Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

BENFIKA

Creio que irá ser um destes:

Cavalieri
Romero
Amelia

O Romero, depois de ter visto aquele pontapé que espetou ao Palacio (acho que era ele) deixou-me de pé atras...não quero cá jogadores á bruno alves

Tacuara#7

Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2010, 00:19

Cavalieri
Romero
Amelia

O Romero, depois de ter visto aquele pontapé que espetou ao Palacio (acho que era ele) deixou-me de pé atras...não quero cá jogadores á bruno alves
O Airton já fez bem pior e de certeza que o gostas de ter cá. Claro que era melhor não ter jogadores assim, mas privilegio a qualidade em relção ao jogo sujo.

Também me parece que é entre esses 3.

henrique_1904

Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2010, 00:19

Cavalieri
Romero
Amelia

Não era ele. Era parecido mas não era ele.
Eu quero este GR. Que espectáculo, acho que ele iria fazer concorrência ao David Luiz em termos de relação com o público, carisma e sentir a camisola (digo eu). Agora aquele Victor, deve-se achar algum Buffon, a fazer-se de difícil que fique lá no poderoso Grêmio...

henrique_1904

Está lá escrito o nome Gastón Sessa.
Não percebo qual a dúvida.

Mas o Romero se vier para o Benfica tem de ser mais calmo senão começam logo a arranjar campanhas contra ele como tentam fazer constantemente com o David Luiz, Luisão, Maxi Pereira, Javí Garcia...
Acho que este se lhe mandarem bolas de golfe como fizeram ao Quim no estádio do Cavalo-Marinho, maluco como este é, ainda se lembra de desatar a mandar bolas de golfe para a bancada (não é que não mereçam). :confused:

belphegor

O romero tem uma entrada dessas sim mas não é á cabeça, é aos pés.

Francescoli

Porque é que este so tem 4 páginas?

Provavelmente deve ser o menos preferido dos users, pode ser bom sinal!

:dance:

SLBenfica_Passion

Só porque o homem teve um lance que entrou forte numa disputa de bola de um 1vs1 ja o tomam por mal disciplinado.
São coisas que acontecem. Ele saiu-se forte à bola, assim é que é. Se ele se encolhesse e deixasse o gajo marcar ja andavam aqui a dizer que era muito fraquito

Aqui não há Rui Patricios

belphegor

Citação de: SLBenfica_Passion em 29 de Maio de 2010, 00:50
Só porque o homem teve um lance que entrou forte numa disputa de bola de um 1vs1 ja o tomam por mal disciplinado.
São coisas que acontecem. Ele saiu-se forte à bola, assim é que é. Se ele se encolhesse e deixasse o gajo marcar ja andavam aqui a dizer que era muito fraquito

Julgar um jogador por uma entrada infeliz não faz sentido. Enquanto que Brutos alves teem entradas para encher um clip de 10 minutos no youtube.

henrique_1904

Citação de: belphegor em 29 de Maio de 2010, 00:54

Julgar um jogador por uma entrada infeliz não faz sentido. Enquanto que Brutos alves teem entradas para encher um clip de 10 minutos no youtube.
10 minutos é estar a ser amigo... 10 horas talvez...

henrique_1904

Citação de: henrique_1904 em 29 de Maio de 2010, 01:00

10 minutos é estar a ser amigo... até dá para fazer uma longa metragem...

Francescoli

Podes alterar os teus comentários, tens um botão que diz Modificar!

:)

sobral da serra

Adorava que este gajo viesse. Ficava muito feliz. É um excelente redes.

BENFIKA

Confundi os lances, tinha ideia que aquela patada na cabeça tinha sido o Romero.
Sendo assim retiro o que disse.

A outra entrada aos pés dos jogadores foi uma disputa de bola normal, mas mais rija  ;D

BC

FKS

Citação de: henrique_1904 em 29 de Maio de 2010, 01:00

10 minutos é estar a ser amigo... 10 horas talvez...

E se comprares o DVD tens direito a ver cenas nunca antes mostradas, como o porco alves a agredir um colega jovem acabado de chegar num  treino.