Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

jokerSLB

Citação de: abar85 em 11 de Agosto de 2013, 13:17
A verdade é que também acho que o meio campo tem demasiada gente.

Guzzo, Teixeira e Bernardo deviam ter bastantes minutos e para além deles temos o Lindelof, o Matic, o Ruben, o amorim e o Lolo. Acho que ainda é demasiado.

Mas a verdade é que pelo menos esta época olha-se para lá e não se vêm jogadores sem o mnimo de qualidade.

O 1º jogo não foi brilhante, pouca dinamica, mas vamos esperar para ver se há melhoras.

Não sei também se não são jogadores a mais, mas também há que dizer que são 42 jogos, e chegas a jogar no Domingo, na Quarta-feira seguinte e no Domingo seguinte, o que obriga a rodares jogadores. E em jogos de menor dificuldade, o Hélder pode fazer dar oportunidades a jogadores menos utilizados, até porque a classificação final não é o mais importante.

E também não sei que planos físicos estão os jovens a fazer. Alguns deles deveriam ter planos individualizados para por exemplo ganharem músculo, o que pode não ser compatível com jogarem tantos jogos.

jose filipe pereira

alguem me sabe dizer quem é este Guzzo???

Velazquez

Citação de: jose filipe pereira em 12 de Agosto de 2013, 10:29
Não viste os jogos do ano passado da equipa B e dos juniores.Ainda é junior este ano

paulomaia1972

Não segues a formação e a equipa B!
Júnior de último ano, internacional e formado no Benfica.

Luisao4

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2013, 10:49
Não segues a formação e a equipa B!
Júnior de último ano, internacional e formado no Benfica.

Ainda dão troca a este rapaz? Nota-se de longe que é um troll, basta ver os posts.
Pelo nome deve ter pensado que o Guzzo era estrangeiro.

Kyoto

no site oficial do Benfica ja actualizaram os jogadores da equipa B (sem fotos ainda).

os que lá estão são:

GR: Bruno Varela e Miguel Santos

Defesas: João Cancelo, Marcos Valente, Fabio Cardoso, Bruno Gaspar, Gianni Rodriguez, Rudinilson, Nelson Semedo e Wei Huang

Medios: João Amorim, Uros, Ruben Pinto, Lindelof, Guzzo, Bernardo Silva e João Teixeira

Avançados: Filip Markovic, Clesio, Helder Costa, Sancidino, Harramiz, Jorge Rojas, Rui Fonte, Ivan Cavaleiro e Lolo

Link: http://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/plantelb.aspx

ficam a faltar definir alguns jogadores:Mika, José Costa, Copetti, Ascues, Jim Varela, Didi e San Martin (penso que nao me falta nenhum)

Josh

Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2013, 12:23
no site oficial do Benfica ja actualizaram os jogadores da equipa B (sem fotos ainda).

os que lá estão são:

Defesas: João Cancelo, Marcos Valente, Fabio Cardoso, Bruno Gaspar, Gianni Rodriguez, Rudinilson, Nelson Semedo e Wei Huang

Medios: João Amorim, Uros, Ruben Pinto, Lindelof, Guzzo, Bernardo Silva e João Teixeira

Avançados: Filip Markovic, Clesio, Helder Costa, Sancidino, Harramiz, Jorge Rojas, Rui Fonte e Ivan Cavaleiro

ficam a faltar definir alguns jogadores:Mika, José Costa, Copetti, Ascues, Jim Varela, Lolo, Didi e San Martin (penso que nao me falta nenhum)

O Lolo aparece na lista.

Kyoto

Citação de: Josh em 12 de Agosto de 2013, 12:28
Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2013, 12:23

os que lá estão são:

Avançados: Filip Markovic, Clesio, Helder Costa, Sancidino, Harramiz, Jorge Rojas, Rui Fonte e Ivan Cavaleiro

ficam a faltar definir alguns jogadores:Mika, José Costa, Copetti, Ascues, Jim Varela, Lolo, Didi e San Martin (penso que nao me falta nenhum)

O Lolo aparece na lista.
tens razão Josh. à pouco aparecia 2xs o Varela e agr so aparece um varela e o Lolo. devem estar a actualizar agora mesmo

MonstroSagrado

Antes que fiques ofendido pela sua utilização nas equipas do Benfica, talvez seja bom que te previna que ainda é português pelo lado da mãe. E até tem sotaque transmontano.

Menos uma com que te afligires. Não precisas de agradecer.

Andris

Quem serão os Cornejos esta época?

Aposto no Lolo, no Marcos Valente, no Markovic e, talvez, no Didi.

Oxalá esteja enganado e os emprestem.

Maldini

GR:  Miguel Santos

Defesas: Marcos Valente,  Bruno Gaspar, Rudinilson, Nelson Semedo e Wei Huang

Medios: João Amorim,

Avançados: Filip Markovic, Clesio, Sancidino, Harramiz, e Ivan Cavaleiro

Para mim são todos cornejos ... jogando ou não.

pedroslb18

Bem tens aí 3 dos melhores jogadores da pré-época da B, um dos melhores da época passada da B, uma promessa jovem e já internacional por Moçambique, e um dos melhores médios da segunda liga o ano passado.

Realmente é só cornejos.

Kyoto

eu n mexia mais na B, a que está no site parece-me bastante razoavel. um plantel de 25 jogadores, mas tb ha quarenta e tal jornadas e ha o problema de limite de "estrangeiros" nas convocatorias (salvo erro 8). isto é um erro grave. pq a lei diz que um jogador formado é aquele que esta na federação num periodo minimo de 3 anos a começar nos 15 anos. ou seja aos 18 é a idade minima para s contar como jogador local. o Gonçalo Guedes p.e. conta como estrangeiro, e isso nao faz sentido nenhum, tal como o Norton tinha alertado

Luisao4

Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2013, 17:49
eu n mexia mais na B, a que está no site parece-me bastante razoavel. um plantel de 25 jogadores, mas tb ha quarenta e tal jornadas e ha o problema de limite de "estrangeiros" nas convocatorias (salvo erro 8). isto é um erro grave. pq a lei diz que um jogador formado é aquele que esta na federação num periodo minimo de 3 anos a começar nos 15 anos. ou seja aos 18 é a idade minima para s contar como jogador local. o Gonçalo Guedes p.e. conta como estrangeiro, e isso nao faz sentido nenhum, tal como o Norton tinha alertado

Isso e outra coisa que não faz sentido é o Rui Fonte contar como "estrangeiro", porque fez a formação em Inglaterra.

Kyoto

Citação de: Luisao4 em 12 de Agosto de 2013, 19:47
Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2013, 17:49

Isso e outra coisa que não faz sentido é o Rui Fonte contar como "estrangeiro", porque fez a formação em Inglaterra.
pois... nao faz sentido ele foi para Inglaterra com 16 mas dos 7 aos 16 inclusive jogou nos escaloes de formaçao de PT  :crazy2: