Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

jose ribeiro

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2013, 22:46
Tenho as minhas dúvidas. Antes dele ainda há o Didi, que veio do Vitória, que nem hoje jogou.

Lindelof; Uros, Rúben; Bernardo; Teixeira; Didi.

Seis. O Didi não conta. Seriam cinco para quatro posições. E mesmo para um meio campo a três, não me parece muito.

por aquilo que sei Didi não jogou porque se lesionou no treino com a equipa A.

Manpaz1904

Contra o Braga B, uma assistência de Hélder Costa e outra de Funes Mori.

André Sousa

Alguém que cite o meu post sobre isso e que adicione uma assistência a cada um.

Estou no telemóvel e não me dá muito jeito.

Trezeguet

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2013, 03:09
Assistências 2012/2013:

Miguel Rosa - 8(2)
João Cancelo - 4
Ivan Cavaleiro - 4
André Gomes - 2
Lindelof - 2
Pimenta - 2(1)
Diogo Rosado - 2(1)
Ascues - 1
Mvom - 1
Cafu - 1
Hélder Costa - 1
Miguel Vítor - 1
Luciano Teixeira - 1
Kardec - 1
Guzzo - 1
Carole - 1

Só depois de ver os resumos todos é que me apercebi da quantidade de golos de merda que marcámos.

Desde remates que os guarda-redes defenderam que outros jogadores marcaram na recarga, alívios de defesas e guarda-redes mal feitos...

71 golos marcados e só 33 assistências.

André Sousa

Isso é da época passada, franciu.

Velazquez

O que se vê mais uma vez é que todas as contratações foram desnecessarias e só vieram ocupar espaço e tirar o lugar a outros

Rojas,Markovic,Uros,M.Valente,mesmo o Harramiz.O que ainda poderá escapar será o Lolo,vamos ver.Funes não conta que esse viria para a equipa A.(já sei que o Rojas tem qualidade mas estão ali 2 milhões enterrados,desnecessario de qualquer forma)

Vão buscar apenas jogadores á formação para a equipa B salvo alguma excepção que se possa encontrar para ai e possa estar perdido.E é outra coisa ter jogadores da nossa formação e que na maioria das vezes sentem o clube de outra forma

André Sousa

Andris

Fica a atualização feita:

Citação de: André Sousa em 19 de Setembro de 2013, 03:51
Aproveitei para fazer uma registo de golos e assistências, enquanto isto ainda vai no princípio.

Golos:

Ivan Cavaleiro - 4(1)
Funes Mori - 3(1)
Harramiz - 2
Lindelof - 1
Rúben Pinto - 1
Hélder Costa - 1
Lolo - 1
André Gomes - 1
Steven Vitória - 1
Bernardo Silva - 1

Assistências:

João Cancelo - 4(1)
Hélder Costa - 4
Ivan Cavaleiro - 1
Nelsinho - 1
Mitrovic - 1
Funes Mori - 1

Nos golos, o que estiver dentro dos parêntesis, é referente aos golos de penalti. Nas assistências é referente a assistências feitas a partir de lances de bola parada.

Velazquez

Citação de: André Sousa em 24 de Setembro de 2013, 12:55
Eu tinha trazido o Uros na mesma.
O Uros tem alguma qualidade,não o nego.Mas vês o meio-campo com o André e o Bernardo e é outra coisa.E podia estar a jogar o Nelson Semedo.Já para não falar no Guzzo que certamente que evoluia mais se jogasse na equipa B

André Sousa

Mas eu não o estou a negar. A questão é que o Uros é um caso diferente dos outros. É alguém para quem tu olhas e vês qualidade. Isso não faz com que seja certo que singre, porque dependerá de outros factores. Mas isso é transversal a todos os jogadores. Venham da formação, de um clube de topo ou da segunda divisão sérvia.

O Markovic, por exemplo, é o contrário. Não tem qualidade.

E erros irá haver sempre.

Velazquez

Tem qualidade.Pode é não ter qualidade suficiente

Velazquez

E claro que erros irão haver sempre.E quanto mais contatarem mais haverão.Agora se vierem da formação já se saberá mais ou menos com o que se contará,haverá muito menos erros com a qualidade filtrada

Thunderboy

Citação de: Velazquez em 24 de Setembro de 2013, 14:08
Tem qualidade.Pode é não ter qualidade suficiente
E o nelson e guzzo tem qualidade suficiente para jogarem?
Eu acho que tanto o gianni como o cancelo tem estado bem.
Onde querias coloca-lo,(nelson)? o Guzzo vai ter a sua oportunidade, secalhar ainda nao esta maduro o suficiente para a B ou entao temos demasiados medios para a posicao dele.

Velazquez

O Guzzo pelo menos  já é sobejamente conhecida a sua qualidade e já a mostrou no ano passado na equipa B quando ainda era o seu 1ºano de junior.Este ano que é o seu 2º só joga nos juniores.Tem logica

Thunderboy

Citação de: Velazquez em 24 de Setembro de 2013, 14:49
O Guzzo pelo menos  já é sobejamente conhecida a sua qualidade e já a mostrou no ano passado na equipa B quando ainda era o seu 1ºano de junior.Este ano que é o seu 2º só joga nos juniores.Tem logica
Mas pode treinar nos Bs e jogar nos juniores, mudou de treinador e decerteza que tera outras provavelmente acha que ele ainda precisa de evoluir em algo para jogar nos Bs, acho que preferivel jogar nos juniores que passar a vida na bancada. ;)
Por exemplo como acontece com o Andre Gomes, que nao joga na B nem na A.