Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Chefe

Citação de: SkiL em 30 de Maio de 2012, 18:38
Até esta altura o que dá para perceber do plantel, como vai ficar?

Mika/oblack/ ?

?        Roderick    ?       Luis martins

NunoCoelho

M. Rosa
Melgarejo          D. Simão        Urreta?

Djanynny   Derliz

Jara?
Sidnei?
Urreta?
:estrelas:

.:VMPT:.

Citação de: Jack Bauer em 30 de Maio de 2012, 18:46
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Maio de 2012, 15:30
Citação de: francisco em 30 de Maio de 2012, 15:13
é pena, podia ser mais perto de Lisboa.

Podia ser em Gaia.... melhor ainda no Estadio que está nas traseiras da minha casa....

Era o Ideal.....

Sim, só que o SLBenfica tem a sua sede em Lisboa.

E vai para o Seixal.... outra cidade tb....
;D

Red Eyes

Dois jogos do Benfica por semana (pelo menos)? Não sei se vou aguentar... :estrelas:

JPSilva

Citação de: Tr - 17 em 30 de Maio de 2012, 16:21
Os jogos do Benfica B em "casa" serão transmitidos pela BenficaTV?

Espero que sim.. era uma excelente oportunidade para acompanhar de forma regular os jogadores que fizerem parte deste projecto.

A Liga Orangina tem contrato com a sporttv, não sei se para as equipas B irão abrir concurso novo.

qweqweqwrwer

Como existe por aqui muito pessoal com fontes, que na realidade são meros esgotos sem conteudo. Não queria ser o próximo a chatear o pessoal, com mais fontes. Mas estou a gostar da politica do Benfica, ao apostar em jogadores de escalões secundários, como na segunda divisão. Podemos constatar isso pelos jogadores contratados ao sintrense,etc.

Contudo, acho que não serão só esses três ou quatro a vir. Infelizmente, existe muitas manobras de empresários o que é uma tristeza, mas é assim que funciona.

Troglodite

Plantel está feito meus amigos:

GR - Mika
GR - Copetti
GR - Varela

DD - André Almeida
DD - Lindelof
DD - Cancelo

DE - Luis Martins
DE - Carole

DC - Léo Kanu (SOBRE 23)
DC - Roderick
DC - Fábio Faria
DC - Sidnei

MC - Cafú
MC - Ruben Pinto
MC - Élvis
MC - João Amorim
MC - Leandro Pimenta
MC - Nélson Semedo
MC - Miguel Rosa

Ex - Fernandez (Sobre 23)

PL - Djaninny
PL - Derlis
PL - Manuel Liz
PL - Alípio

qweqweqwrwer

Acho que ainda vai haver muitas novidades. O plantel nao deve ser esse.

VitorFernando

Citação de: Paulo Parreira em 30 de Maio de 2012, 14:42
Citação de: Red_Fraction em 30 de Maio de 2012, 14:10
Citação de: Paulo Parreira em 30 de Maio de 2012, 13:51
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Maio de 2012, 04:16
Alugar o José Gomes? Por jogo gasta-se uns 3 mil euros...

E então? e quanto é que custa o campo que compraram e as obras querem fazer, dava para alugar o José Gomes para o resto da vida.
O Estadio custou a volta de 400 mil €, agora com as obras não sei.

Não foi tão pouco, mas o que realmente é caro é as obras, ainda por cima com esquemas de britalares... o estádio que o Setúbal queria construir era o mais low-cost possível seria 18M. As obras nunca serão menos do que uns 10M. Depois há custos de manutenção.

Infelizmente os benfiquistas não têm a noção que o Benfica faliu e continua a gastar dinheiro que não existe e não dando primasia dos "esforços" em ter uma equipa principal capaz.
o Benfica vai melhorar o estádio não vai fazer um novo, para além de que vai melhorar para ter condições para a 2ª liga não para a 1ª, o custo vai ser muito inferior a isso, nem deve chegar a 10% disso, depois com este estádio o Benfica pode vender o nome do estádio e pode acolher jogos importantes dos juniores, para além de que o Atlético já joga na Amadora e para o ano deve continuar a jogar, acho que ainda não começaram as obras na Tapadinha.
Depois o José Gomes está a venda por 12M€, pode ser vendido e depois o Benfica não tem onde jogar, se compram o estádio a meio da época para demolir onde fica o Benfica?
Se foi uma boa decisão depois se saberá, depende dos custos das obras de melhoramento, mas à primeira vista parece-me um negócio aceitável, agora espero com consigam uns trocos com o naming do estádio para amortizar os custos da obra

Manpaz1904

Este Paulo Parreira não está bem com nada...

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Maio de 2012, 18:25
Este Paulo Parreira não está bem com nada...

Que mais esperas do Zeboda?

O.Guerreiro.Da.Luz

Pelo andar da carruagem... ainda vou estar por cá quando um desses "tacheiros" vier com a ideia de que o Benfica deveria ter uma equipa C...

Já agora, será que nesta equipa B, algum dos nossos jogadores dos juniores terá lugar?

BlankFile

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Maio de 2012, 20:38
Pelo andar da carruagem... ainda vou estar por cá quando um desses "tacheiros" vier com a ideia de que o Benfica deveria ter uma equipa C...

Já agora, será que nesta equipa B, algum dos nossos jogadores dos juniores terá lugar?

8 jovens da formação de juniores do Benfica, na próxima época, no futebol profissional. Isto segundo o que o Vieira disse.

BC

Ao longo da época só 3 jogadores com mais de 23 anos é que podem jogar na B, certo? Se assim for, e se realmente Luisinho e Michel vieram e jogaram na B, já são dois, falta 1.

BlankFile

Citação de: BC em 31 de Maio de 2012, 20:43
Ao longo da época só 3 jogadores com mais de 23 anos é que podem jogar na B, certo? Se assim for, e se realmente Luisinho e Michel vieram e jogaram na B, já são dois, falta 1.

Pelo que entendi é isso mesmo. Só podes inscrever 3 jogadores com mais de 23 anos na equipa B.

BC

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2012, 21:03
Citação de: BC em 31 de Maio de 2012, 20:43

Pelo que entendi é isso mesmo. Só podes inscrever 3 jogadores com mais de 23 anos na equipa B.
Então falta 1...