Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

VitorPaneira7

tendo em conta a champions e o facto de Jorge Jesus poder usar uma defesa mais alta e com laterais defensivos , O Benfica precisa de 2 defesas altos e que saibam defender  para que Jorge Jesus não ande a adaptar Amorim, Fabio Faria ou David Luiz para as alas, o que aconteceu em Liverpool deveu-se muito a adaptações que resultaram na ida do unico podia parar Torres para a esquerda e o unico que podia entrar para substituir um cansado ramires para a direita.

E claro GR precisa-se e dos bons.

person10

Posiçao carenciada? GUARDA REDES!!

Agora do que precisamos? depois , um DE, um DD seriam bem vindos...para FORMAR UM PLANTEL! mas a posiçao carenciada é mesmo GUARDA REDES, onde nao temos ninguem!

lontro

Gr, DD e DE sao as minhas escolhas....
Gr e obvio, DD  pk o ruben cumpre bem a posição mas e adaptado logo precisamos de alguem que lute pelo lugar com o maxi....
DE para mim o coentrao sobe para EE mas mesmo que fica para lateral, precisamos de alguem que defenda melhor para jogar na champions...

Ghost.Of.Red

Jonny-Venezuela

1) Adeptos (temos que ter 65mil em todos os jogo na luz!)

2) Sócios (temos que chegar a os 300.000!)

lontro

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2010, 17:38
O lugar de Di Maria...

Se ele sair... Mas na minha opinao temos gaitan o coentrão e o urreta para esse lugar....

Pedro

Defesa esquerdo , claramente ! Não temos guarda-redes assim tão maus , embora se possa arranjar algo melhor e na direita , Maxi é o titularíssimo e , em último caso , o Amorim cumpre ...

Benfiquismo

G.R. e um 10 de classe temos 1 ja, é certo mas não dura sempre

Tommytukamoto

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 16:39
Citação de: henrique_1904 em 24 de Maio de 2010, 16:38
GR- Marco Amelia
DD/DE- Cristian Ansaldi

Por mim, venham eles.

esse Ansaldi é assim tao bom jogador ?
E joga em ambos os flancos ?

:huh:

lontro

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Maio de 2010, 23:43
Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 16:39
Citação de: henrique_1904 em 24 de Maio de 2010, 16:38
GR- Marco Amelia
DD/DE- Cristian Ansaldi

Por mim, venham eles.

esse Ansaldi é assim tao bom jogador ?
E joga em ambos os flancos ?

:huh:

esse ansaldi no fm era grande jogador, agr na realidade nao sei....

Rik77

Eu vi hoje um gajo, que a sair o Ramires, mt bom para o substituir, chamado Pablo Barrera (Mexico)! Gostei do que vi...

chharlie

para mim posiçoes a reforçar sao as laterais e o GR, depois as outras dependem muito das saidas

Mozer

Citação de: Benfiquismo em 24 de Maio de 2010, 23:25
G.R. e um 10 de classe temos 1 ja, é certo mas não dura sempre

x2
para DE temos o coentrão e um ou outro jogo que não possa jogar o peixoto desenrrasca

PAslb

Quanto a mim, irão sair pelo menos 3 jogadores (Garay, André Gomes e Rodrigo), é possível que possa sair mais alguém. Defendo a contratação em definitivo de Siqueira e Silvio, defendo a entrada de 1 defesa central de grande qualidade e de 1 avançado para o lugar do Rodrigo, acho que o sucessor natural do André Gomes pode ser o Bernardo Silva.

Vai ser muito complicado segurar Enzo Perez.
Sugiro o seguinte plantel:

GR:
Oblak
Artur
Varela
DD:
Maxi
Almeida
DE:
Siqeira
Silvio
DC:
Luisão
Contratação
Jardel
Mitrovic
MC:
Fejsa
Enzo Perez?
Ruben Amorim
Bernardo Silva
Médios Ala:
Markovic
Salvio
Sulejmani
Ola John
Candeias?
Ivan Cavaleiro
Avançados:
Contratação
Nelson Oliveira
Pontas de lança:
Cardozo
Lima.

Em caso de saída de algum dos jogadores que indiquei, o Benfica tem de ir ao mercado.