Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Bertolucci Kasparov

Citação de: Castro_SLB em 14 de Julho de 2014, 03:08
Custa muito ver qual a nacionalidade do melhor guarda redes do mundo, e depois olhar para os seus suplentes e para os que ficaram de fora e perceber que tinham lugar em muita selecção?

Porque será?

Zieler???

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 14 de Julho de 2014, 03:15
Águia insiste em Romero

A Benfica, SAD, joga em vários tabuleiros para garantir o substituto de Oblak e não deixa cair o internacional argentino. Com Artur também na rota de saída, podem ser dois os reforços para a baliza e Vagner mantém-se como forte possibilidade.

Para suplente no lugar do Artur? Metam lá o Bruno Varela. Para quê Vagner??

Shoky

Eu sei que o Oblak é fabuloso.
Mas temos de ter alguma noção...estamos a dizer "ah e tal fraquinho" do nº1 da Argentina que por acaso esteve a 7 minutos de levar a final do Mundial para os penaltys.

Depois se for preciso o pessoal vem-se todo com o guarda redes do Celtic porque tem 2,50 metros ou com o Benaglio, que é outro gajo cheio de hype e que nunca passou nem passará dum guarda redes jeitosito.

Pensem assim, se Sérgio Romero é o plano A e vocês não gostam, imaginem qual será o plano B, o C, o D...e por aí adiante.

Gaffa

Passar de Oblak para isto...mais vale ficar com o Artur.
Este hoje sofreu um daqueles golos "indefensáveis"...se fosse na outra baliza assim que o jogador dominasse de peito tinha um monstro em cima dele.

BlankFile

Citação de: Castro_SLB em 14 de Julho de 2014, 03:15
É melhor que Vágner, o que não quer dizer que seja bom...

O Sérgio Romero é um bom GR. Se era a minha opção favorita? Não. Mas é um bom GR.

guizuca

Citação de: Castro_SLB em 14 de Julho de 2014, 02:37
Adler é muito caro...
Trapp se calhar mais acessível ( não muito mais );

O Adler vai jogar na 2ª divisão alemã?

klik

sair 2 gk´s, para entrar 2gk´s não formados , fuck logic.

josantiago

A preocupação deveria ser se oferece garantias na baliza como o Oblak garantia, e não se é melhor que um Vagner

Cyb3rNeo

Citação de: Universo Benfica em 14 de Julho de 2014, 03:15
Águia insiste em Romero

A Benfica, SAD, joga em vários tabuleiros para garantir o substituto de Oblak e não deixa cair o internacional argentino. Com Artur também na rota de saída, podem ser dois os reforços para a baliza e Vagner mantém-se como forte possibilidade.
Dass... é que nem Romero nem Vagner servem.

Castro_SLB

O Hamburgo sempre desceu?
Se desceu claro que não vai jogar na 2ºa, mas ele arranja facilmente clube na 1ºa, ou até noutra liga...

Mas nota-se claramente que o Vieira e o Jesus querem o Romero...

brankinho_gaspar

Não é o meu preferido, mas seria ainda assim o melhor guarda redes do campeonato.

Castro_SLB

Kevin Trapp, Robert Zieler, Koval, Horn ( este parece que não quer vir )... tanta opção

ChamaImensaSLB

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2014, 03:12
Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2014, 03:11
Façam-se esquisitos façam...

Bem melhor que o Vágner.

Finalmente alguém sensato. Pensei exactamente no mesmo.
O meu favorito é o Timo Horn do Colónia que não é uma opção fácil, mas se for para levar com um Vagner ou pior... fodasse mil vezes o Romero!

Lá isso é verdade.

Tenho um feeling que vão chegar um Gr, um DC e um MC de qualidade.

Ricardo Teixeira

Não sei o que pensar deste...

Mas sei que qualquer gajo que venha depois do Oblak...vamos ter a tendência para torcer o nariz...
É normal...o Oblak é um Gr tremendo...
Pena o resto...

Já do Vágner...epá...não...

Andre18

se vier este menos mal, também não podemos desdenhar um finalista do Mundial e que até esteve muito bem