Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

g13

Citação de: KwiK em 13 de Junho de 2010, 10:24
Por mim reforçava-se a baliza com o Roberto e este... A baliza ficaria bem entregue!

Sim dependendo do valor pelo roberto por mais de 2 milhoes era muito para um suplente e este o AZ quer 6 milhoes por ele logo eram 9 ou 10 so em guarda redes

Rik77

Thunderboy

SLBCARLOS

BlankFile

Já se esperava que começassem a aparecer GR para o Benfica na CS.

PS: Prefiro o Oblak.

klik

constrói a novela de que ha interessados no Oblak.. e agora constrói os supostos substitutos!! LOLOl.

Na pré época cá estaremos para ver quem é.

kid bengala

Dispenso Romeros e Ochoas. Guarda-redes de engate que apanhar cruzamentos está de gesso. Já chegou o Quim e o Artur.

Ad Astra

Guarda redes de engate, não obrigado.

Cyb3rNeo

JotaL

O valencia quer comprar até o urreta... a ser assim, digo eu, ficaria mais barato ao chinês vender o novo estádio do valencia ao Levante, comprar a licença do valencia na liga espanhola e por o Benfica a jogar a La Liga.

J.P.

Outro que já foi falado quinhentas vezes...

VALEBEM

Romero e Ochoa são casos bem diferentes. O Ochoa é de engate, mas acho o Romero muito bom guarda redes, e surpreende-me que não tenha sido titular no Monaco durante a época.

slbenfica_croft

O Romero é bem melhor que o Ochoa mas tb não é muito seguro em alguns aspectos. Ainda assim bem superior ao mexicano

Se o Oblak sair vai ser mais uma guerra para encontrar um gr competente e que ofereça garantias

The Eagle 10

Longe daqui, que frangueiro.

Aakeonan

Tenho uma opinião diferente sobre o Romero, do que conheço, acho-o bastante bom GR. Da selecção não perco um e da Sampdoria, enquanto lá esteve, vi com certeza para cima de 20 jogos.

É excelente GR, nada a ver com Ochoa, e não acho nada que seja fraco pelo ar. Não é o Oblak, mas não é o Artur, se peca nalguma coisa é por ser demasiado corajoso...quer sair a todas as bolas o que de vez em quando lhe custa alguns golos.

Para comparar com alguém, seria com o Helton...muito elástico na baliza, capaz de ir buscar as bolas mais difíceis e pelo ar diria que são também do mesmo nível.

Ainda assim, preferia outro GR.

Mirante, Viviano, Ruffier seriam opções do meu agrado...ou até J.César, Isaksson ou Stekelenburg, e também gosto do GR da Dinamarca, suplente do United, o Lindergaard.