Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

Tommytukamoto

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2010, 12:38
sair o cardozo é sempre uma grande perda para o benfica, independentemente de quem venha.

o huntelaar, num clube como o benfica, com a estrutura, mistica, massa adepta, companheiros como luisao, saviola e aimar, só não tem sucesso se for mesmo um grande labrego.

um bola 7 queres tu dizer.

Concordo com tudo o que escreveste

Chepo

OH Ednilson. O Quaresma também já falhou em 3 clubes europeus de top! E continuo a ver o teu nome inserido no "Movimento Lello no Benfica."

Vê lá se corriges isso então...

::)

Catania89

isso lá por o homem nao ter rendido em dois clubes fora da Holanda, desculpem lá mas é merda. Eram grandes clubes, estava tapado e nao teve as oportunidades que mereceu, como de resto aconteceu com o Saviola no Barcelona e Real.

Acontece a muitos. Quantas carreiras se perdem porque são mal geridas ou por falta de oportunidades.

O ano passado o Di Maria também era um gajo que tinha falhado fora da Europa tal como o Keirisson. Ora bolas.  :buck2:

já para nao falar do Aimar :whistle2:

Acho que precisa apenas da oportunidade que o Saviola e Aimar tiveram.

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 26 de Maio de 2010, 12:40
Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2010, 12:38
sair o cardozo é sempre uma grande perda para o benfica, independentemente de quem venha.

o huntelaar, num clube como o benfica, com a estrutura, mistica, massa adepta, companheiros como luisao, saviola e aimar, só não tem sucesso se for mesmo um grande labrego.

um bola 7 queres tu dizer.

Concordo com tudo o que escreveste
vai beber sakê caicedoku... :knuppel2:

Monraigon

O Jesus disse que era um dos nomes.

Continuo a achar,que depois das noticias de Dezembro,sabendo que o Bayern o quer vender porque não se dá com o Van Gaal...e sabendo o que Jesus pensa dele...

...que Luca Toni será prioritário caso saia Cardozo.

Bola7

Citação de: Chepo em 26 de Maio de 2010, 12:41
OH Ednilson. O Quaresma também já falhou em 3 clubes europeus de top! E continuo a ver o teu nome inserido no "Movimento Lello no Benfica."

:whistle2:

Catania89

Citação de: Monraigon em 26 de Maio de 2010, 12:42
O Jesus disse que era um dos nomes.

Continuo a achar,que depois das noticias de Dezembro,sabendo que o Bayern o quer vender porque não se dá com o Van Gaal...e sabendo o que Jesus pensa dele...

...que Luca Toni será prioritário caso saia Cardozo.

vai pro Napoles.

menos uma cenoura ;)

LMAB89

Citação de: Chepo em 26 de Maio de 2010, 12:41

ups...

ednilson

Não vale a pena, não me percebem!

A questão principal aqui é já estarem a desvalorizar o Cardozo! E que este é que seria uma maravilha. O que eu estou a querer dizer é que Huntelaar pode falhar no Benfica, pode falhar. O Cardozo, com uma equipa fantástica marcou e com duas equipas de merda, marcou. Não pode ser desvalorizado e não poderá falhar. O Huntelaar, só por se chamar Huntelaar e ter sido apontado como um prodigio, pode falhar, tal qual falhou nos seus dois últimos clubes.

O Toni....é que nem dado.

Chepo

Eu não estou a desvalorizar o Cardozo. Já disse e volto a dizer que foi o melhor PL que vi jogar no Benfca, desde que me conheço.

De qualquer maneira o Huntelaar só passa a ser opção se Cardozo sair. Por isso, não estou preocupado.

Edu

Citação de: ednilson em 26 de Maio de 2010, 12:50
Não vale a pena, não me percebem!

A questão principal aqui é já estarem a desvalorizar o Cardozo! E que este é que seria uma maravilha. O que eu estou a querer dizer é que Huntelaar pode falhar no Benfica, pode falhar. O Cardozo, com uma equipa fantástica marcou e com duas equipas de merda, marcou. Não pode ser desvalorizado e não poderá falhar. O Huntelaar, só por se chamar Huntelaar e ter sido apontado como um prodigio, pode falhar, tal qual falhou nos seus dois últimos clubes.

O Toni....é que nem dado.
Eu percebi-te, excepto a parte da holanda... E o Bola também, só falta o Aimar estar do teu lado  ;D

Monraigon

Daqueles pontas "puros",de área, não conheço melhor que o Toni.

lonstrup

LMAB89

O Toni não será um bocado caro e velho para nós?  É que pra disparatar já chega o Ronaldinho e o  Quaresma. :tomates:

Tommytukamoto

Henry falhou na Juve
Viera falhou no Milan
Raul foi dispensado do Atletico Madrid
Pirlo foi dispensado do Inter
Stanic falhou na Luz
Forlan no Utd

Fdx podia estar aqui o dia inteiro a tentar me lembrar de grandes jogadores que tenham falhado nuns clubes e tenham mostrado servico noutros.
Nao é por isso que nao sao grandes jogadores.

Se Cardozo sair e Huntelaar vier ficamos muito bem servidos.
se Quaresma vier ficamos muito bem servidos tambem, o que nao quer dizer que eu goste desse FDP