Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Android1974

Citação de: rosmani em 29 de Março de 2013, 23:38
Um jogador jovem (22 anos) só porque vem da 3ª divisão portuguesa não poderá singrar na equipa principal do Benfica? Já para não falar da equipa B...

Se viesse da 3ª divisão brasileira ou argentina era uma jovem promessa...
Diria que esse tal jogador jovem, independentemente donde vem, tendo apenas um ano para mostrar-se na equipa B, provavelmente terá dificuldade em alguma vez em fazer parte do plantel principal... Não digo que não seja possível nem desejável, mas será certamente uma excepção e não devia ser a política de contratação do clube, senão, lá está, em casos excepcionais. Era isto que estava a ser dito...

Velazquez

Citação de: rosmani em 29 de Março de 2013, 23:38
Um jogador jovem (22 anos) só porque vem da 3ª divisão portuguesa não poderá singrar na equipa principal do Benfica? Já para não falar da equipa B...

Se viesse da 3ª divisão brasileira ou argentina era uma jovem promessa...
É impossivel que com os olheiros que há,conhecem quase tudo possa haver um jogador com 22 anos  que ainda joga na 3ªdivisão com qualidade para jogar no Benfica.Ou teria que estar bem escondido ou andarem todos a dormir

Zé Lusitano

Jogadores "rascas" podem vir da 8.ª divisão de Portugal ou da Argentina que nunca vão longe...

Bons jogadores, podem vir da 3.ª divisão brasileira ou do Rio Ave que vão sempre longe...

André Sousa

A culpa do Norton foi ter trazido dois matraquilhos que não têm qualidade para o Benfica.

Talento há em todo o lado. Concordo perfeitamente com isto. Saibam filtrar, apenas.

Shoky

Citação de: André Sousa em 02 de Abril de 2013, 03:20
A culpa do Norton foi ter trazido dois matraquilhos que não têm qualidade para o Benfica.

Talento há em todo o lado. Concordo perfeitamente com isto. Saibam filtrar, apenas.

É tão simples...e parece tão complicado de entender.

André Sousa

O Bruma hoje já joga na equipa principal do Sporting. Se quiserem, podem meter o Moreto Cassamá num táxi com destino ao Seixal que também não me importo nada.

Em troca, oferecemos o Luciano e o João Mário.

André Sousa

Sem falar que isto não é novidade nenhuma.

O Edson Pires é Guineense. O Roma também. O Alsény, que aqui esteve e joga na equipa B do Nice, também. Tivemos o Indum, que também era Guineense, salvo erro. E há mais, mas pronto, passa a ideia.

André Sousa

Por mim iam os dois. Mas digo já, se tiver de escolher entre um deles, prefiro que se passe com o Norton ao fresco.

Se ficar o Norton... Vai ser mais do mesmo.

Android1974

Ora bem, se fosse hoje, estas seriam as minhas decisões sobre o plantel da equipa B:

Principal: ; Cancelo; Roderick; D.Rosado(?), M.Rosa; 

Empréstimos: Mika; Sidnei, Carole; L.Pimenta, D.Simão; D.Lopes; Correa

Dispensas: Coppeti; Mvom; ; Cornejo, Élvis, J.Mário;

Manutenção: B.Varela; B.Gaspar, Lindelöf, Ascues, F.Cardoso, Wei Huang, Gianni; Luciano, J.Teixeira, R.Pinto, Guzzo; I.Cavaleiro, H.Costa, Cafú; R.Fonte, Deyverson, San Martín

Entradas: ; ; Jim Varela; Rojas, Élbio(?);

Regressos: ; ; ; J.Amorim, Derlis; Djaniny   

Subida de (ex-)juniores: J.Costa/M.Santos; J.Nunes (j), Rudinilson, Rebocho (j); F.Oliveira; Sancidino, Bernardo Silva; Clésio, J.Gomes (j)

Andris

O problema é que já sabemos como a direção é. E se o Norton ficar, mais matraquilhos virão.

Zé Lusitano

A equipa B devia ser estruturada para cumprir as regras sem fazer contas...

Apenas 3 jogadores com mais de 23 anos....

Apenas 8 jogadores não formados em Portugal.

Não desviar jogadores da equipa junior, salvo casos excepcionais...

Velazquez

Citação de: Android1974 em 02 de Abril de 2013, 04:10
Ora bem, se fosse hoje, estas seriam as minhas decisões sobre o plantel da equipa B:

Principal: ; Cancelo; Roderick; D.Rosado(?), M.Rosa; 

Empréstimos: Mika; Sidnei, Carole; L.Pimenta, D.Simão; D.Lopes; Correa

Dispensas: Coppeti; Mvom; ; Cornejo, Élvis, J.Mário;

Manutenção: B.Varela; B.Gaspar, Lindelöf, Ascues, F.Cardoso, Wei Huang, Gianni; Luciano, J.Teixeira, R.Pinto, Guzzo; I.Cavaleiro, H.Costa, Cafú; R.Fonte, Deyverson, San Martín

Entradas: ; ; Jim Varela; Rojas, Élbio(?);

Regressos: ; ; ; J.Amorim, Derlis; Djaniny   

Subida de (ex-)juniores: J.Costa/M.Santos; J.Nunes (j), Rudinilson, Rebocho (j); F.Oliveira; Sancidino, Bernardo Silva; Clésio, J.Gomes (j)
Já nem falo do Luciano mas que fez o chinês?

JG10

eu acho que o Djaniny precisa de jogar na 1a liga tal como o David e o Rosa.