Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

BlankFile

Citação de: Andris em 18 de Abril de 2013, 18:19
Espero bem que a equipa seja reestruturada... Há muito entulho por aqui.

E acredito que é isso que vai acontecer. Há aqui muitos jogadores neste plantel que não têm a mínima qualidade para jogar no Benfica.

RGVC

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2013, 20:39
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2013, 18:19
Espero bem que a equipa seja reestruturada... Há muito entulho por aqui.

E acredito que é isso que vai acontecer. Há aqui muitos jogadores neste plantel que não têm a mínima qualidade para jogar no Benfica.

reestruturações... o eldorado dos empresários...

:bah2:

A haver reestruturação espero que a façam com jogadores dos nossos quadros

Angus M

Uma reestruturação na equipa B, só faz sentido no meu ver com jogadores da formação, alias essa devia ser uma prioridade

Zé Lusitano

Volto a escrever que a Equipa B não deve ter mais de 8 "estrangeiros".

Lugar aos novos, nossos, da nossa formação... bons jogadores, claro.

Andris

Também concordo que o façam com jogadores dos nossos quadros, já que temos tantos jogadores há-de haver alguns que terão qualidade para jogar aqui.

Para além disso, veja-se o exemplo do Cornejo... Foi contratado para quê?

Manpaz1904

Se não me engano, até ao momento, foram utilizados 39 jogadores. Há ainda o facto de 5 jogadores terem ido ao banco, mas não serem utilizados.
:buck2:

Android1974

É evidente que houve uma discrepância entre o rendimento dos que vêm da formação e os não-formados localmente. Essa diferença deve ser tida em conta nas decisões acerca de quem deve compor o próximo plantel da B.

Luisao4

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Abril de 2013, 01:42
Se não me engano, até ao momento, foram utilizados 39 jogadores. Há ainda o facto de 5 jogadores terem ido ao banco, mas não serem utilizados.

:o

Como é possível evoluírem assim? Deviam se focar apenas num grupo de menos de 30 jogadores.

Ramiro Lopes

Foram utilizados 5 defesas esquerdos diferentes...

Fyssas

Citação de: Luisao4 em 24 de Abril de 2013, 12:14

:o

Como é possível evoluírem assim? Deviam se focar apenas num grupo de menos de 30 jogadores.

Não é minimamente por ai. O problema não é quantos jogadores são utilizados, até porque muitos saíram até Janeiro e outros são júniores que fizeram meia dúzia de minutos. O problema é jogarem sempre certos jogadores que já não estão a evoluir minimamente enquanto outros continuam incógnitas, tipo Carole/Gianni.

cheguevara

Não gosto de criticar por tudo  e por nada mas há nesta equipa jogadores que embora jovens não se vê hipotese de progressão. São mesmo muito fracos para representar o glorioso.

Adepto10

Em jeito de balanço final de temporada, para 1º ano eu numa escala de 1-20, dava 16, antes de mais porque conseguimos por 2 jogadores na equipa principal e no caso do Almeida foi determinante nos jogos da europa, face ao défice de rendimento do Maxi.

Tb saliento o espaço que foi dado aos jovens que lhes permitiu evoluir mto, como foi o caso de Cancelo, Cavaleiro, Cardoso, bem como outros.

Por ultimo saliento a excelente classificação atingida por esta equipa mto jovem e sem possibilidade de ter um onze base (poi o objectivo é fazer crescer vários jogadores), numa liga mto competitiva e cheia de jogadores experientes.

SLBCARLOS

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Abril de 2013, 12:17
gestao ridicula.

.:VMPT:.

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Abril de 2013, 23:47
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Abril de 2013, 12:17
gestao ridicula.

pq?

Na equipa principal, que n tem os objectivos da B (rodar jogadores) foram utilizados 3 nessa posição.... tb é ridícula a gestão?

Jeremy

A equipa B nao pode ter mais de 22 jogadores. Quando havia necessidades tínhamos a equipa dos juniores