Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

RedLegend

Lazar.

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2014, 03:16
Eu sei que o Oblak é fabuloso.
Mas temos de ter alguma noção...estamos a dizer "ah e tal fraquinho" do nº1 da Argentina que por acaso esteve a 7 minutos de levar a final do Mundial para os penaltys.

Depois se for preciso o pessoal vem-se todo com o guarda redes do Celtic porque tem 2,50 metros ou com o Benaglio, que é outro gajo cheio de hype e que nunca passou nem passará dum guarda redes jeitosito.

Pensem assim, se Sérgio Romero é o plano A e vocês não gostam, imaginem qual será o plano B, o C, o D...e por aí adiante.

Timo Horn, Fraser Foster...

O que não faltam soluções bem superiores a este gajo.

Claro que é melhor que Vágner. Mas isso até um Gottardi desta vida é capaz de ser.

sandrosp30

Este pessoal a classificar jogadores sao dos melhores, andam a jogar muito FM, Romero foi o GR se nao me engano menos batido na Copa e mesmo assim e um cepo para muitos ca. nao e o meu preferido mas se vier que seja bem vindo

RoYal_EaGle_2004

Mas temos de ter alguma noção...estamos a dizer "ah e tal fraquinho" do nº1 da Argentina que por acaso esteve a 7 minutos de levar a final do Mundial para os penaltys.

Depois se for preciso o pessoal vem-se todo com o guarda redes do Celtic porque tem 2,50 metros ou com o Benaglio, que é outro gajo cheio de hype e que nunca passou nem passará dum guarda redes jeitosito.

Pensem assim, se Sérgio Romero é o plano A e vocês não gostam, imaginem qual será o plano B, o C, o D...e por aí adiante.

Já eu acho que o Romero foi uma das razões para, a 7 minutos do fim, a Argentina sucumbir frente à Alemanha. O posicionamento dele e o movimento instintivo para cima do poste no remate do Götze são simplesmente horríveis. Tivesse ele feito a mancha correctamente e talvez o desfecho do jogo fosse diferente. Com isto não quero, de forma alguma, diminuir o golo, já que a movimentação, recepção e finalização são de topo. Mas o guarda-redes esteve mal.

Acho um bocado hype, como alguns aqui referem.

CPA

O Labreca era o número 1 de um semi-finalista em 2006. Era bom?

J_slb

Se contratarem este só demonstra o quão retardados os nossos scouts são.

rosmani

Romero é muito fraquinho... Longe...

TMMSLB

CPA

Na Argentina até o Bossio tem 12 internacionalizações.

Biscai@

Prontos, o Rui Costa ontem elogiou o Romero nos comentários da final do mundial, hoje já é capa de jornal... jornaleiros da treta!

Red Bullet

VALEBEM

Muito bom guarda redes... Nada a ver com Ochoas... Agora, tudo o que é sul americano é porcaria... É tudo uma questão de modas!

Flavius Julius

este mundial foi cheio de Gr com hype, com dizem, mas na minha opinião de todos desde Ochoa, Navas, prefiro o Romero de longe!
Agora se disserem deste mundial qual o meu preferido, dos que são para o nosso orçamento, de longe o Ospina, diria o Bravo também, mas o Barça já o tem!
O da Argélia foi uma agradável surpresa, mas também como não conheço o seu percurso, não sei se foi só "engate"!