Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Diavolo Rosso

Está longe de ser o meu preferido mas acho que a malta está a exagerar, quem não o conhecer minimamente pensa que o rapaz é um Vágner.

cs_1987

ah ah ok casillas, ter stegen, Buffon ou olhaa o helton  :dance: deixem de criticar e apoiem o GR

Castro_SLB

Epá vão buscar um qualquer guarda redes alemão, até dos que desceram de divisão agora, há de ser melhor que o Romero... só esta com hype do mundial, mas nota-se a léguas que é um guarda redes inseguro e que a qualquer momento borra a pintura ...

linus

o Romero é muinto bom GR

mas nao acredito que venha

Gonçalo Santos

Quando o critério de avaliação passa por ser melhor que o Artur para ser uma boa opção, bem que estamos fudidos.

20Nico Gaitan20

Citação de: cs_1987 em 23 de Julho de 2014, 03:17
ah ah ok casillas, ter stegen, Buffon ou olhaa o helton  :dance: deixem de criticar e apoiem o GR
ahahah

ri-me, o Artur espanhol.

josantiago

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2014, 03:14
Citação de: cs_1987 em 23 de Julho de 2014, 03:13
digam me la quem voces kerem na baliza do benfica?
o Oblak ou o Neuer...é o que parece.

Eu tambem nao escolhia o romero, mas como ja estou na fase do desespero de ver o artur na baliza este ano, entao venha ele.

Desespero nunca é uma boa opção para aceitar qualquer um só para o outro sair da baliza

sbremoved_28408

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2014, 03:18
ahahah

ri-me, o Artur espanhol.

Não dás uma para a caixa, é impressionante.

cs_1987

marco amelia e e Valdes estao livres querem nos????

Katsumoto

Citação de: Magnusson em 23 de Julho de 2014, 03:16
Citação de: Nowakowski em 23 de Julho de 2014, 03:10
Um Bossio mais refinado.

Nem tanto ao mar, nem tanto a terra.

Não diria um Bossio, mas um Moretto limado nas arestas.

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2014, 03:18
Citação de: cs_1987 em 23 de Julho de 2014, 03:17
ahahah

ri-me, o Artur Quim espanhol.

Castro_SLB

Vão me dizer que o nosso scout não é capaz de arranjar um bom guarda redes, low profile, novo, com potencial? Com boa escola de guarda redes? Não conseguimos? Temos que estourar o que não temos no Romero? O ordenado deve ser pouco deve...

ChamaImensaSLB

Malta, não há GR nenhum no mundo que seja para o bolso do Benfica, que fosse uma boa opção para a maioria dos adeptos, depois de Oblak.
Lidem com isso.
Oblak é já um dos melhores do mundo. Não tapem o sol como uma peneira. É um fora de serie. Já o era com 16 anos.
É muito dificil de arranjar outro com a mesma segurança e por isso é normal que os adeptos sintam a sua saida. No entanto nós adeptos devemos perceber isso, há outros GR capazes de cumprir e fazer um bom trabalho.

Ultrapassando isto, temos de arranjar um GR. Romero? na minha opinião não serve.
A minha desculpa não se baseia em: o Oblak é melhor. Já sabemos.
Refiro-me apenas ao Romero. Não vejo muita qualidade nele.
Não foi por falta de oportunidades que Romero e Ochoa passam de flop em flop nos clubes europeus. Os dois fizeram um super mundial na mesma.
Basear a escolha numa prova de 1mês, onde a vertente psicológica e o chamado "engate" num GR estão no máximo, é muito estupido para um clube como o Benfica.
Eu detesto o Artur desde sempre, e se me perguntarem eu não sei se este Romero é melhor, não sei mesmo.

Keiroxes

Bom guarda-redes. A ver se o Artur arruma as botas de vez.