Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

R3D3V1L

Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2010, 13:50O que interessa são as caracteristicas dos jogadores, se funcionam ou não no esquema. O resto , só o trabalho e a vontade são o limite.

O esquema pode e deve ser flexível! Acho mesmo que ele pode benificiar se jogar como falso extremo, a tabelar ali com o Aimar e o Saviola! Acho também que não terá problemas em jogar a extremo puro, apenas ainda não lhe vi o poder de explosão do Di Maria! Também é verdade que o Di Maria nos 2 primeiros anos não lhe vi muito, lá está, estou apenas a falar conforme o que pude observar até ao momento! :)

Karel7Poborsky

isto sim seria uma bela contratação. mas bastante dificil.

Ru10

Citação de: R3D3V1L em 13 de Julho de 2010, 13:58
Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2010, 13:50O que interessa são as caracteristicas dos jogadores, se funcionam ou não no esquema. O resto , só o trabalho e a vontade são o limite.

O esquema pode e deve ser flexível! Acho mesmo que ele pode benificiar se jogar como falso extremo, a tabelar ali com o Aimar e o Saviola! Acho também que não terá problemas em jogar a extremo puro, apenas ainda não lhe vi o poder de explosão do Di Maria! Também é verdade que o Di Maria nos 2 primeiros anos não lhe vi muito, lá está, estou apenas a falar conforme o que pude observar até ao momento! :)
Huntelaar a extremo???

Quique?Queiróz?Vá lá,deixa de disfarçar...

BENFIKA

Citação de: Gonzalex em 14 de Julho de 2010, 18:36
http://www.futnet.com.br/futebolinternacional/futebolitaliano/noticias/?104475_dirigente_do_milan_diz_que_ronaldinho_nunca_disse_que_queria_sair

Goodbye Huntelaar

e ronaldinho...

embora ache que nao ha razao para dizer "adeus" a esses 2 ja que as hipoteses de virem seriam minimas alem de duvidar do interesse do benfica

Benfiquismo

Infelizmente ja podem fechar acho impossivel a sua vinda

Joaquim Ferreira Bogalho

Sim, é uma vinda de concretização quase impossível..

Ghost.Of.Red

Mesmo com este entrave, o empresário e irmão do meia, Assis, revelou que duas equipes o sondaram. Trata-se do Olympiakos, da Grécia e do Los Angeles Galaxy, dos EUA. Até mesmo o Palmeiras teria interesse nele, já que agora Felipão será o técnico e gosta do futebol do jogador. Porém, o craque prefere o Rio de Janeiro.

Em uma conversa entre Assis e a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, ficou acordado que por meio de patrocínio, o clube pagaria mensalmente R$ 1 milhão para Ronaldinho. Em breve, o empresário desembarca em Milão para discutir com a diretoria do Milan, a permanência ou não do jogador.

Enquando a novela envolvendo Ronaldinho Gaúcho está longe do fim, o diário italiano Corriere dello Sport, noticiou que a Roma tem interesse no lateral-esquerdo Juan, do Flamengo. O brasileiro que tem passaporte espanhol e pode jogar na Itália como 'comunitário', agrada o técnico Ranieri.

:-X

Diogo_Ferreira

Huntelaar à troca com o Cardozo. isso é que era ! O0

infeh

Citação de: Diogo_Ferreira em 17 de Julho de 2010, 02:03

Era a confirmação que quem faz os negócios do Benfica é burro.

Tapion

Ramiro Lopes

Neste momento o Cardozo vale mais que o Huntelaar. E atenção, não se está a por em causa a qualidade de nenhum deles.

NunoSG

Continuo a não perceber este delírio todo pelo Huntelaar... então este ano o gajo não foi suplente do portentoso Borriello e da grande promessa: Inzaghi ?! ... em 2 anos: 8 golos no real madrid, mais 7 no milan ?!

Diogo_Ferreira

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Julho de 2010, 03:26
Neste momento o Cardozo vale mais que o Huntelaar. E atenção, não se está a por em causa a qualidade de nenhum deles.

sem dúvida que cardozo neste momento vale mais que o huntelaar. mas nao gosto de ver o cardozo jogar, falha boas oportunidades demais.. quem eu gostava mesmo de ver substituir o cardozo era o dzeko (sonho) mas o huntelaar nao era mauzito, e o benfica devolve os jogadores à sua boa forma, e até que acho o campeonato holandes semelhante ao nosso, onde o huntelaar se destacou.

tambem nao percebo como o benfica rejeitou uma proposta de 25milhoes pelo cardozo (confirmada pelo presidente do shaktar)... 25milhoes por aquela perna esquerda era muito bom..

Rafinha63

ola gaitán eu sou o rafael gostaria de te conhecer  :rir: :flagglorioso: