Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Chuck

A confirmarem-se estes valores, muito provavelmente não arranjaríamos melhor.

Virus

ForçadoBloqueio

ForçadoBloqueio

Citação de: Chuck em 25 de Julho de 2014, 00:58
A confirmarem-se estes valores, muito provavelmente não arranjaríamos melhor.

É impossível serem esses valores.

Mestre30

Cascavel

Não entrando na onda do pessimismo....tipo...este não presta porque e gordo...aquele porque e magro...o outro porque ninguém conhece é cepo.

Eu tenho dificuldade em avaliar com clareza um jogador no início de época ao fim de 2 ou 3 jogo.

Vendemos um bom GR por 16 milhões e fomos buscar outro bom GR por 1,5 milhões....bom negócio.

Titular da seleção argentina que a par dos ex benfiquistas foi um dos melhores................

arriosta

Citação de: hertz em 25 de Julho de 2014, 01:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2014, 01:00
Citação de: LeoSLBBita em 25 de Julho de 2014, 00:55
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/romero-vai-ganhar-600-mil-por-ano-no-benfica

Então ele ganhava 1,5M€ e agora vem para cá receber 600k ano? Após ter sido finalista do Campeonato do Mundo? Bem, sem comentários...

CM...

de certeza que faltam uns numeros ai... tipo um 1 ou um 2 antes dos 600k

PAslb

Citação de: Cascavel em 25 de Julho de 2014, 01:05
Não entrando na onda do pessimismo....tipo...este não presta porque e gordo...aquele porque e magro...o outro porque ninguém conhece é cepo.

Eu tenho dificuldade em avaliar com clareza um jogador no início de época ao fim de 2 ou 3 jogo.

Vendemos um bom GR por 16 milhões e fomos buscar outro bom GR por 1,5 milhões....bom negócio.

Titular da seleção argentina que a par dos ex benfiquistas foi um dos melhores................
O problema não é só a qualidade das aquisições até ao momento (que é má), o maior problema mesmo é mudar tanto os 11 titulares de uma época para outra época!
Esta mudança exige tempo, e tempo é coisa que não há no Benfica, só pena de nos acontecer o mesmo que em 2010/2011.

Vejo as coisas muito negras...

sbremoved_28408

Se o CM diz que são 600 mil,então devem ser 6 milhões

Xinas

a ser estes valores....onde é que se arranjava mais barato e melhor mesmo??? é o ultimo ano de contrato senao me engano...

mansas

com a chegada do romero ja temos um bom suplente!! aguardo agora a chegada do titular com qualidade pra dar segurança à defesa...

Tommytukamoto

Citação de: mansas em 25 de Julho de 2014, 01:12
com a chegada do romero ja temos um bom suplente!! aguardo agora a chegada do titular com qualidade pra dar segurança à defesa...

O Vagner chega a seguir  :crazy2:

mansas

Citação de: Tommytukamoto em 25 de Julho de 2014, 01:16

O Vagner chega a seguir  :crazy2:
ou o julio cesar... medo! muito medo da epoca que se avizinha! e mais uma coisa: o redes que for titular ao minimo erro tenho a certeza que vai ser assobiado e apupado!! vai ser a maneira de as pessoas demonstrarem a insatisfaçao pelo caso oblak! na baliza precisavamos mesmo de alguem de valor insuspeito e nao de um redes de sapatada como este!

hertz

;D

Este, se vier, é pra ser o GR titular. Não vem mais ninguém...