Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

rochinha

dBacus

Julio Cesar
Mika
Oblak

?
Ex-Junior

Sidnei
Fabio Faria
Leo Kanu
Rodrick

Carole
Luis Martins

Andre Almeida
Cafu

Melgarejo
Hugo Vieira

David Simao
Miguel Rosa
Ruben Pinto

Cornejo
Dennis Gonzalez

Djaniny
Mora
Michel
Kardec

VanHooijdonk

Oblak já treina no rio ave... Emprestadado.

pmmp20

oblak vai para o rio ave, kardec, michel,mora hugo vieira, melgarejo, sidnei se nao ficarem na A sao emprestados a clubes de 1 divisao, nunca irao jogar na b, e na 2divisao. ja tem um nivel superiror.

pmmp20

Citação de: VanHooijdonk em 09 de Julho de 2012, 22:47
Oblak já treina no rio ave... Emprestadado.

Emprestadado. palavra perfeita para descrever. enfim espero q nao de merda isso.

O.Guerreiro.Da.Luz

Ou muito me engano, ou esta equipa B se poder jogar a taça da Liga, ainda ganha na final à equipa A...

:whistle2:

J.P.

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 09 de Julho de 2012, 23:28
Ou muito me engano, ou esta equipa B se poder jogar a taça da Liga, ainda ganha na final à equipa A...

As "B" não entram nas Taças.

Misantropo

Citação de: J.P. em 10 de Julho de 2012, 00:09
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 09 de Julho de 2012, 23:28

As "B" não entram nas Taças.

Silverwolf

Se os putos n tiverem motivados bem ficam nos ultimos lugares do campeonato...É preciso mostrar que estao de olho neles

miccoli2007

Por acaso sabem se as tranmissoes do slb b vão ser na Benfica TV?

MZ1904

Citação de: Silverwolf em 10 de Julho de 2012, 01:09
Se os putos n tiverem motivados bem ficam nos ultimos lugares do campeonato...É preciso mostrar que estao de olho neles

Ficam nada nos últimos lugares...

Universo Benfica

Citação de: miccoli2007 em 10 de Julho de 2012, 01:24
Por acaso sabem se as tranmissoes do slb b vão ser na Benfica TV?
Ainda não se sabe.

llm14

e qual é o jogador com experiência que vem para esta equipa?!

a mim parece-me logico que coloquem 2/3 jogadores com +27 anos nesta equipa.

Pedro010

Se na epoca 2013/14 não for integrado nenhum jogador da equipa B ( e qd digo integrado, não para fazer número cm foi o ruben pinto ou o luis martins), então o projecto não credibilidade e está apenas a ser instrumentalizado para a comissão...

Nesta equipa estão alguns jogadores com potencial, com alguns minutos inclusive alguns já acturam na 1ª liga e não aproveitar nenhum, para comprar mais um camião em 2013/14, descredibiliza o projecto e fica demonstrado qual foi o objectivo em criar a equipa B...

Ribas1

Este projecto não foi iniciado para começar a contribuir para a equpa A já na próxima época, nem me preocupo se não o fazer desde que, nos anos seguintes, ou daqui a 2 ou 3 épocas isso comece a acontecer com regularidade, e que os jogadores promovidos sejam reais mais valias.