Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Red_Fraction

O Guimarães recusa??

Se têm uma divida e não têm dinheiro que madem para ca os jogadores, os 50% do Cafú mais o Paulo Oliveira era bom (não sei é se chega aos 1.3M€, não deve chegar)

Manpaz1904

Os 50% do Cafú + Josué + Paulo Oliveira. Era óptimo. Nem que o Benfica pagasse + uns milhares.

Luisao4

"Targino fora da Luz vale seis reforços ao Benfica"

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/ (agora só mostram títulos  :estrelas:)

VanHooijdonk

No jornal Record, o destaque vai para a dívida do Vitória para com o Benfica. Neste diário desportivo é escrito que o assunto está a ser tratado por Júlio Mendes e Luis Filipe Vieira, mas que a posição da direcção vitoriana passa por impedir a saída de jovens jogadores da formação apesar da dívida de 1,25 milhões de euros ao clube encarnado.

Já no Jornal OJOGO, escreve-se que o Benfica se prepara para contratar seis jogadores (!) da formação vitoriano de forma a ser ressarcido do dinheiro em causa. O central Ricardo Carvalho e ainda o guarda-redes Miguel Oliveira são os dois nomes veiculados, escrevendo o jornal que faltam definir os outros quatro. Nas redes sociais, o vice-presidente Luis Cirilo já negou esta notícia, falando de "notícias encomendadas e sem fundamento".

In http://ovimaranes.blogspot.pt/

VanHooijdonk

Na entrevista a record o jj fala de Luís Martins, Mika, Ruben Pinto e André Almeida na B.

No contexto, a afirmação pareceu-me ser "jogadores desta idade têm lugar na B". Se for literal, ter o Andre Almeida na B poderá também indicar a ida de David Simão para a equipa...  para a sua evolução acho q ambos deviam jogar numa Académica ou Guimarães.

jonyc90

Para que uma equipa B ??
se pelo que li, o JJ deu a entender que o Plantel principal vai ter 26/27 jogadores, onde de certeza desses 26 uns 8 nao vao jogar!!
Eu sou a favor da equipa B, mas tem de ter utilidade!!
Espero que o que aqui disse nao se concretize!!

STORM_13

leandro pimenta, andre almeida, andre gomes, cafu, ruben pinto, parece-me um meio campo interessante

nspumpkin

Citação de: STORM_13 em 17 de Junho de 2012, 15:07
leandro pimenta, andre almeida, andre gomes, cafu, ruben pinto, parece-me um meio campo interessante

+ nelsinho, joao amorim, luciano teixeira

Lemon

Alguém sabe se a Benfica TV vai passar os jogos?

faneca_slb4ever

Citação de: Lemon em 17 de Junho de 2012, 18:45
Alguém sabe se a Benfica TV vai passar os jogos?
Não se sabe ainda.

Batistuta

Juniores que não dão nada até aos 22/23 anos já não passam da B  :-X

Zaratustra

e "made in" Portugal

iSLBenfica

Citação de: Zaratustra em 18 de Junho de 2012, 01:29
e "made in" Portugal

A juntar o Amorim, mais um português..
Se for assim, gosto.