Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

saivet

GR: Mika
DD: Cancelo
DC: Fabio Cardoso e Marcos Valente
DE: Gianni Rodriguez
MC: Uros Matic e Guzzo
MO:Bernanrdo Silva
EE: Sancidino Silva
ED: Rojas
PL: Harramiz

Android1974

Citação de: saivet em 03 de Agosto de 2013, 10:39
GR: Mika
DD: Cancelo
DC: Fabio Cardoso e Marcos Valente
DE: Gianni Rodriguez
MC: Uros Matic e Guzzo
MO:Bernanrdo Silva
EE: Sancidino Silva
ED: Rojas
PL: Harramiz
Mika deve ser emprestado ou ficar na principal, mas não a tapar o Varela... Marcos Valente nem tem calçado, difícil que seja titular. Guzzo foi para os juniores. Também não acredito que o Sancidino ganhe a titularidade a extremo, pelo menos para já.

Android1974

Se o Rebocho está a participar num torneio de juniores na Holanda, presumo que não vá fazer parte do plantel da B... :bah2:

Velazquez

Citação de: Android1974 em 03 de Agosto de 2013, 17:04
Se o Rebocho está a participar num torneio de juniores na Holanda, presumo que não vá fazer parte do plantel da B... :bah2:
Porque não?Fica como já te disse.

Android1974

Citação de: Velazquez em 03 de Agosto de 2013, 17:17
Citação de: Android1974 em 03 de Agosto de 2013, 17:04
Porque não?Fica como já te disse.
Dizer até disseste. Só me pergunto é baseado em quê. Tens informações privilegiadas? Viste-o a treinar com a B? De qualquer forma, não percebo o que faz um lateral do plantel da B, a uma semana apenas de começar a Segunda Liga, num torneio de juniores na Holanda, mas pronto...

Velazquez

Baseado na minha opinião.Não é preciso ter só jogadores da B.Pode haver jogadores que podem jogar em mais que uma equipa.E devia ser o mesmo para o J.Nunes,Guzzo,Gonçalo Guedes,J.Gomes.Isto tudo basedo na minha opinião,informações priveligiadas não é comigo

Pensar mais nos jogadores e menos no campeonato.Não há problema  se o campeonato já vai começar e faltam jogadores.Aqui não é preciso ter o plantel completo

MonstroSagrado

Android1974

Citação de: Velazquez em 03 de Agosto de 2013, 17:35
Baseado na minha opinião.Não é preciso ter só jogadores da B.Pode haver jogadores que podem jogar em mais que uma equipa.E devia ser o mesmo para o J.Nunes,Guzzo,Gonçalo Guedes,J.Gomes.Isto tudo basedo na minha opinião,informações priveligiadas não é comigo

Pensar mais nos jogadores e menos no campeonato.Não há problema  se o campeonato já vai começar e faltam jogadores.Aqui não é preciso ter o plantel completo
Mas eu não disse que não ia ser convocado de vez em quando nem ter minutos. Claro que podem jogar em várias equipas, mas não estás a dizer que conta para a principal, ou estás? O que eu disse é que não parece ir fazer parte do plantel, ou seja, treinar com os restantes jogadores e contar regularmente para as convocatórias.

Velazquez

Estou a dizer que conta para a B e para os juniores.Não estou a perceber onde está a duvida

almodovarSLB

nao querem criar topico para a equipa C tambem? provavelmente vao fazê-la.. ou criar uma na Inatel..

VanHooijdonk

Rebocho , j Nunes , guzzo estão a ser cozinhados para subir. A estratégia passa por fazerem boa figura na liga europeia.

Com tt jogador na B, sera mt difícil meter campeões de jrs do ano passado a jogar... Qt mais jrs de segundo ano.

No lado esquerdo vão estar o gianni e, supostamente, um DD adaptado.

rotepa

Angus M

Vou fazer uma previsão, o Alexandre Alfaiate, daqui a uns meses está na equipa B

Velazquez

Citação de: rotepa em 03 de Agosto de 2013, 23:57
O que é esta liga europeia?
Champions de juniores.Vão ser os mesmo grupos que os dos seniores e jogos nos mesmos dias

se7en

O conceito da equipa B está a ir pelo cano abaixo. Só estrangeiros a entrar nesta equipa. Está um rico entreposto de jogadores.