Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

Tiago7

Bom jogador. Ainda assim prefiro que o Cardozo não saia.
Se sair, é um bom substituto.

SLBenfica_Passion

Citação de: BENFIKA em 25 de Maio de 2010, 23:20
Este sub-forum parece uma brincadeira, abrem-se tópicos por tudo e por nada  :estrelas:

Por tudo e por nada? Este ao menos veio da maior fonte que poderíamos esperar. O proprio Jesus admitiu, não é uma especulação vinda do Record ou d'OJogo

4ever Red Devil

Espero que não tenha estragado o negócio.

Huntelaar  :bow2:

SLBenfica_Passion

Não é por nada mas acho que o Pinto ao ouvir isto vai já puxar dos cordelinhos

BENFIKA

Citação de: SLBenfica_Passion em 25 de Maio de 2010, 23:23
Este sub-forum parece uma brincadeira, abrem-se tópicos por tudo e por nada  :estrelas:

Por tudo e por nada? Este ao menos veio da maior fonte que poderíamos esperar. O proprio Jesus admitiu, não é uma especulação vinda do Record ou d'OJogo

O jesus descaiu-se e disse que o huntellar seria um dos jogadores em equação no caso do Cardozo sair. Não disse que o estavamos a negociar agora

Fly

Citação de: Benfiquismo em 25 de Maio de 2010, 23:19
foste mais rápido que eu :2funny:
Huntelaar minha nossa e era  :drool: :slb2:
eheh, Só foi por uns segundos, é o meu 1º tópico, já me alteraram o meu sistema de votaçoes. A opção: muito boa era "ouro sobre a Luz" eheh, e foi nessa que eu votei, gostava de ter este homem por cá! Oh JJ acaba a entrevista q tás a destapar a cama toda!!

Denim

Bleach

SLBenfica_Passion

Citação de: BENFIKA em 25 de Maio de 2010, 23:24

O jesus descaiu-se e disse que o huntellar seria um dos jogadores em equação no caso do Cardozo sair. Não disse que o estavamos a negociar agora

Este ao menos veio de uma fonte fidedigna. Sabe-se que é um dos nomes em equação. Não é uma cenourada como daquelas que vem todos os dias do jornal de noticias e do record

BENFIKA

Citação de: SLBenfica_Passion em 25 de Maio de 2010, 23:27

Este ao menos veio de uma fonte fidedigna. Sabe-se que é um dos nomes em equação. Não é uma cenourada como daquelas que vem todos os dias do jornal de noticias e do record

SE o Cardozo sair, o Benfica irá equacionar o Huntellar. Isto é bem diferente de dizer que o Benfica esta neste momento a tentar contratar o Huntellar

SLBenfica_Passion

Citação de: BENFIKA em 25 de Maio de 2010, 23:31
Citação de: SLBenfica_Passion em 25 de Maio de 2010, 23:27

SE o Cardozo sair, o Benfica irá equacionar o Huntellar. Isto é bem diferente de dizer que o Benfica esta neste momento a tentar contratar o Huntellar

Não deixa de ser um dos nomes em equação. E neste caso vem de uma fonte SEGURA, ao contrario dos outros nomes todos que podes encontrar aqui tanto neste forum como nos respectivos jornais desportivos.

BENFIKA

Se vamos abrir tópicos para cada jogador que o Jesus queira na eventualidade de um jogador nosso sair, bem que chegamos aos 100 tópicos num instante.

Se o saviola sair, o Jesus de certeza que ja tem meia duzia de nomes para o substituir. O mesmo se aplica ao Javi, ao Coentrao ou a qualquer outro jogador.

O huntellar é um nome que o Jesus iria indicar caso o Benfica venda o Cardozo, mas iria indicar mais 3 ou 4 nomes.

SLBenfica_Passion

O problema é que ele só indicou 1. Não vês o Jesus por aí a comentar as suas observações.
Se o Jesus falou no Huntelaar é porque há aí qualquer coisa. Ja deve ter sido falado entre os responsáveis (Rui Costa, Vieira) e feito uma abordagem junto do presidente do AC Milan que curiosamente toda a gente sabe as magnificas relações que o Rui tem para com esse clube e o seu presidente. Não duvido que já tenham existido contactos.