Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

all_blacks

Citação de: Paulo Parreira em 07 de Junho de 2012, 16:01
Citação de: all_blacks em 07 de Junho de 2012, 15:54
Já agora para esclarecer... este ano esses talentos promissores são, na minha modesta opinião, Lindelof, Barkroth, Elbio Alvarez e Caballero.

Acredito que pelo menos 1 deles será vendido no futuro por muitos milhões de pois de nos dar muitas alegrias...

O caso do Barkroth que nem sequer é nosso já mostrou cá que tem valor, agora os outros é um tiro no escuro para isso mais vale apostar nos jogadores da formação.

O caso Caballero então é ridículo comprar um jogador de 17 anos por 3M, tendo o Cafú que pelo que fez justifica que se aposte nele.
São apostas arriscadas sim, mas não invalida que se aposte na formação. Se reparares no meu plantel para a B tem 8 ex-juniores em 25 jogadores. Só que infelizmente poucos desses serão jogadores de topo. Se tivessemos um por ano seria excelente.

Mas deixa-me dizer-te que todas essas promessas têm muito mais potencial do que os juniores deste ano. Barkroth já conheces e o Lindelof já falei, mas Elbio é apenas o melhor jogador do campeão do mundo Sub17 e o Cabalerro com 17 anos joga na Libertadores. Não tem nem comparação com o Cafu...

all_blacks

Será que também era contra a compra do James porque custava 5 M? Sabes quanto vai render não sabes??

Paulo Parreira

Citação de: all_blacks em 07 de Junho de 2012, 16:09
Será que também era contra a compra do James porque custava 5 M? Sabes quanto vai render não sabes??

Não tem comparação, esse topava-se logo que era um craque e uma mais valia para a equipa... A e é na equipa A que se deve gastar dinheiro, que tem grandes lacunas por isso a prioridade deve ser total.

Manpaz1904

"O caso Caballero então é ridículo comprar um jogador de 17 anos por 3M, tendo o Cafú que pelo que fez justifica que se aposte nele."

Mas o que tem um jogador a ver com outro?......

all_blacks

Nada. O Cafu pode dar jogador, mas não tem 1 minuto nos seniores... não joga na mesma posição, enfim... Comparar um com o outro é estranho.

Devemos apostar nos 2, um como Box-to-box e o outro como AC. Tenho fé (pouco conhecimento) do Caballero... mas já vi uns jogos dele na Libertadores até porque moro no Rio de Janeiro...

Paulo Parreira

Citação de: all_blacks em 07 de Junho de 2012, 16:39
Nada. O Cafu pode dar jogador, mas não tem 1 minuto nos seniores... não joga na mesma posição, enfim... Comparar um com o outro é estranho.

Devemos apostar nos 2, um como Box-to-box e o outro como AC. Tenho fé (pouco conhecimento) do Caballero... mas já vi uns jogos dele na Libertadores até porque moro no Rio de Janeiro...

O rendimento que o Cafú mostrou como ponta de lança, que inicialmente foi muito criticada essa opção, neste momento não deixa dúvidas que é a posição que deve ser aposta.

Sempre gostei de o ver como médio, mas mostrou que pode ser um grande PL, não só pelo número de golos que marcou mas também pela capacidade que mostrou se se movimentar no ataque, de segurar a bola, finalizar etc...

Manpaz1904

Biscai@

Estou empolgado com a equipa B... o estádio é que me parece pequeno para o Benfica B... a ver vamos.

André Sousa

Pá, achas que o Cafu dá um bom ponta de lança. Acho que é capaz de ser isso.

krak

Citação de: all_blacks em 07 de Junho de 2012, 14:56
Equipa B
GR
Oblak / Mika (Alternam entre titular na B e suplente na A – assim ambos somam minutos)
Copetti

DD
Victor Lindelof (grande promessa na minha opinião)
B. Gaspar (ex-junior)

DC
Roderick (plantel principal, mas jogando regularmente na B)
Gaston Silva (uruguaio campeão Sub17)
Leo Kanu (um central forte e tosco para alguns jogos duros)
Bernardo Lopes (ex-junior)

DE
Luís Martins
Daniel Martins (ex-junior)

Médio Defensivo
Leandro Pimenta
Nelson Semedo
Luciano Teixeira (um cepo imposto pelo Norton de Matos)

Médio Centro
Ruben Pinto
João Amorim
Cafu (ex-junior)
A. Gomes (ex-junior)

Extremos
Barkroth
Derlis Gonzalez
Elbio Alvarez (grande promessa uruguaia, campeão Sub17)
Ivan Cavaleiro (ex-junior)

Avançados
Caballero (grande promessa, para mim era obviamente de apostar)
Djaniny
Manuel Liz (não sei avaliar, parece-me um erro)
J. Mario (um cepo imposto pelo Norton de Matos)

Resumo: 25 jogadores, 15 portugueses, 8 ex-juniores.

Na generalidade gostei...

Manpaz1904

Citação de: Paulo Parreira em 07 de Junho de 2012, 17:50
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Junho de 2012, 17:18
Meu Deus....

q foi?
Citação de: Paulo Parreira em 07 de Junho de 2012, 16:50
O rendimento que o Cafú mostrou como ponta de lança, que inicialmente foi muito criticada essa opção, neste momento não deixa dúvidas que é a posição que deve ser aposta.

André Sousa

Citação de: all_blacks em 07 de Junho de 2012, 14:56
Victor Lindelof (grande promessa na minha opinião)

Caballero (grande promessa, para mim era obviamente de apostar)

São grandes promessas porquê?

Paulo Parreira

Citação de: André Sousa em 07 de Junho de 2012, 17:51
Pá, achas que o Cafu dá um bom ponta de lança. Acho que é capaz de ser isso.

O rendimento dele este ano particularmente na fase final tal como no 2º ano de juvenil provam isso.

André Sousa

Citação de: Paulo Parreira em 07 de Junho de 2012, 17:54
O rendimento dele este ano particularmente na fase final tal como no 2º ano de juvenil provam isso.

Pois foi. Um tipo com um porte físico como ele tem, marcar um bom número de golos... É sinónimo de qualidade.

Não me espanta que penses assim.