Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Zaratustra

Citação de: Borges Coutinho em 06 de Junho de 2012, 13:33
Uma pergunta: jogadores como o Miguel Rosa que façam 24 anos no decorrer da temporada 2012/13 já não poderão ser inscritos na B, certo?
E, por essa mesma lógica, jogadores que no decorrer desta mesma época façam 22 anos já entrarão para o lote dos 5 únicos jogadores que podem ser utilizados pela B, com mais de 21 anos, certo? Nesse lote estão Mika, André Almeida, Carole, Leandro Pimenta, Élvis (supondo que ainda tem contrato), Roderick, Melgarejo, Hélio Vaz e Copetti.

Alguém me pode esclarecer, por favor?

Saudções benfiquistas
isso deve ter a ver com a idade de nascimento, ou seja, jogadores até 89 inclusive sao considerados menores de 23

jonyc90

Citação de: Zaratustra em 06 de Junho de 2012, 13:53
Citação de: Borges Coutinho em 06 de Junho de 2012, 13:33
Uma pergunta: jogadores como o Miguel Rosa que façam 24 anos no decorrer da temporada 2012/13 já não poderão ser inscritos na B, certo?
E, por essa mesma lógica, jogadores que no decorrer desta mesma época façam 22 anos já entrarão para o lote dos 5 únicos jogadores que podem ser utilizados pela B, com mais de 21 anos, certo? Nesse lote estão Mika, André Almeida, Carole, Leandro Pimenta, Élvis (supondo que ainda tem contrato), Roderick, Melgarejo, Hélio Vaz e Copetti.

Alguém me pode esclarecer, por favor?

Saudções benfiquistas
isso deve ter a ver com a idade de nascimento, ou seja, jogadores até 89 inclusive sao considerados menores de 23
Eu penso que e a idade que tens no inicio da epoca desportiva, ou seja, qd começar a epoca se tiveres 23 anos e essa a idade que conta para o resto da epoca!!
Mas ainda estou a espera que saiam os regulamentos oficias, que ainda tenho algumas duvidas sobre que tipo de equipa as equipas B podem apresentar em campo!

rastilho

Manpaz1904

Paulo Parreira

Se o Benfica fosse bem gerido e este projecto da equipa B fosse um projecto sério para o bem do Benfica e dos atletas do Benfica a equipa seria algo do género:

Varela
Bruno Gaspar
??
Fábio Cardozo
Luis Martins
Paulo Teles ou Pimenta
André Gomes
Ruben Pinto
Ivan
Barkroth
Djaniny

Mas como isto é um projecto de comissões não vai ser nada disto.

Manpaz1904

Ainda bem que não vai ser nada disso... Com um 11 assim descíamos.

all_blacks

Realmente... com essa equipa seríamos humilhados pelos lagartos e tripeiros e descíamos de divisão... seria o fim do projeto ao fim de 1 ano.

Ainda bem que o Zé... Paulo Parreira (enganei-me!) não toma decisões...

Paulo Parreira

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Junho de 2012, 15:12

Mas pq estás a passar um atestado de incompetência aos jogadores em questão? e mesmo que desçam e tenham uma evolução enorme e que a equipa B tenha um custo muito baixo tudo bem.

Para além de que não acho que descessem.

all_blacks

Citação de: Paulo Parreira em 06 de Junho de 2012, 15:19

Mas pq estás a passar um atestado de incompetência aos jogadores em questão? e mesmo que desçam e tenham uma evolução enorme e que a equipa B tenha um custo muito baixo tudo bem.

Não é incompetência é inexperiência. Todos são jogadores com potencial, mas não podem ser lançados às feras em conjunto assim de um momento para o outro...

Se começassem a perder jogo atrás de jogos, iriam todos perder a confiança nos jogadores. Vê o que aconteceu com o L. Martins. No início da época era o novo Coentrão, hoje ninguém dá nada por ele. Foi lançådo cedo demais... isso é um risco enorme que pode queimar todos esses jogadores...

Manpaz1904

Mas tu achas que nos conseguíamos na 2ª liga, com putos, a titular, que ainda têm + 1 ano de júnior, como o Varela ou o Fábio ou com putos que vão ser seniores de 1º ano como o Ivan, Teles, Gomes...?
Ia ser bonito, ia...

d10s

E o Paulo Teles não renova...enfim!

Paulo Parreira

Citação de: all_blacks em 06 de Junho de 2012, 15:23

Não é incompetência é inexperiência. Todos são jogadores com potencial, mas não podem ser lançados às feras em conjunto assim de um momento para o outro...

Se começassem a perder jogo atrás de jogos, iriam todos perder a confiança nos jogadores. Vê o que aconteceu com o L. Martins. No início da época era o novo Coentrão, hoje ninguém dá nada por ele. Foi lançådo cedo demais... isso é um risco enorme que pode queimar todos esses jogadores...

Isso do L.Martins ser o novo Coentrão nunca tinha ouvido.

Depois a equipa que escrevi, deixei em aberto um lugar para um central com mais experiência, podia ser o Fábio Faria por exemplo, tem lá o Leandro Pimenta que tem 2 anos de Orangina, o Barkroth que não só tem muita qualidade como já tem experiência de 1ª liga, tal como o Djaniny.

MarceloSilva@92

Citação de: d10s em 06 de Junho de 2012, 15:30
E o Paulo Teles não renova...enfim!

Contratos só são para os bons, estilo Luciano ;D
Incompetência do crlh!

Paulo Parreira

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Junho de 2012, 15:28

Mas tu achas que nos conseguíamos na 2ª liga, com putos, a titular, que ainda têm + 1 ano de júnior, como o Varela ou o Fábio ou com putos que vão ser seniores de 1º ano como o Ivan, Teles, Gomes...?
Ia ser bonito, ia...

Achas que as outras equipas b vão fazer algo de muito diferente, tenho a impressão que não, para além de que mesmo as outras equipas não têm plantel para 22 jornadas, candidatos á descida não vão faltar.

Manpaz1904

Citação de: Paulo Parreira em 06 de Junho de 2012, 15:42
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Junho de 2012, 15:28

Ia ser bonito, ia...

Achas que as outras equipas b vão fazer algo de muito diferente, tenho a impressão que não, para além de que mesmo as outras equipas não têm plantel para 22 jornadas, candidatos á descida não vão faltar.
O que as outras equipas B vão fazer, não me interessa para nada. Sei é que se tivéssemos um 11 base como o que disseste, era suicídio.