Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

hertz

Citação de: mistersilva74 em 13 de Julho de 2014, 23:45
Citação de: Nenad25 em 13 de Julho de 2014, 23:31
Citação de: Greis em 13 de Julho de 2014, 23:26
Durante o jogo, os comentários do Rui Costa deram a entender que está a ser ou foi observado.

Apenas dera a entender que Rui Costa o conhece. Como qualquer outra pessoa que acompanhe o futebol europeu. Mal era se não o conhecesse. Não inventem, parecem os pasquins...

Ainda por cima, é redes da Fiorentina, antigo clube do Rui, por isso não é de admirar que o conheça, nem que seja por isso.

Pormenores aparte, não houve grande coisa neste redes que me tenha impressionado. Aliás, acho um erro contratar jogadores apenas pelo facto de terem feito um bom mundial.

Fiorentina? O Romero é GR da Sampdoria (estava emprestado ao Monaco)

Zlatan

Castro_SLB

O DN diz que é o preferido do Jesus... enfim... era a cereja no topo do bolo...

TFFS

Bom GR. Nao e por ser associado ao Benfica que passa a ser banal.

Mestre30

Se é o preferido do JJ......não me admirava nada que viesse.

Espero é que se vier.....não seja outro Roberto.

Moran

Epá pode não ser o melhor guarda-redes, mas acho que é um exagero dizerem que é um guarda-redes banal... finalista do Mundial, finalista depois de ter defendido 2 penaltis nas meias-finais. Assim de repente não me lembro de nenhum erro grave que tenha cometido neste Mundial. Podem achar que há guarda-redes mais interessantes que ele, agora dizerem que é banal, que é fraco não concordo...

Tony Soprano

Nada de especial, na minha opinião. Cruzamentos, sair da baliza a bolas aéreas, não gosto nada mas nada mesmo...por isso acredito que seja forte hipótese.

Castro_SLB

Citação de: Mestre30 em 14 de Julho de 2014, 01:57

Escolhido pelo Jesus só pode correr mal veja-se as preferências dele ( Artur, Roberto, Júlio César... )

Tem tudo para correr mal...

hertz

Citação de: Castro_SLB em 14 de Julho de 2014, 02:21
Citação de: Mestre30 em 14 de Julho de 2014, 01:57

Escolhido pelo Jesus só pode correr mal veja-se as preferências dele ( Artur, Roberto, Júlio César... )

Tem tudo para correr mal...

;D já se sabe que GR não é o forte do JJ mas ele por acaso em 2010 ou 2011, já não me recordo, quando lhe perguntaram qual era o GR preferido dele na Liga Espanhola ele disse que era o Diego Lopez

O-Rível

Não é dos piores de que se fala, e não fosse estar sobrevalorizado pelo mundial, acho que seria uma solução interessante. Não é o Cillessen (tirando o Neuer, o mais competente no Mundial), Stekelenburg (este era trazê-lo agora que está baratinho), Isaksson (um GR desta categoria anda perdido na Turquia) ou o René Adler, mas das opções do outro continente é das que dão mais garantias.

TFFS

Citação de: O-Rível em 14 de Julho de 2014, 02:30
Não é dos piores de que se fala, e não fosse estar sobrevalorizado pelo mundial, acho que seria uma solução interessante. Não é o Cillessen (tirando o Neuer, o mais competente no Mundial), Stekelenburg (este era trazê-lo agora que está baratinho), Isaksson (um GR desta categoria anda perdido na Turquia) ou o René Adler, mas das opções do outro continente é das que dão mais garantias.
René Adler.... Era um sonho.
Cillessen e bom, ao nivel do Romero e Stekelenburg.
mas o Isaksson anda podre

Castro_SLB

Adler é muito caro...
Trapp se calhar mais acessível ( não muito mais );