Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Diavolo Rosso

Red_Fraction

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2014, 01:51
Lado positivo, é melhor que o Vagner.
E que o Artur.

mas não queria este, temos de almejar um melhor

Chuck

Josh

Merda?

Grande upgrade em relação ao espantalho que temos na baliza.

20Nico Gaitan20

finalmente um GR.

já nao era sem tempo fdx.

SimpSLB

Citação de: Josh em 23 de Julho de 2014, 03:03
Merda?

Isso é, mas não deixa de mandar frangos a mais, havia outras opções mais seguras e até mais baratas, possivelmente

cs_1987

he bom guarda redes voces tambem dass... se titular da argentina que chegou a final de um mundial merda nao he desculpem la...... melhor k julio cesar, patricio cilessen buffon i etc o k voces kerem???? oliver kahn, neaur sempre a criticar fodasss

WRT21

Fico mais descansado mas não muito!tinhamos muito melhor ao alcance,digo eu...

SimpSLB

Citação de: cs_1987 em 23 de Julho de 2014, 03:05
he bom guarda redes voces tambem dass... se titular da argentina que chegou a final de um mundial merda nao he desculpem la...... melhor k julio cesar, patricio cilessen buffon i etc o k voces kerem???? oliver kahn, neaur sempre a criticar fodasss
O Rojo também era titular da Argentina, mas isso serve de critério onde? É titular porque a Argentina é fraca em Guarda-Redes

Josh

Citação de: SimpSLB em 23 de Julho de 2014, 03:04
Citação de: Josh em 23 de Julho de 2014, 03:03
Merda?

Isso é, mas não deixa de mandar frangos a mais, havia outras opções mais seguras e até mais baratas, possivelmente

Em relação ao mais barato, tenho dúvidas. Agora, claro que existiam opções mais seguras... têm é um custo de transferência mais dispendioso.

josantiago

Não é do meu agrado. Mas é um upgrade ao Artur

pinheiro3

Romero é tão bom mas tão bom, que quase mais vale ficar com o Artur, e às tantas nem sei. A diferença é que o Artur nunca fez um WC, de resto o Romero é patético, aliás, é pior que isso, e desde que está na Europa tem provado isso.