Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

slbenfica_croft

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Julho de 2026, 17:38Ainda vai haver muitas saidas e entradas...
Não acho que vá haver muitas saídas nem muitas entradas honestamente.

vai haver é saídas da pré-época de muitos do que a estão a fazer e já eram dos quadros do clube. Mas isso é diferente de saídas do plantel base da temporada passada.

JeSuisÉder

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Julho de 2026, 21:18
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Julho de 2026, 17:38Ainda vai haver muitas saidas e entradas...

vai haver é saídas da pré-época de muitos do que a estão a fazer e já eram dos quadros do clube. Mas isso é diferente de saídas do plantel base da temporada passada.

Vamos ver

Serdeira23

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Julho de 2026, 21:20
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Julho de 2026, 21:18

Vamos ver

Esperemos que não, partimos sempre em desvantagem de tanto trocar o plantel.

slbenfica_croft

É o plantel que temos.

O défice de qualidade é evidente.

O défice de agressividade, intensidade e capacidade atlética é ainda mais escandaloso.

O défice de lideres e jogadores de personalidade forte idem aspas.

Mas há que ver as coisas pelo lado positivo. Pode ser que este ano não se gaste 100M ou 150M para no final construir um plantel patético.

Tellmo

jorslb

A renovação do Rafael Quintas é uma excelente contratação.

slbenfica_croft

Citação de: jorslb em 04 de Julho de 2026, 19:01A renovação do Rafael Quintas é uma excelente contratação.
Vamos ver o que vai dar a nível senior. Foi boa a renovação obviamente.

Jeremy

Comprar ja o Arribas e vender o Bruma, Tiago Gouveia e o Lukebakio

LFVL

Citação de: Jeremy em 06 de Julho de 2026, 17:28Comprar ja o Arribas e vender o Bruma, Tiago Gouveia e o Lukebakio

Se calhar estão a tentar vendê-los, o problema é quem lhes pega...

Myngos

Precisamos de um redes. Espero que o Marco tenha a mesma opinião.

slbenfica_croft

Citação de: Myngos em 06 de Julho de 2026, 17:56Precisamos de um redes. Espero que o Marco tenha a mesma opinião.
Precisamos de MUITA COISA e temos pouco dinheiro. E muita merda para despachar para sequer pensar em contratar.

trubins, enzos, ...etc

JotaL

Agora que o Mundial acabou para nós é que a pré-época do Benfica inicia!
Venha uma silly season em condições.

Myngos

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2026, 22:33
Citação de: Myngos em 06 de Julho de 2026, 17:56Precisamos de um redes. Espero que o Marco tenha a mesma opinião.
Precisamos de MUITA COISA e temos pouco dinheiro. E muita merda para despachar para sequer pensar em contratar.

trubins, enzos, ...etc

Precisamos de despachar a merda toda que compramos em ano de eleições, sem o mínimo critério. Agora não há eleições, não há guito e vamos ver se já há critério. Claro que sim.

SBJP

O segredo este ano é espremer/potencial os jogadores que temos (salvo 1/2 saidas/entradas). Ainda há pouco tempo tinhamos o Schjelderup "vendido" por meia duzia de tostoes e agora é potencialmente o jogador com mais valorização no plantel. Costuma-se dizer que a necessidade aguça o engenho, bem é o MS começar a trabalhar nisso. Somos sempre os campeões do "mercado/transferencias", eu quero é ser campeao no relvado. Vamos juntos com tudo!!!! SLB

LFVL

Citação de: SBJP em 07 de Julho de 2026, 14:20O segredo este ano é espremer/potencial os jogadores que temos (salvo 1/2 saidas/entradas). Ainda há pouco tempo tinhamos o Schjelderup "vendido" por meia duzia de tostoes e agora é potencialmente o jogador com mais valorização no plantel. Costuma-se dizer que a necessidade aguça o engenho, bem é o MS começar a trabalhar nisso. Somos sempre os campeões do "mercado/transferencias", eu quero é ser campeao no relvado. Vamos juntos com tudo!!!! SLB

Há muito dinheiro gasto no plantel atual que tem de ser "espremido"...