Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

SLBCARLOS

e que umas camaras etc.. e que vao deitar o clube a falencia.

Mamex

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2012, 02:29
e que umas camaras etc.. e que vao deitar o clube a falencia.

Na falência já está, e gastar em câmeras, recursos humanos etc... tem um gasto maior do que possas imaginar, mas o que é realmente despendioso é a construção do complexo desportivo.

iSLBenfica

Citação de: Mamex em 06 de Maio de 2012, 02:26
Citação de: iSLBenfica em 05 de Maio de 2012, 16:42
Citação de: Mamex em 05 de Maio de 2012, 14:14
Citação de: iSLBenfica em 05 de Maio de 2012, 13:17
Citação de: Theroux em 05 de Maio de 2012, 10:12
Excelente negócio que fizemos com os terrenos do seixal.

O estado pedia 831m€ e foi comprado por 452m€.

Pessoalmente preferia Odivelas, mas em termos logísticos faz mais sentido.

Espero que façam lá um projecto engraçado, tipo Mini Estadi FCB.

É o que eu também penso. Podiam fazer uma mini Luz. Três pisos pequenos, depois aquela estrutural metalica a cobrir as bancadas e os ferritos. Ficava engraçado.

Está combinado então!! vendemos o Witsel, Garay e Javi e fazemos isso!

:metal:

Não precisa de ser um grande investimento. E é uma coisa que se pode fazer aos poucos.

Para fazer um complexo desportivo é um investimento de no mínimo uns 50M.

Não fazes ideia daquilo que estás a dizer. Tenta não inventar e falar apenas daquilo que sabes.

.:VMPT:.

kangaroo

Depois já não podem dizer que é só a taça da liga  :o

Zé Lusitano

Continua por aqui muita gente que não é benfiquista...

giiin

Havia uns tipos no forum do sporting que diziam que tinham aqui conta e até eram respeitados.. Mais engraçado era até eles admitirem que isto andava infestado de intrusos..

Manpaz1904

Citação de: giiin em 07 de Maio de 2012, 21:13
Havia uns tipos no forum do sporting que diziam que tinham aqui conta e até eram respeitados.. Mais engraçado era até eles admitirem que isto andava infestado de intrusos..
Aquilo também está.

Sir_Myon

http://www.ojogo.pt/28-130/artigo984622.asp

Fiquei agora a saber da noticia do Rodolfo Vaz entrar para os nossos quadros...

(Só para que conste quem me disse o que vem a seguir, foi alguém que esteve muitos anos no Leiria)
VERGONHA é o que tenho a dizer !!

Esse "senhor" é um asqueroso (sem qualquer competência e formação) que tem apenas um único objectivo por onde passa... Meter dinheiro ao bolso !!

Apenas e só... de resto é bem capaz de afundar um clube, se vir que isso lhe traz qualquer beneficio... ( Leiria)

As historias de falsificações de documentos na empresa do Bartolomeu,desvios de dinheiro,influência e ameaça aos jogadores do Leiria a pressioná-los para não jogarem....
Só tem podres !!! Não há qualquer mérito ou competência que se lhe possa atribuir...

Só vejo isto como outro comum tacho no nosso Clube... Já que o Leiria vai acabar, coitadinho do senhor não pode ficar desempregado... Então o NGL lá vai dar uma ajudinha...

PARA ONDE CAMINHAS TU BENFICA ?!    :cry2: :cry2:

46Rossi

zerocool

SLBCARLOS

Citação de: Sir_Myon em 09 de Maio de 2012, 14:20
http://www.ojogo.pt/28-130/artigo984622.asp

Fiquei agora a saber da noticia do Rodolfo Vaz entrar para os nossos quadros...

(Só para que conste quem me disse o que vem a seguir, foi alguém que esteve muitos anos no Leiria)
VERGONHA é o que tenho a dizer !!

Esse "senhor" é um asqueroso (sem qualquer competência e formação) que tem apenas um único objectivo por onde passa... Meter dinheiro ao bolso !!

Apenas e só... de resto é bem capaz de afundar um clube, se vir que isso lhe traz qualquer beneficio... ( Leiria)

As historias de falsificações de documentos na empresa do Bartolomeu,desvios de dinheiro,influência e ameaça aos jogadores do Leiria a pressioná-los para não jogarem....
Só tem podres !!! Não há qualquer mérito ou competência que se lhe possa atribuir...

Só vejo isto como outro comum tacho no nosso Clube... Já que o Leiria vai acabar, coitadinho do senhor não pode ficar desempregado... Então o NGL lá vai dar uma ajudinha...

PARA ONDE CAMINHAS TU BENFICA ?!    :cry2: :cry2:
preenche todos os requesitos que o NGL acha um PESSOA SERIA.

Coluna 21

Estou confuso com uma coisa, exactamente quais são os jogadores do Leiria que temos sobre contrato(ou opção) e quais farão parte da B ?

Tapion

vem o Djaniny, opção de compra sobre Bärkroth, e sairam noticias ha uns tempos que o Benfica tinha opcao de compra sobre o Ruben Brigido.

Uma duvida, jogadores da equipa B poderão sempre ser chamados para a equipa A no campeonato principal correcto?

tacuaracardozo

Por falar no ruben brigido, esse puto assumidamente benfiquista, esta de novo lesionado? Tem talento e podia bem enquadrar-se aqui na equipa B.