Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Manpaz1904

Será naturalmente um ano difícil.

No entanto creio que na defesa e no meio-campo estamos bem servidos. Já no ataque... sem Henrique Araújo e Duk, vamos ver o que farão Luís Semedo e o Resende. Tenho mais esperanças no primeiro, e mesmo assim...

Mas pior é nas alas. Sem Gouveia, Úmaro, Jair e Diego, sobram Pedro Santos e Henrique Pereira...

adeptoBancada

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Julho de 2022, 18:08

No entanto creio que na defesa e no meio-campo estamos bem servidos. Já no ataque... sem Henrique Araújo e Duk, vamos ver o que farão Luís Semedo e o Resende. Tenho mais esperanças no primeiro, e mesmo assim...

Mas pior é nas alas. Sem Gouveia, Úmaro, Jair e Diego, sobram Pedro Santos e Henrique Pereira...
Muito bons extremos, não tenho receio nenhum. Apenas que precisamos de alternativas de banco.

Manpaz1904

Citação de: adeptoBancada em 20 de Julho de 2022, 09:25
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Julho de 2022, 18:08

Muito bons extremos, não tenho receio nenhum. Apenas que precisamos de alternativas de banco.
Era precisamente a isso que me referia.

dreadrocK

Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2022, 20:17
Citação de: klik em 16 de Julho de 2022, 20:10
Vai ser um ano duro para a equipa B...

Perdeu muitos dos jogadores mais experientes.. tarimbados, e a somar a isso... os melhores que acabaram de subir agora ou à pouco tempo estão a saltar escalões rapidamente.

Acho que vai ser dos planteis "mais fracos" dos últimos anos... e se há ano que cabe 3 ou 4 contratações.. para "ajudar os miúdos" seria esta época. Mas para isso mais valia não deixarem andar a sair uma data de jogadores.

Bom lugar para ser fortalecido pelos Pizzis, e Almeidas... já que eles gostam tanto do Benfica, e já rejeitaram pelo menos 4 Propostas.. a pagar ao nível que ganham atualmente!!
Só podes estar a brincar.Já meti ai a equipa, pode ser a equipa aproximada da youth league.

Pode ter um pouco mais de dificuldades mas não terá sobressaltos.Principalmente se a dupla de centrais for Tomas e Antonio Silva.

Não compares a exigência da Youth League com a Segundona Portuguesa cheia de velhos batidos...

Vai ser um ano complicado, também me parece. Existe falta de qualidade em alguns setores...

Velazquez

Citação de: dreadrocK em 24 de Julho de 2022, 13:48

Não compares a exigência da Youth League com a Segundona Portuguesa cheia de velhos batidos...

Vai ser um ano complicado, também me parece. Existe falta de qualidade em alguns setores...
Não comparei

Darkboy

Equipa secundária dos encarnados bateu o Vilafranquense por 2-0. Henrique Pereira e João Resende marcaram para uma equipa que contou com quatro elementos que estiveram com o plantel principal: Léo Kokubo, Tomás Araújo, Martim Neto e Tiago Gouveia.

https://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias/benfica-b-jogou-no-seixal-e-alguns-chamados-por-schmidt-jogaram-veja--15044063.html

Polaco

Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2022, 20:53
A equipa B nunca pode servir como forma de punição.

Tem de haver punições, desterros, assobios, perseguições á família, senão qual o interesse de andar a perder tempo com o Futebol ?
A sorte do Eusébio é que já morreu, e mesmo assim, procurando bem, há por aí coisas muito desagradáveis contra ele.

JMiguel23

Citação de: Darkboy em 24 de Julho de 2022, 17:02
Equipa secundária dos encarnados bateu o Vilafranquense por 2-0. Henrique Pereira e João Resende marcaram para uma equipa que contou com quatro elementos que estiveram com o plantel principal: Léo Kokubo, Tomás Araújo, Martim Neto e Tiago Gouveia.

https://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias/benfica-b-jogou-no-seixal-e-alguns-chamados-por-schmidt-jogaram-veja--15044063.html

Léo Kokubo

?? / Adrian Bajrami + Tomás Araújo / João Tomé

Henrique Pereira / Cher Ndour + Martim Neto + Diogo Capitão / Gerson Sousa

Luís Semedo

No banco: Pedro Souza, Martim Ferreira, Francisco Domingues, Zan Jevsenak, João Neves, Ricardo Nóbrega, Diogo Nascimento, João Resende

Falta o Tiago Gouveia e quem jogou a defesa esquerdo.
Mesmo tirando o Tiago Gouveia e Tomás Araújo (ou o Martim Neto... ou alguem desse nivel) acho que temos equipa para fazer um campeonato +- tranquilo.

MickaelSousa

Citação de: JMiguel23 em 26 de Julho de 2022, 22:18
Citação de: Darkboy em 24 de Julho de 2022, 17:02

Léo Kokubo

?? / Adrian Bajrami + Tomás Araújo / João Tomé

Henrique Pereira / Cher Ndour + Martim Neto + Diogo Capitão / Gerson Sousa

Luís Semedo

No banco: Pedro Souza, Martim Ferreira, Francisco Domingues, Zan Jevsenak, João Neves, Ricardo Nóbrega, Diogo Nascimento, João Resende

Falta o Tiago Gouveia e quem jogou a defesa esquerdo.
Mesmo tirando o Tiago Gouveia e Tomás Araújo (ou o Martim Neto... ou alguem desse nivel) acho que temos equipa para fazer um campeonato +- tranquilo.

Defesa esquerdo foi o Rafael Rodrigues

Adepto10

Este ano acredito que seja duro, mas é;  início de um novo ciclo.

Manpaz1904

Em poucos dias o Benfica Campus vai receber 4 jogos:

6 de Agosto: Benfica "B" - Ac. Viseu
13 Agosto: E. Amadora - Farense
14 Agosto: B SAD - Porto "B"
17 Agosto: Benfica "B" - E. Amadora

adeptoBancada

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Agosto de 2022, 20:46

Porque é que estes jogos vão ser no Seixal?

Já andamos a alugar o estádio?

pedromrm2

Há equipa para sermos campeões

Manpaz1904

Citação de: adeptoBancada em 04 de Agosto de 2022, 20:57

Estádio Nacional não está atualmente em condições, daí a B SAD ter procurado uma outra solução

No caso do E. Amadora é porque o estádio deles está interdito por 1 jogo, por causa dos incidentes que lá tiveram precisamente contra a nossa equipa B

paulomaia1972

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Agosto de 2022, 21:03
Citação de: adeptoBancada em 04 de Agosto de 2022, 20:57

Estádio Nacional não está atualmente em condições, daí a B SAD ter procurado uma outra solução

No caso do E. Amadora é porque o estádio deles está interdito por 1 jogo, por causa dos incidentes que lá tiveram precisamente contra a nossa equipa B

De certeza que o Rui não sabe.