Rafael van der Vaart (Real Madrid) - Sporttv

Edu

Van der Vaart? Brincamos :estrelas: , e o salário e a vontade do minino?? não aguento estas coisas pa. Não existe por aí uma bruxa malvada que me meta a dormir até 31 de Agosto? A princesa que me dá o beijo para despertar escolho eu  :coolsmiley:

Rei

Citação de: Miguelito22 em 25 de Maio de 2010, 17:45
Citação de: Rei em 25 de Maio de 2010, 17:40
O homem tem 27 anos e recebe o triplo do Di Maria.
Por amor de Deus, que venham os 40M.

Estas trocas enganam muito, dinheirinho isso sim.
Também o saviola e o aimar ganhavam bem mais do que se podia pagar e estão ca e continuam por ca.

O Saviola e Aimar foram compras do Benfica.

46Rossi

Deve ter tanta vontade de vir jogar para Portugal como eu de lavar a minha casa de banho...

dias_vld

Citação de: Miguelito22 em 25 de Maio de 2010, 17:43
Citação de: dias_vld em 25 de Maio de 2010, 17:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Maio de 2010, 17:35
Citação de: Malagueta em 25 de Maio de 2010, 17:33
Vand Der Vaart para ocupar a posição de quem?
Pablito e Carlos Martins merecem a confiança!

Interior esquerdo...diferente de Di Maria, é certo.

O Benfica perdia a explosão ofensiva, isto porque já temos o Ramires no lado direito que serve para equilibrar o meio campo  e não para ser um medio ala ou extremo. Do lado esquerdo tem que jogar um extremo puro para termos um 11 equilibrado. Não percam mais tempo com este topico...o V.der vaart no slb é miragem...só o que ele "chupa" por mês até assusta...
Perdia explosão? existe gaitan,urreta, e nao vamos ter so 11 jogadores no plantel que eu saiba!

Sim, concordo...mas encaixam-se esses jogadores todos no mesmo 11? Ramires na direita, Aimar a 10, Gaitan na ala esquerda e Saviola com um ponta de lança "9" puro para o caso do Cardozo sair? Onde encaixava o Van der Vaart?

Sr Aimar

Citação de: 46Rossi em 25 de Maio de 2010, 17:47
Deve ter tanta vontade de vir jogar para Portugal como eu de lavar a minha casa de banho...

Ja jogou no hamburgo parece-te muito melhor?! Mas duvido que venha porque tem os tubaroes atras dele e tem um ordenado elevado. Rui escreve uma carta ao homem! ;D

BENFIKA

Mais um tópico   :D  este sub forum esta perfeito para quem adora cenouradas e boatos  :estrelas:

luis___alex

Elvio

Citação de: dias_vld em 25 de Maio de 2010, 17:48
Citação de: Miguelito22 em 25 de Maio de 2010, 17:43
Citação de: dias_vld em 25 de Maio de 2010, 17:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Maio de 2010, 17:35
Citação de: Malagueta em 25 de Maio de 2010, 17:33
Vand Der Vaart para ocupar a posição de quem?
Pablito e Carlos Martins merecem a confiança!

Interior esquerdo...diferente de Di Maria, é certo.

O Benfica perdia a explosão ofensiva, isto porque já temos o Ramires no lado direito que serve para equilibrar o meio campo  e não para ser um medio ala ou extremo. Do lado esquerdo tem que jogar um extremo puro para termos um 11 equilibrado. Não percam mais tempo com este topico...o V.der vaart no slb é miragem...só o que ele "chupa" por mês até assusta...
Perdia explosão? existe gaitan,urreta, e nao vamos ter so 11 jogadores no plantel que eu saiba!

Sim, concordo...mas encaixam-se esses jogadores todos no mesmo 11? Ramires na direita, Aimar a 10, Gaitan na ala esquerda e Saviola com um ponta de lança "9" puro para o caso do Cardozo sair? Onde encaixava o Van der Vaart?
Onde ele quisesse jogar . . . porque se tivesse vontade de ir para Portugal era de longe o melhor jogador do campeonato .

Infelizmente não temos nem carteira nem campeonato atractivo .

Edu

Citação de: luis___alex em 25 de Maio de 2010, 17:50
Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2010, 17:31
:confused:
esta vale mais de 50 milhões
Achas?  :confused:  Hmm, não sei.. Vou perguntar à tua namorada o que ela pensa disso e já te digo qqr coisa.   :tonge:

Ghost.Of.Red

Era para encher o Estádio no dia de apresentação?

Sr Aimar

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Maio de 2010, 17:52
Era para encher o Estádio no dia de apresentação?

De certeza! E o Benfica podia aproveitar e vender bilhetes para pagar o 1º mês de ordenado.  ::)