Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Pedro010

Não sei se os brinquedos sao para o JJ ou para outros.... é que nos ultimos 11/12 anos o JJ apenas vai fazer o seu 4º ano e como eu nao tenho "memória curta" tenho "memória longa" lembro-me perfeitamente que os rogeres, diegos sousas,... já vem desde há muito tempo, é algo que já tem BIGODES

Grande

O craque do Jean Silva não se apresentou?

Wach Wíinik

Havia um miúdo sueco emprestado ao Leiria...??

LFVL

hmrkz

Citação de: Grande em 04 de Julho de 2012, 16:14
O craque do Jean Silva não se apresentou?
Tenho ideia que já não é nosso

slbenficaglorioso1904

Citação de: Wach Wíinik em 04 de Julho de 2012, 16:14

o Barkroth não é nosso...temos uma opção até final deste mês se o quisermos

slbenficaglorioso1904

O irmão do Luisão vai ser integrado nesta equipa?

Android1974

Citação de: Pedro010 em 04 de Julho de 2012, 16:09
Não sei se os brinquedos sao para o JJ ou para outros.... é que nos ultimos 11/12 anos o JJ apenas vai fazer o seu 4º ano e como eu nao tenho "memória curta" tenho "memória longa" lembro-me perfeitamente que os rogeres, diegos sousas,... já vem desde há muito tempo, é algo que já tem BIGODES

O Jesus já noutros clubes, nomeadamente no Braga, era conhecido de gostar de ir buscar muitos jogadores para "experimentar". Só com vídeos dos jogos e relatórios ele não deve conseguir fazer a destrinça...

Por acaso, apesar de teres "memória longa", até deste um mau exemplo. O Diego Souza, que por cá falhou como trinco, tornou-se um belo jogador no Brasil, e tem até jogado a avançado no Vasco da Gama.

Blitzer

Citação de: slbenficaglorioso1904 em 04 de Julho de 2012, 16:15
O irmão do Luisão vai ser integrado nesta equipa?

O Andrei Silva já não é nosso.

InsurgentDrums

Citação de: Android1974 em 04 de Julho de 2012, 15:57
Citação de: InsurgentDrums em 04 de Julho de 2012, 15:44
Citação de: tacuaracardozo em 04 de Julho de 2012, 15:32
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2012, 15:23
Sou obrigado a concordar com o Android...e também era assim que eu via a equipa B...para os menos utilizados irem sendo usados para manter ritmo também.
Os Miguel Vitor, Michel, Hugo Vieira...

Se fizermos um plantel de 30 gajos só para a equipa B...então vamos ter 16 ou 17 jogadores que nem na Equipa B vão jogar.
É estúpido.
Esse deveria ser o objectivo da equipa, de facto, mas se jogadores como djaninys e outros que tal não querem la jogar quanto mais os outros, muita burguesia se ve por aqui, o conceito não é bem interpretado, é tudo demasiado bom para "a segunda divisao". Alguns preferem ficar no plantel e não jogar pela A nenhum jogo mas também se recusam a jogar na B(M. Rosa). Honra seja feita a alguns jogadores como MIKA que diz: Se jogar pela tiver de jogar pela B, jogarei, é bom é estar a jogar!

O objectivo da equipa B não é dar tempo de jogo aos menos utilizados da equipa principal. É dar tempo de jogo a jogadores que tenham potencial para dar o salto para a equipa principal, é fazer evoluir jogadores jovens.

Se a cada jogo jogarem 5 ou 6 não convocados do plantel principal, nunca conseguiremos isso.

O objectivo da equipa B está escrito onde, já agora? O objectivo da B parece-me, sobretudo, criar um escalão intermédio entre os juniores e a principal para servir a A. Mas por alguma razão lá podem jogar 3 de +23 anos.

Agora, servir a A tanto se faz dando tempo de jogo aos jovens da B como permitindo aos outros jovens não-convocados da A jogar. A B vai ter muitos jogos na Liga de Honra, será um campeonato longuíssimo e duríssimo. Haverá tempo para (quase) todos tentarem dar o seu melhor, até porque alguns poucos ainda podem jogar nos juniores.

Se se passar como dizes, o que vai acontecer é que as "promessas" do plantel da A (Mika, M.Vítor, Melgarejo, H.Vieira, Michel, Mora, etc.) não jogarão nada para dar tempo de jogo às "promessas" da B. Mas isto faz algum sentido?

Há tanta asneirada aqui pelo meio que nem sei por onde começar. O Michel, com 26 anos, é "promessa"? O Mora, com 25 anos, é "promessa"? Fdx. A sério.

Basta pensar um pouco. Vais ter um plantel B com vários jogadores. Se os jogadores do plantel principal treinarem com a principal durante a semana e jogarem ao fim-de-semana com a B, não só não vão ter o mm nível de entrosamento como a esmagadora maioria dos jogadores da B vai ficar lá apenas a fazer número. Treinam, treinam, e ao fim-de-semana chega o jogador da principal e é titular quando mal conhece os colegas da B. Que estupidez.

Velazquez

Citação de: Android1974 em 04 de Julho de 2012, 16:06

Para "nascerem novos jogadores"? Não precisamos de mais "novos" jogadores, o que precisamos é que os que temos renasçam de novo. E isto é ir contra a lógica dos camiões de brinquedos novos sempre a chegar do Jesus...

Mas dar minutos ao 4º central quando? Nas eliminatórias das taças, correndo o risco de ser eliminados? E será uma aposta mais segura estando a jogar regularmente na B ou ficando na bancada?
Ah bom?Então pode-se acabar com a formação?A equipa B deve servir para os jovens,principalmente os que vêm da formação,joguem,possam evoluir e seja mais fácil dar-lhes oportunidades na equipa A

Wach Wíinik

Citação de: slbenficaglorioso1904 em 04 de Julho de 2012, 16:15
Citação de: Wach Wíinik em 04 de Julho de 2012, 16:14

o Barkroth não é nosso...temos uma opção até final deste mês se o quisermos

Então não sei o que esperam...não gostaram do puto?

Wach Wíinik

Diego Lopes, Cafu, Cavaleiro, Cancelo...continuam nos Juniores?

Rickyo

Blitzer

O Diego Lopes estava para ser emprestado ao Rio Ave, mas agora com aquela noticia do fim dos empréstimos não sei como vai ser.

O Cafú, Cavaleiro e Cancelo vai fazer parte da B.

O Paulo Teles não sei...