Drenthe (Real Madrid) - TSF

SLBenfica_Passion

Citação de: Redemption em 25 de Maio de 2010, 20:21
Gaitan, Urreta, e até Coentrão, só para a esquerda do meio campo.

Mas certo pessoal já se esqueceu, já são do Benfica.

O Drenthe é um jogador polivalente que cabe perfeitamente no Benfica, seja em que posição for. Podes jogar com Drenthe mais ca atras e o Gaitan à sua frente, ou COoentrão ca atras e Drenthe mais avançado.

E não estejas à espera que o Aimar se lesione, ou o Ramires, ou o Saviola que eles vão cumprir a época em pleno. Depois é que te vês grego não é agora. É como foi contra o Rio Ave na ultima jornada. Nem sabias quem é que havias de por lá.
Mentaliza-te que qualquer grande na Europa tem de ter um plantel equilibrado e não só 11 jogadores de campo. A era que jogavamos só com Simão, Giovanni, Nuno Gomes, Manuel Fernandes e tínhamos Paulos Almeidas, Fernandos Aguiares e Delibasics no banco acabou, vê se entendes isso

Redemption

Citação de: _new.beginning_ em 25 de Maio de 2010, 20:30
Pelas palavras do Jesus, depreendo que o Gaitan vai ser dos primeiros a sair do banco na próxima época, tal como o Jara. Um 12º jogador.

O que ele disse que te levou a pensar nisso?

PB

Citação de: Redemption em 25 de Maio de 2010, 20:31
Pelas palavras do Jesus, depreendo que o Gaitan vai ser dos primeiros a sair do banco na próxima época, tal como o Jara. Um 12º jogador.

O facto de dizer que joga em 4 posições e que gosta muito de jogar do lado direito e que ainda é um miúdo.

Redemption

Citação de: SLBenfica_Passion em 25 de Maio de 2010, 20:30
Citação de: Redemption em 25 de Maio de 2010, 20:21
Gaitan, Urreta, e até Coentrão, só para a esquerda do meio campo.

Mas certo pessoal já se esqueceu, já são do Benfica.

O Drenthe é um jogador polivalente que cabe perfeitamente no Benfica, seja em que posição for. Podes jogar com Drenthe mais ca atras e o Gaitan à sua frente, ou COoentrão ca atras e Drenthe mais avançado.

E não estejas à espera que o Aimar se lesione, ou o Ramires, ou o Saviola que eles vão cumprir a época em pleno. Depois é que te vês grego não é agora. É como foi contra o Rio Ave na ultima jornada. Nem sabias quem é que havias de por lá.
Mentaliza-te que qualquer grande na Europa tem de ter um plantel equilibrado e não só 11 jogadores de campo. A era que jogavamos só com Simão, Giovanni, Nuno Gomes, Manuel Fernandes e tínhamos Paulos Almeidas, Fernandos Aguiares e Delibasics no banco acabou, vê se entendes isso

Para a posição onde ele rende já temos dois jogadores. Uma grande promessa mundial, Urreta, e um jogador que só custou 8.4M, Gaitán.

Para a defesa, se é para contratar é um defesa esquerdo, o que pressupõe saber defender, logo à partida isso deveria excluir Drenthe.

Redemption

Citação de: _new.beginning_ em 25 de Maio de 2010, 20:32

O facto de dizer que joga em 4 posições e que gosta muito de jogar do lado direito e que ainda é um miúdo.

Não creio, sinceramente. Para mim, apesar de eu dar preferência a Urreta, parece-me claro que Gaitán será o substituto natural de Di Maria.

SLBenfica_Passion

O Urreta nem sabes se irá fazer mesmo parte do plantel do Benfica.

O Benfica irá participar em 4 competições com o objectivo de lutar por todas as frentes (penso eu), isto sem contar com a Supertaça que se joga logo em Agosto.
Tu olhas para qualquer clube grande e o banco de suplentes é jogadores de qualidade. Isso é fundamental numa equipa para conseguir ter objectivos de grandes dimensões. E agora dizes-me que temos 3 jogadores para essa posição. Sim de facto temos, 3 jovens todos eles inexperientes que nunca sequer jogaram uma Champions League. O Drenthe é novo, mas ja conhece bem a realidade do que é a Europa, ja tem o andamento Europeu, ja jogou a Champions, está habituado a jogar sob grande pressão rodeado por milhares de adeptos bastante exigentes,num campeonato que é visto por todo o planeta. O Benfica precisa destes jogadores fortes e é necessário ter jogadores de qualidade mesmo que sejam no banco. O Gaitan se vem para aqui a saber que é titular garantido porque custou uma pipa de massa, não vai render nada. Ele tem de chegar, sentar no banco, conhecer a realidade Europeia e lutar por um lugar no 11. Não é vir e dar-lhe a posição de bandeja.

Por isto tudo o Drenthe a meu ver seria uma contratação de grande nivel por parte do Benfica. E sobretudo um nome ja bastante conhecido no mundo do futebol.

Redemption

Urreta, se não ficar no plantel, é um erro crasso, como já foi a sua saída no mercado de inverno. Os jogadores do Benfica, todos os que mencionaste no teu post, estão habituados à pressão de jogar num grande clube, todos eles estão habituados à pressão de ganhar.

Quanto a ter plantel para as 4 competições, por certo queres um plantel com 50 jogadores. Caso não tenhas reparado, um dos planteis mais curtos da Europa é só o do melhor clube do mundo da actualidade.

PB

Citação de: Redemption em 25 de Maio de 2010, 20:37

Não creio, sinceramente. Para mim, apesar de eu dar preferência a Urreta, parece-me claro que Gaitán será o substituto natural de Di Maria.
Ainda bem que falas do Urreta. Tudo indica que vai ser a alternativa à posição de extremo esquerdo... espero a sua situação seja bem gerida porque é um jovem que não nos podemos dar ao luxo de prescindir.

Chepo

Redemption

Citação de: _new.beginning_ em 25 de Maio de 2010, 20:55

Ainda bem que falas do Urreta. Tudo indica que vai ser a alternativa à posição de extremo esquerdo... espero a sua situação seja bem gerida porque é um jovem que não nos podemos dar ao luxo de prescindir.

Tem muita qualidade, basta sermos pacientes e dar-mos oportunidades.

SkiL

O Drenthe é um belíssimo jogador o "mal" dele foi vir para o Real o que acabou por jogar pouco....!!! Seria uma óptima contratação para o Benfica principalmente se saísse o Coentrão!!!

PB

Citação de: Redemption em 25 de Maio de 2010, 20:57
Citação de: _new.beginning_ em 25 de Maio de 2010, 20:55

Tem muita qualidade, basta sermos pacientes e dar-mos oportunidades.
Gosto mais dele do que do Di Maria...mas, acho que o Di Maria está um grande craque.

Ice-Man

No20__

Citação de: Chepo em 25 de Maio de 2010, 20:56
Se vier Drenthe é para DE e não para ME.
Ele é mau seja onde for, nem uma bola sabe dominar. O Rocky é melhor que o Ricky.