Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

SuperGlorioso

1M?!
O Sampdoria quer mesmo se ver livre do gajo! Já o ano passado tinha sido recambiado para o Mónaco.

van33

se é fraco ou não não sei, primeiro tem de vir o que não acredito e depois é bem melhor que todos os que lá temos por isso já "será" positivo

MBACANO

um verdadeiro Roberto.

Capaz do melhor e do pior, ás vezes quase ao mesmo tempo.

Ao menos é mais barato.

Whatever...

Trapattoni

A vir será para titular lol, e sim, não acho que deva nada ao Artur

mansas

fraco q doi.. vai se tornar num guarda redes caro! mais um....

willy.the.pimp

O gajo nao parece ser grande coisa nas saidas fora da baliza mas parece-me melhor que o Artur. Apoio a contrataçao.

H2M

Lord_of_Tuborg

Romero para o lugar do Artur

OK  :metal:

Então e o GR titular??

:confused: :confused:

Filipe_M

Mais um dia e o rapaz não chega...

COPERNICUS

Se a bitola for o Artur, fica mais simples encontrar uma lista dos que não são superiores a ele.

Vieri

Há coisas que eu não percebo.
Um gajo em altas após um mundial a titular e ninguém o quer... e ninguém desconfia...
Faz lembrar a história do Adu...

Um jogador que esteja (momentaneamente) na mó de cima aos 27 anos só vem para o Benfica por uma razão - não presta e já ninguém o quer...

Esse argumento do "desde que tire de lá o Artur", sucede ao "desde que tire de lá o o Quim", e ao "desde que tire de lá o Roberto".
E andamos nisto...

João Norte

Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Julho de 2014, 02:02
Até do Neuer há vídeos desses...
Não vão por ai...a sério...

Que não gostem dele...ainda se percebe...agora não o fundamentem com videozinhos do youtube...
Já do Oblak não me parece que haja.
Vai ser lixado passar da segurança que tínhamos com ele a passar a tremer em todos os cantos e livres adversários.
Ainda assim é sempre melhor que o Artur.

Johnny|SLB

Se vamos analisar o proximo guarda redes tendo o Artur como base de comparação, então venha quem vier vai ser considerado um upgrade.

Trezeguet

Carlo Osti: «Romero está de saída para o Benfica»
DIRETOR DESPORTIVO DA SAMPDORIA CONFIRMA

O diretor desportivo da Sampdoria, Carlo Osti, confirmou esta sexta-feira que o guarda-redes internacional argentino Sergio Romero vai ser reforço do Benfica nas próximas horas.

"O [Sergio] Romero está de saída do clube e é muito provável que, depois de hoje, se junte ao Benfica", salientou Osti em declarações ao site "Sport Italia".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=896494&via=fb