Drenthe (Real Madrid) - TSF

Red Zeppelin

Miguelito22

Citação de: Arsène em 25 de Maio de 2010, 16:55
Citação de: Miguelito22 em 25 de Maio de 2010, 16:52
Para o corredor esquerdo é uma boa solução.
Eu quero um jogador, não quero uma Solução! Que nos paguem tudo, que nós escolhemos o que fazemos com o dinheiro! Se nós quisessemos o Drenthe, podiamos ir busca-lo depois.... :crazy2:
Eu não vivo com os ses e o problema é que existem muitos ses no benfica,eu quando digo que era uma boa solução digo no sentido que seria uma opção valida no plantel porque um plantel nao é constituido por 11 jogadores.

Becken

Dudek

é um bom jogador, mas neste momento não o queria no Benfica.

Rei

Eu obrigava-o a dar uns 5 toques seguidos antes de o contratar :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Miguelito22

Citação de: Arsène em 25 de Maio de 2010, 16:59
E o Urreta? E o Yartei?
O Urreta deve ficar pelo menos na minha logica ficava,ja o yatei deve ser de novo emprestado.

Edu

Citação de: Arsène em 25 de Maio de 2010, 16:49
Citação de: Edu em 25 de Maio de 2010, 16:48
Citação de: Arsène em 25 de Maio de 2010, 16:45
Puta que pariu...foda se!
Também não gostas do drenthe, Arsene? :/
Que logica tem ele vir?
Para mim tem lógica porque precisamos de um grande substituto para o Di Maria. E assim ficamos com o Urreta e com o drenthe para o lado esquerdo. Temos 4 competições, penso que 2 bons jogadores por posição faz sentido. E Arsene, penso que não acreditas que o Yartei e o Urreta ficavam para disputar o lugar na esquerda. Eu não posso falar do Yartei, não o conheço, mas mesmo tendo em conta as tuas referências e de outros users, sabemos o quanto o Jesus é ambicioso. O Yartei a ficar, penso que seria sempre como 3ra alternativa, logo mesmo que não venha o drenthe... virá outro.

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu em 25 de Maio de 2010, 18:01
Citação de: Arsène em 25 de Maio de 2010, 16:49
Citação de: Edu em 25 de Maio de 2010, 16:48
Citação de: Arsène em 25 de Maio de 2010, 16:45
Puta que pariu...foda se!
Também não gostas do drenthe, Arsene? :/
Que logica tem ele vir?
Para mim tem lógica porque precisamos de um grande substituto para o Di Maria. E assim ficamos com o Urreta e com o drenthe para o lado esquerdo. Temos 4 competições, penso que 2 bons jogadores por posição faz sentido. E Arsene, penso que não acreditas que o Yartei e o Urreta ficavam para disputar o lugar na esquerda. Eu não posso falar do Yartei, não o conheço, mas mesmo tendo em conta as tuas referências e de outros users, sabemos o quanto o Jesus é ambicioso. O Yartei a ficar, penso que seria sempre como 3ra alternativa, logo mesmo que não venha o drenthe... virá outro.

Fdx..desde k tiraste o avatar do Reyes...nem pareces o mesmo  ;D

S-Line

Pior que as exibições dele só mesmo o nome...

Já cá tivemos o Rocky Balboa agora querem-se meter no Ricky Martin?

Ghost.Of.Red

Citação de: S-Line em 25 de Maio de 2010, 18:29
Pior que as exibições dele só mesmo o nome...

Já cá tivemos o Rocky Balboa agora querem-se meter no Ricky Martin?

Não te lembras do Ricky pah?..o do Boavista

Elvis the Pelvis

Não quero este gajo no Benfica. É um bom jogador, mas não acho que tenha a mentalidade necessária para vingar na alta roda do futebol mundial.