do miolo, o interior mais à direita (onde está colocado o Kokçu nesse desenho) no seu caso.

Num 433 os 3 da frente têm que ser jogadores capazes de criar desiquilibrios e com velocidade, principalmente nas alas. Jogadores fortes no 1vs1, mais verticais e capazes de causar caos no último terço adversário.

Ora, o Rollheiser do pouco que jogou parece ser claramente um jogador para um futebol mais associativo, de combinações, posse e toque. Isso encaixa em zonas mais recuadas de um 433. Ele não parece ser jogador para ir para cima, num 1vs1 nem parece de todo ter grande velocidade.

Tellmo

Rescindir com Meité sff.

É no mínimo ridículo a sua inscrição.

slbenfica_croft

Citação de: Tellmo em 04 de Setembro de 2024, 11:13Rescindir com Meité sff.

É no mínimo ridículo a sua inscrição.
É só a enésima prova de incompetência desta direcção.

Chega a ser uma caricatura da inaptidão e incompetência desta gente. Tem o seu quê de ridículo inclusive.

krak

Citação de: BrunoP em 04 de Setembro de 2024, 01:29Agora que saiu Schmidt, será que já podemos pensar neste plantel para um 4-3-3?

Na verdade a presença de um jogador como Amdouni até nos dá a possibilidade de explorar opções diferentes, até ir variando para um 4-4-2.

Neste momento (olhando para a venda do Neves como a "inevitável venda da época"), as únicas alterações que faria aqui seriam Samuel por Ricardo Velho, Di Maria por Neres e Cabral por Marcos Leonardo.

No geral, distribuindo desta maneira, parece-me um plantel bom.

Parece-me que é um bom desenho/abordagem.
Apenas acho que o Rollheiser estaria trocado com o Rego.
No 4-3-3 o Rego terá que jogar numa ala... Assim como penso que o Rollheiser renderá mais a interior direito.

nqsbenfica

Neste momento o Rego está na B, quando recuperar o Scheldrup, dúvido que o Rego venha

mojo_j0jo

Acredito que o nosso 11 titular andará assim:

Trubin

Beste
Otamendi
António Silva
Bah / Kabore

Florentino / Leandro (se o Renato tiver capacidade tira o lugar a este dois riscos)
Aursnes

Akturkoglu
Kokçu
Di Maria

Pavlidis

Kampz

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Setembro de 2024, 21:55Acredito que o nosso 11 titular andará assim:

Trubin

Beste
Otamendi
António Silva
Bah / Kabore

Florentino / Leandro (se o Renato tiver capacidade tira o lugar a este dois riscos)
Aursnes

Akturkoglu
Kokçu
Di Maria

Pavlidis

Também acho que será isso.

Tenho dúvidas relativamente a se o Kokcu não vai parar a uma ala (ou banco) e o Lage tenta sacar um Félix entre Amdouni, Prestianni ou Scheldrup.

Ou mesmo se o Di Maria passa a marcar com os olhos mais à frente.

Acho que a única boa notícia é termos um médio como Aursnes que com continuidade será facilmente o nosso melhor jogador para a posição.

Vitor21

O meu onze:

Trubin
Bah
Tomás
António
Beste
Aursnes
Rollheiser
Kokcu
Di Maria
Kerem
Pavlidis

4-3-3

Aursnes a 6

Rollheiser a interior direito

Kokcu a interior esquerdo

iSLBenfica

4-4-2 pode ser também interessante

Trubin
Bah
A. Silva
Otamendi
Beste
Florentino
Aursnes
Di Maria
Akturkoglu
Amdouni
Pavlidis

Na maioria dos jogos. E 4-3-3 em jogos mais exigentes com Kokçu no lugar de Amdouni jogando mais recuado a fechar o meio-campo com Florentino e Aursnes.

RPascoa

Para o Plantel que temos os 4x2x3x1 é provavelmente o que faz mais sentido no entanto o lage nos últimos anos tem tentado mais sistemas com 3 defesas centrais, 3x4x3, dois alas e dois extremos interiores. Mas aí onde jogaria o Kokçu? É muito importante para o Lage a posse de bola, com o 8 a ser muito requisitado, o Moutinho no wolves tinha muito destaque, tem de ser um jogador fino. O que me assusta, porque a nossa equipa provavelmente é melhor em transição rapida do que em posse, olhando para o miolo. Talvez o o Kokçu tenha um papel mais importante 

pmmp20

Para mim este plantel pede um 433. Não vejo sinceramente equilíbrio no plantel para um 442.

MLM

4-3-3 nao acho adequado ao nosso campeonato, excepto se tivermos um 9 muito bom (e mesmo assim...).

4-4-2 mas nos jogos em casa o Prestianni, se for ele o segundo avançado, tem de estar mais na area para finalizar.
E o Di Maria continua a ser o titular a direita. A Esquerda gostava que fosse o Schelderup mas vai ter de se esforcar para isso.

L1968

4X3X3

Trubin
Ba
António
Tomás
Carreras ou Best
Aursenes
Roleiser ou Renato
Koccu
Di Maria ou Amdouni
AkturKoglu
Pavlidis

FilipeRosa

Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2024, 12:374-3-3 nao acho adequado ao nosso campeonato, excepto se tivermos um 9 muito bom (e mesmo assim...).

4-4-2 mas nos jogos em casa o Prestianni, se for ele o segundo avançado, tem de estar mais na area para finalizar.->Acho que será mais para o Zeki Amdouni
E o Di Maria continua a ser o titular a direita. A Esquerda gostava que fosse o Schelderup mas vai ter de se esforcar para isso.