Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Deus Aimar

É esperar que não seja aprovada.

Sempre são menos uns cromos que vêm para cá.

fgsilva

Eu espero que o projecto avance.

Vamos mas é buscar o Manuel Curto e o Ruben Brígido para a equipa B. Um é português e formado no clube e outro é português e com muito potencial.

Denim

E consequente alteração do nome do estádio para : Estádio do PATO Bravo!

SLBCARLOS

a prioridade do Benfica e conquistar mais um titulo que os andrades e lags nao tem liga orangina.

fyure

então compramos um estádio, mas ainda não sabemos se as equipas b avançam ?...

SLBCARLOS

Citação de: fyure em 12 de Maio de 2012, 22:40
nao te preocupes. o NGL tem tudo controlado.  o f.gomes nao ia fazer uma desfeita dessas ao seu grande amigo.

fyure

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Maio de 2012, 22:55
nao te preocupes. o NGL tem tudo controlado.  o f.gomes nao ia fazer uma desfeita dessas ao seu grande amigo.
ri-me agora...  ::bater:: e não devia, este Benfica está-nos a tornar uns cómicos lol

Mas eu estou pra ver como isto vai ser se não avançar a proposta das equipas b. E mais a mais com o porto do FG a desistir da ideia

SLBCARLOS

Citação de: fyure em 12 de Maio de 2012, 23:03
ri-me agora...  ::bater:: e não devia, este Benfica está-nos a tornar uns cómicos lol

Mas eu estou pra ver como isto vai ser se não avançar a proposta das equipas b. E mais a mais com o porto do FG a desistir da ideia
vai passar porque  isso das equipas Bs comecou com F.Gomes quando tava na liga.  por isso ele nao vai "chumbar" algo que ele comecou.

fyure

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Maio de 2012, 23:06
Citação de: fyure em 12 de Maio de 2012, 23:03

vai passar porque  isso das equipas Bs comecou com F.Gomes quando tava na liga.  por isso ele nao vai "chumbar" algo que ele comecou.
Tens a certeza ? O que os amigos do vieira dizem num dia, é desmentido no outro. Vale pouco o que esse gajos dizem. Eu estou para ver se não há um volte face nesta história toda... Espero que me engane, pois isso seria ainda pior para nós e para as nossas contas

Deus Aimar

És tão rei  :rir: :rir: :rir: :2funny:

Fashfunk

Mas que história é essa do estádio???

fyure

Citação de: Fashfunk em 13 de Maio de 2012, 00:16
Mas que história é essa do estádio???
O NGL disse na célebre entrevista do estado do odivelas fc também iria "ajudar" as gentes do seixal, comprando o estádio, que será qualquer coisa para a equipa b.

Ramiro Lopes

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Maio de 2012, 16:56
Citação de: malby7 em 11 de Maio de 2012, 16:48
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Maio de 2012, 16:47
Citação de: malby7 em 11 de Maio de 2012, 16:46
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Maio de 2012, 16:41
Para aqueles que costumam ver a liga orangina alguém me pode dizer como se tem saído o miúdo lateral direito do Aves, o Geraldes (creio que é este o nome do rapaz)?

Cheguei a ver alguns jogos do Aves e miúdo chamou-me a atenção. Fiquei muito agradado com o que vi dele e pareceu ter valor e ainda jovem.

Para a equipa B não seria nada mal pensado.

Ainda assim gostava de uma opinião que siga mais a liga orangina.

tem lugar em metade das equipas da 1a liga. aliás, deve voltar ao rio ave na próxima época. já foi chamado aos trabalhos dos sub 21...
Ele é do Rio Ave?

Achei o miúdo muito bom jogador.

sim, está emprestado ao Aves. foi uma agradável surpresa ao longo de toda a época, e se ganhar mais força poderá a ser um caso sério no futebol
Isto sim é o tipo de perfil que defendo que o BENFICA esteja atento.

Se resultar ganha-se um jogador que custou meia duzia de tostões. Se não resultar, o investimento realizado foi baixo.

Mas infelizmente o BENFICA prefere gastar dinheiro em Leos Kanus e afins...
Do Rio Ave? Quem está emprestado pelo Rio Ave é o médio Ricardo Martins, que também já foi chamado aos sub21. O Geraldes era do Chaves e que eu saiba nunca teve qualquer tipo de contrato com o Rio Ave.

Aliás, já cá tinha falado dele:

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Maio de 2012, 21:41
Há jogadores do Aves que me parecem muito úteis ao Benfica numa perspectiva de dar experiência à Equipa B e servir de reserva ao plantel principal.

À cabeça salta o Romeu. Não sei como teve tanto tempo no Paredes. Tem 26 anos, joga a 8 num esquema 3 médios, boa capacidade física (1,85m) e trata bem a bola. Gosto muito de o ver jogar.

Geraldes, 21 anos, lateral direito titular. Foi formado no Maia e o ano passado esteve no Chaves. Surpreende por agarrar a titularidade tão novo. Tem grande disponibilidade física (1.81m) e sobe com facilidade. A acompanhar.

Nélson Pedroso, lateral esquerdo, faz 27 este ano. É um lateral ofensivo e bate bem as bolas paradas. Não tem o que é preciso para chegar ao Benfica mas parecia-me importante para dar experiência à equipa.

Tiago Valente, central também com 27 anos. Formado no Paços, é agora o capitão do Aves. É o típico central duro português. Também curto para o Benfica mas ideal para fazer parelha com o Roderick.

Depois existem jogadores como o Cervantes, Pires e Pedro Pereira que são jogadores experientes e com qualidade para jogar na primeira liga, mas que obviamente não têm capacidade para jogar no Benfica.

Um caso estranho é o do Bischoff. Não percebo o que é o que homem andou a aprender na Alemanha e em Inglaterra. Esperava-se que se destacasse numa equipa de segunda divisão mas destaque só se for pela negativa. Talvez precise de descer à terra e perceber que se calhar não é assim tão bom.

Manpaz1904

Geraldes é do Rio Ave, sim. Foi contratado há 2 anos a um clube amador e posto a rodar no Chaves e agora no Aves.

Ramiro Lopes

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2012, 03:39
Geraldes é do Rio Ave, sim. Foi contratado há 2 anos a um clube amador e posto a rodar no Chaves e agora no Aves.
O0