Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Ramiro Lopes

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Abril de 2013, 01:42
Se não me engano, até ao momento, foram utilizados 39 jogadores. Há ainda o facto de 5 jogadores terem ido ao banco, mas não serem utilizados.
:buck2:
Foram utilizados 5 defesas esquerdos diferentes...

Fyssas

Citação de: Luisao4 em 24 de Abril de 2013, 12:14
Se não me engano, até ao momento, foram utilizados 39 jogadores. Há ainda o facto de 5 jogadores terem ido ao banco, mas não serem utilizados.

:o

Como é possível evoluírem assim? Deviam se focar apenas num grupo de menos de 30 jogadores.

Não é minimamente por ai. O problema não é quantos jogadores são utilizados, até porque muitos saíram até Janeiro e outros são júniores que fizeram meia dúzia de minutos. O problema é jogarem sempre certos jogadores que já não estão a evoluir minimamente enquanto outros continuam incógnitas, tipo Carole/Gianni.

cheguevara

Não gosto de criticar por tudo  e por nada mas há nesta equipa jogadores que embora jovens não se vê hipotese de progressão. São mesmo muito fracos para representar o glorioso.

Adepto10

Em jeito de balanço final de temporada, para 1º ano eu numa escala de 1-20, dava 16, antes de mais porque conseguimos por 2 jogadores na equipa principal e no caso do Almeida foi determinante nos jogos da europa, face ao défice de rendimento do Maxi.

Tb saliento o espaço que foi dado aos jovens que lhes permitiu evoluir mto, como foi o caso de Cancelo, Cavaleiro, Cardoso, bem como outros.

Por ultimo saliento a excelente classificação atingida por esta equipa mto jovem e sem possibilidade de ter um onze base (poi o objectivo é fazer crescer vários jogadores), numa liga mto competitiva e cheia de jogadores experientes.

SLBCARLOS

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Abril de 2013, 12:17
gestao ridicula.

.:VMPT:.

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Abril de 2013, 23:47
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Abril de 2013, 12:17
gestao ridicula.

pq?

Na equipa principal, que n tem os objectivos da B (rodar jogadores) foram utilizados 3 nessa posição.... tb é ridícula a gestão?

Jeremy

A equipa B nao pode ter mais de 22 jogadores. Quando havia necessidades tínhamos a equipa dos juniores

Jeremy

GK: Mika, Bruno Varela
DD: Joao Cancelo, Bruno Gaspar
DE: Gianni, Rebocho
DC: Fabio Cardoso, Ascues, Rudinilson
MDC: Jim Varela, Joao Teixeira, Cafu
MC: Guzzo, Ruben Pinto
MOC: Derlis, Bernardo Silva
AD: Ivan Cavaleiro, Sancidino
AE: Elbio Alvarez, Helder Costa
PL: Rui Fonte, Joao Gomes, San Martin

Adepto10

Citação de: Jeremy em 26 de Abril de 2013, 08:49

Falta aí 2/3 "rosas", ou seja percebo e gosto claramente deste plantel, mas faltam 2/3 jogadores experientes para segurarem a equipa e fazerem jogar os miúdos!

Jeremy

Citação de: Adepto10 em 27 de Abril de 2013, 14:24
Citação de: Jeremy em 26 de Abril de 2013, 08:49

Falta aí 2/3 "rosas", ou seja percebo e gosto claramente deste plantel, mas faltam 2/3 jogadores experientes para segurarem a equipa e fazerem jogar os miúdos!
estes jogadores para mim era os jogadores que vinha da equipa A para a B

Thunderboy

Parece uma equipa promissora, mas não sei se o elbio sempre vem, secalhar em defesas centrais esses 3 não bastão.

Mas com mais alguns pormenores seria um plantel bastante quilibrado.

Andris

3 centrais não devem chegar, acrescenta aí o Roderick.

Yahiko

Como estão as coisas com Elbio? Ele esta a jogar no Penarol?

GiiB_10

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2013, 12:58
Como estão as coisas com Elbio? Ele esta a jogar no Penarol?
Lesionou-se novamente. Falava-se em mais 6 meses parado.

Yahiko

Fdx, azar para o puto. Mas ele sempre vem ou nao?