Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Universo Benfica

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2014, 03:16
Citação de: Universo Benfica em 14 de Julho de 2014, 03:15
Águia insiste em Romero

A Benfica, SAD, joga em vários tabuleiros para garantir o substituto de Oblak e não deixa cair o internacional argentino. Com Artur também na rota de saída, podem ser dois os reforços para a baliza e Vagner mantém-se como forte possibilidade.

Para suplente no lugar do Artur? Metam lá o Bruno Varela. Para quê Vagner??
Pois...mas já sabemos como é o JJ.

Se com o Oblak (que já tinha jogado várias épocas no principal escalão) dizia que ainda não estava preparado...então o Varela ainda vai ter de "comer muita sopinha" para lá chegar.

Se Oblak e Artur saírem, acredito que venham 2 redes.

Castro_SLB

Epa já sei que vão dizer " ah isso é só uma compilação dos maus momentos ... " mas...
https://www.youtube.com/watch?v=ZynS7SMoCiY

glorioso41

Simplesmente não acredito , noticia para encher chouriços .

Mas seria bem vindo , é um bom redes .

pinheiro3

Vai enganar alguém com este Mundial, só espero que a fava não calhe ao Benfica.

Tacuara90

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 14 de Julho de 2014, 03:20
Águia insiste em Romero

A Benfica, SAD, joga em vários tabuleiros para garantir o substituto de Oblak e não deixa cair o internacional argentino. Com Artur também na rota de saída, podem ser dois os reforços para a baliza e Vagner mantém-se como forte possibilidade.

Se com o Oblak (que já tinha jogado várias épocas no principal escalão) dizia que ainda não estava preparado...então o Varela ainda vai ter de "comer muita sopinha" para lá chegar.

Penso no Varela, também pelas inscrições na UEFA. É jogador formado no Benfica e tem qualidade mais do que suficiente para ser o nosso número 2. Mas o treinador deverá pensar de outra forma, algo que não me deixa admirado.

diplomat

Citação de: Castro_SLB em 14 de Julho de 2014, 03:21
Epa já sei que vão dizer " ah isso é só uma compilação dos maus momentos ... " mas...
o problema é que ele é mesmo isso!
saidas é um roberto!!!
o Garay se fosse amigo das malta telefonava pra ca dizia: epa deiem-se de invençoes que este gajo é um Roberto V2.0

Moran

Citação de: Castro_SLB em 14 de Julho de 2014, 03:21

https://www.youtube.com/watch?v=qvKU1BRkJmw Não deixa de ser o melhor guarda-redes do mundo...

Josh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2014, 03:13
é este que vem, a noticia não é nada inocente, logo apos final do mundial...Eo Rui costa elogiou o gajo durante o jogo.

O Rui concerteza não percebe nada disto... os "experts" da net é que são bons a avaliar a qualidade dos jogadores. Este gajo é fraco, frangueiro e ponto final. É sul americano, logo é mau a sair dos postes e não passa de um guarda-redes de engate. Teve sorte... chegou à final por obra do espirito do santo.

hertz

Citação de: Universo Benfica em 14 de Julho de 2014, 03:20
Águia insiste em Romero

Mas umas das razões que o JJ apontou para não "querer" o Oblak era por causa das vagas da UEFA (o JJ achava que não contava como formado) e se formos a ver, nas ultimas 5 épocas apenas em 10/11 é que tivemos 2 GR estrangeiros. E agora nesta época até estamos mais apertados pois temos poucos jogadores que contam como formados. A sair o Artur, talvez só venha mesmo mais um GR

20Nico Gaitan20

Citação de: Josh em 14 de Julho de 2014, 03:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2014, 03:13
é este que vem, a noticia não é nada inocente, logo apos final do mundial...Eo Rui costa elogiou o gajo durante o jogo.

O Rui concerteza não percebe nada disto... os "experts" da net é que são bons a avaliar a qualidade dos jogadores. Este gajo é fraco, frangueiro e ponto final. É sul americano, logo é mau a sair dos postes e não passa de um guarda-redes de engate. Teve sorte... chegou à final por obra do espirito do santo.
ate acho que fez um belo mundial, mas preferia outro.

mas entre ele e Artur....obvio que quero este.

Misantropo

Rigters

Andre18

Citação de: Rigters em 14 de Julho de 2014, 03:27
Não é superior ao Oblak...
não temos nenhum ao nosso alcance que seja superior ao Oblak

Castro_SLB

Eu já não digo mais nada sobre se este é bom ou mau, se depois vier e começar a frangar a torto e a direito e perdermos mais uns títulos tranquilo... se ele realmente for bom, venho aqui pedir desculpa ao pessoal que diz que ele é bom.