Drenthe (Real Madrid) - TSF

Vik

Juntar o Ricky (Drenthe) ao Rocky (Balboa) e ficamos c uma dupla de peso :D

Esbutenado

Real Madrid, 40 milhões ou vão lá comprar o Jesus Navas, Drenthes fiquem vocês com eles.

td_por_ti_SLB

Gosto do Drenthe, mas tem que dar mais pelo Di Maria. Apesar de no quadro de transferências do futebol mundial 30 M não me parecer um mau número, 37 e Drenthe e estava feito.

bisard

Incluir jogadores em negócios de troca, do meu ponto de vista, é sempre um mau negocio para o Benfica, porque normalmente esses jogadores estão demasiado valorizados, são jogadores que o Benfica não podia comprar normalmente. Se fosse eu o responsável era dinheiro e mais nada!

sergio19azb

se o drenth vier jogar o que jogou no europeu , entao ate aceito, mas nunca pelos 30milhoes, aí por 34/35. De qualquer forma se o real quiser dar o van der vaart mais 32/33 milhoes ta a vontade

goldfrapp

sergio19azb

Citação de: goldfrapp em 02 de Junho de 2010, 12:28
39 M + Drenthe e não se fala mais nisso.
ahahah o drenth vale 1 milhao ? vai la dizer isso aos gajos do real xD

Benfiquismo

Becken

Becken

Riem se do Garay e querem o Drenthe!  :crazy2:

Pelo menos o Garay, para alem de ter estado em grande numa competicao jovem, esteve excelente nos clubes por onde passou por emprestimo...e esteve bastante bem a jogar a titular pelo Real...

lonstrup

Citação de: Arsène em 02 de Junho de 2010, 12:49
Que falta de consciencia....
Eu por acaso sempre pensei que o Drenthe fosse para o Braga. Mas pelos vistos não era a primeira escolha.

LibetiNNe

Citação de: Arsène em 02 de Junho de 2010, 12:51

Pelo menos o Garay, para alem de ter estado em grande numa competicao jovem, esteve excelente nos clubes por onde passou por emprestimo...e esteve bastante bem a jogar a titular pelo Real...

Eles só se riem do Garay porque querem a mítica dupla Drenthe + Manuel da Costa.

lonstrup

pois, mas para isso temos o sidnei e o miguel vitor. e são mais novitos também. e já sabem o que é jogar no Benfica.

Becken

Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2010, 12:54

pois, mas para isso temos o sidnei e o miguel vitor. e são mais novitos também. e já sabem o que é jogar no Benfica.
Nem se põe em causa para mim...