Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

SLBenfica_Passion

Citação de: Redemption em 26 de Maio de 2010, 00:11
Cardozo é evidentemente melhor. Não, obrigado.

Em que é que te baseias para dizer isso?

Tapion

Pika^^

Talento enorme, mais um para vir relançar a carreira tipo Javi. Em caso de saída do Tacuara, também é o meu preferido.

winteste

Citação de: Tapion em 26 de Maio de 2010, 00:14
Citação de: winteste em 26 de Maio de 2010, 00:04
Enfim calado estava melhor.

ele disse alguma coisa ?
O Huntelaar? Ou o JJ? o Huntelaar deve-se é ter rido à brava.

Zaratustra

fantastico, mas acho q n deveria haver este alarido

Redemption

Francescoli

Citação de: Freddy_Adu em 26 de Maio de 2010, 00:20
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=207226

Já estão todos excitadinhos.

Foi tao a pressa que escreveram mal o nome do rapaz no titulo e dizem que foi pré convocado para a selecçao argentina...

"Jornalismo" portugues no seu melhor!! Carrega nisso....

Lúcio Gomes

Quando perguntaram ao JJ qual seria o avançado (ou o reforço) para o Benfica ser Campeão Europeu o JJ começou por dizer "O melhor reforço seria o Cardozo não sair..." acho que é elucidativo!

MMeira

se o cardozo sair... alem d em termos d merchandising poder dar um empurraozito acho q como jogador n fika atras do cardozo. n tera um pé "forte" tao bom como o tacuara mas digamos q ambos os pés s "ekivalem" mais. hehe no jogo aereo é superior sem duvida

Huntelaar

Citação de: Miguel Gouveia em 26 de Maio de 2010, 00:07
Não é um jogador que me agrade muito.
Considero o Cardozo melhor jogador.

lol, eu gosto muito do Cardozo , mas virem dizer que o Cardozo é melhor que o Klaas - Jan Huntelaar é uma aberração, ou não sabem ver futebol , ou pura e simplesmente não sabem o que dizem .... era um sonho ver o the hunter com a camisola do  :slb2:  vestida  :drool: :drool:

Kostov

Citação de: winteste em 26 de Maio de 2010, 00:11
Citação de: Kostov em 26 de Maio de 2010, 00:07
Citação de: winteste em 26 de Maio de 2010, 00:04
Enfim calado estava melhor.

Acho que ele se descoseu de propósito...

Huntelaar será hipótese se o Cardozo sair. Como tal possibilidade é muito remota achou com certeza, que não faria mal dar esse rebuçado aos adetpos.
Se o Cardozo sair , ele e que ficará mal.

Por que razão? Não seria o interesse tomado público que influenciaria decisivamente o desfecho da transferência. Isto sabendo que os abutres do costume nunca o iriam tentar contratar... Porque caso contrário talvez tivésse sido irresponsável.

Como ele, terá outros jogadores em carteira para o o caso do Cardozo sair; dadas em circuntâncias, em nenhuma medida isso prejudica os nossos proveitos.

ismo

MANOCAS37

In A BOLA:
Desde então, o jogador, que completa 27 anos em Agosto, já passou por Real Madrid e AC Milan, fazendo parte do lote de pré-convocados da selecção argentina para o Mundial-2010.

Se for o Huntellar argentino não o quero